Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas não é sua...
então não pode gozar com o P** dos outros......
Botter ou não, sharer ou não, ladrao ou não, é dele. ele tem grana e pronto....
Aposto que muita gente aqui gostaria de ter o que tem ali.....povo do forum é muito hipocrita, gosta de desmerecer os outros, de se fazer de santos,,,,, vamos se por cada um no seu lugar né..... ele tem item, tem grana, e ponto......
Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!
Ignorei os posts das pessoas que acham que me conhecem e tiram pré-concepções.
Não tenho muitos, prefiro kk's mesmo.
Erm, na verdade não. Que tipo de combinação você recomenda?
Está escrito no meu username, não?
A DSL está em PvP ainda, essa casa é em Non-PvP, obrigado!
Não vou discordar.
Bom, se for pra postar rare eu acho que eu ganho, mas acho que era pra avaliar a arrumação, né?
![]()
Postado originalmente por Achievements
OwnedEnfim, acho que a casa está boa, pra mim você passaria a DSL pro seu mundo logo, acho desperdício vc leiloar uma calça tão rara..
Voltando a casa, como você prefere kk's e pelo visto demon helmet, a decoração que gosto e a que monta sets raros, você tem a oportunidade de montar o mais raro que eo da dsl, e o demon, e quem sabe correr atraz do amazon que acho que ainda e raro.
Mas essa e a sua antiga casa mostre como ta a nova
Última edição por Darkoboy; 13-07-2011 às 11:53.
:10::10::10:
Impressionante??
o.O
Atualmente estou sem casa e meu char está free account, infelizmente, gostei da ideia dos sets raros, às vezes eu colocava os sets elementais ali.
Ps: Com o dinheiro que eu leiloei a casa dava pra comprar um carro do ano. (Mas fique ciente que eu nunca faria isso, moderação!)
Postado originalmente por Achievements
Casa ta maneira. Minha opinião e, sempre bote 1 frozen starlight em baixo de cada kk, pode tentar trocar as blood herb por black pears, 50 em cada stack. Invista em rares, mas itens sobre itens quase nunca ficam bons, cada ta boa, nada muito espalhado.
Ele tem todo o direito de postar conquistas dele e pedir avaliação (todo mundo faz isso) como criticar também é um direito dado a todos do fórum (com educação é claro), 90% dos usuários desse fórum sabem que ele usou de meios ilícitos para conseguir certas coisas, mas sinceramente. Não cabe a nós julga-lo ele, até por que quem é o dono do jogo não está nem ai, por que nós estaríamos?
@Livre arbítrio é o primeiro direito humano, se alguém tem algo contra o jogo ou seus jogadores, simplesmente pare de jogar:
Ps: não sou baba ovo dele, inclusive ele é uma das pessoas que eu mais menosprezo (no Tibia).
Última edição por thefoxy; 13-07-2011 às 13:33.
Tem bastante coisa que voce pode combinar...
Tipo farinha é muito boa para decoração ai tipo faiz assim :
primeiro voce coloca um blood herb
Depois 100 ou 50 crystal coins.
Depois por sima voce coloca umas 5+ gold ingot.
Por sima dessas gold ingot voce coloca farinha.
Depois voce coloca um item pequeno tipo um doll.
Tem varios outros jeito.
Uma dica é voce coloca itens que se mechem por baixo (ou fazem algum movimento ) um exemplo : Flash Arrows.
Tamebm da pra combina com itens encantados.
------------------->L.O.V.E<-------------------
We are in the Teenagem Dream.......
So enjoy.