Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Atividades nas Ferias - Viajens, eventos, aniversarios, etc...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atividades nas Ferias - Viajens, eventos, aniversarios, etc...

Olá forum

Estou eu aqui denovo criando topicos...

Desta vez, eu resolvi fazer um topico como um "diario" para agente interagir com a vida de cada um e o que está acontecendo nas ferias e natal/ano novo de cada um!
    Vou explicar melhor, cada um de vocês posta o que tem programado (exemplo: uma viajem), e eu edito na primeira pagina! Ou intão algo mais detalhado, como o que você vai fazer de importante na semana, etc.. depois, cada um conta como foi o evento/viajem para os outros fazerem comentarios, criticas, piadinhas infames, resumindo, colocações do gosto de cada um
    Assim, agente poderá conhecer melhor o desempenho de atividades de cada um, para não ficar naquele 'caos' de um forum...

Vou colocar o nome de cada um e o comentario no topico, portanto, sejam claros
    Para alguem fazer um comentario da atividade do outro, basta citar a resposta do mesmo...

Se essa ideia não der certo, não faz mal, o que vale é a intenção, e eu não vou ficar brabo, chorando, gritando ou vou me matar por vocês não terem gostado da minha ideia, mas eu achei algo legal e diferente dos demais que por aqui seguem

E claro, como o 'dono' do topico, vou começar fazendo a minha maravilhosa parte...

Espaço para atividades de cada um

Fuffy: Depois de turbulosas recuperações e provas finais, eu passei de ano e finalmente do de férias \o. Mas como nem tudo são flores, dia 30 vou viajar para um hotel chamado Recanto das aguas.. (até ai parece legal não?) Ai que vem o porém... eu vou somente com meu pai e minha mãe ¬¬, e ai vem o pior de tudo... eu vou ficar 7 dias la (1 semana) enquanto meus amigos alugarão uma boate e farão uma festa com mais de 100 pessoas aqui em Lages (minha cidade)... Baun naun?

ahh, e o natal vou passar aqui na minha cidade mesmo, com parentada
    mas até lá não pretendo fazer nada, talvez viaje para o sitio do meu tio do dia 26 ao 29, mas não é de certeza

Meus dias de férias por enquanto estão sendo legais.. Sempre tem algo pra fazer com os amigos, ou piscina ou intão ficar no forum quando não me resta mais nenhuma opçao :~
    Teve uma festa de 15 anos também, e tava legalzinha, mas não tinha bebida pra menor de 18 anos... ou seja, tava meio desanimada e acabou a 1:30 da manha :~ como eu nao tava fim de ir pra casa, fiquei na rua até as 3 com uns amigos, depois cheguei em casa e fui jogar battlefield

Sem contar nos churrascos.. tem um atráz do outro.. Ferias são sempre legais, não acham?

Depois conto pra vocês como foi a viajem

Blood of Hell: na escola passei direto, teve viagem de formatura semana passada, essa semana nem parei em casa, mas logo na sexta nao tenho nada pra fazer :/

natal vo passar aqui na cidade, ano novo na praia, e o resto tbm tudo na praia

oo coisa boa uAHEUAhu
    Whoami: Repeti de ano, to proibido de ver meus "amigos", e portanto de gastar dinheiro...
    Domingo vou para Pernambuco, a capital brasileira da weed, onde no sitio do meu avo não é tão dificil de encontrar o que quero.
    Pretendo curtir muito junto com a paisagem do sitio de meu avo, ar fresco, arvores lindas, e plantas cheirosas e uteis ^^
    Quero descansar, estou meio cansado de SP, preciso relaxar mais, ir para onde nem meus pais enxerão o saco \o/
    tania: Férias: quem se lasca sou eu. Filho mor Eustácio Resmungão. Adoro quando ele fala: - vou pra casa da vovô. -aeee, força!
    Natal: cara, enfrentar centro cheio de gente mór saco. Voltei com mor dor no pé de tanto andar e ainda não encontrei o tal do formigone que filho pediu
    Mas, sussa, já passou e eu gosto do papi noel na casa da sogra. O cara fica lá tirando presente do saco e sempre tem presentenho pra mim. \õ/
    Pior é inventar coisa legal pra comer na comemoração...
    Forum já faz parte de minha vida, então vou nos sites pegar presentenhos pro meu amigo secreto.
    Dia 25 almoço na casa da sogra.
    Ano novo, como sempre, na casa da prima Vera Adoro mandar ver nas garrafas de espumante e jorrar em todos Sou du mal total nesse dia MUSSAHSAHSHHAHSHHAHS
    Depois distribuir grana para o "bom principio". Legal pra caramba.
    No dia 01/01 gosto de ficar em casa e sozinha. Povo vai na chacara do sogro confraternizar, mas eu gosto de ficar só mesmo, com o PC SÓ PRA MIM.
    Abro infinitas pgs em diversos sites ou não, assisto filme ou não. Dia só meu, faço o que quero e tô nem aí.
    Dia 01/01 e dia do meu niver 11/02 são os MEUS DIAS. Ninguém reclama.
    Faço o que eu quiser e pronto acabou.
    A propósito:
    Feliz Natal a todos!
    Papi Noel não existe mas é muito legal quando alguém se traveste e tira do saco um presentenho.
    Adoro natal !!! Nem ligo pro lance de religião . Adoro papi noel colocar a mão no saco e dizer
    - Tânia
    e me dar o presentenho e eu tirar foto ao lado do papi noel.

É sou lesada e tenho pino froxo, mas i o kiko?
    Tô na minha
    Pata de Leao: -Sem dinheiro.
    -Sem casa de amigo.
    -trabalhando no natal/ano novo.
    koody: -passei direto =D , meu pai como recompensa me deu uma graninha e agora eh só "beber cair e levantar...."
    Eich Oliveira: Normal, vou passar na minha casa, e dia 25 vou pra casa da minha mãe, ano novo a mesma coisa e vou pra minha mãe dia 01, só tow feliz porque tow de férias da facul e só volto a trabalhar no dia 27....
    Al3x@/\/dr&: Bom, até agora minhas férias estão sendo boas, estou curtindo bastante. Meus programas são viajar para a cidade da minha vó para ir na festa de aniversario do pai da tia do meu pai...programão! Mas isso é o de menos, no outro dia já vou ir para a praia ! Natal e ano novo na praia! Dai acho que vou fazer uma pequena viagem de trem que minha vó esta programando faz um tempinho já.
    Tomara que seja bom!
    lost betip: pretendo surfa muito.. lol eu ja surfo muito o ano td entao axo k naum vai muda nd, alem do mais td mundo vem pra praia e eu ja moro na praia pra que viajar ?
    Fhisis Grauder: Tô em Caxias do Sul, antecipando minhas férias.
    Dia 29 volto pra minha cidade e dia 1º de jan. já tô indo pra praia em SC (Ingleses, quem for pra lá/mora lá e tiver afim de marcar algo manda MP)
    Volto da praia dia 12 e dia 15 farei uma cirurgia (nada grave) e ficarei 1 mês de repouso, na véspera do meu aniversário já estarei liberado (se tudo der certo).

1 de março a facul volta.
    Sir Loko do Morro: Férias aleluia!
    Tô aqui de bobera até feverero que vo com a familia da minha namorada pra praia, santa catarina.
    Mas bom, natal passo aqui, ano novo na casa da minha vó, e assim vai, como sempre foi
    Druid of Dalaran: DEpois de um recuperação muito bem suscedida (o professor de portugues me deixou de recuperação por 0,1....[5,9 onde o minimo e 6,0])e um atraso de 3 dias para pegar o boletim estava feliz da vida , aterque recebo a nolticia que meus pais nao iam dar os presentes que eu queria, ai pronto: Ferro o natal.por sorte , consegui fazer eles aceitaram eu pedir um dles para uma outra pessoa...entao acho que meu natal vai ter tudo bem , como sempre , pos vespera vai ter o almoço de sempre , e nao se sabe quando eu vou viajar para santos 9antes do final do ano ne....) ai depois eu vou descansar mais e ir para sao sebastiao por uma semana la pelo dia 24 de janeiro , e talvez so talvez minha madrinha venha passar uma semana aqui.
    spawnlp: dia 7 já tou em aula de novo, nem vai da pra aproveitar muito.

minhas férias de verdade, que será de 1mês.... começa no inicio de fevereiro.

mais vou tentar aproveitar bem o reveillon já q vou para praia.
    [JT]: vo fica em ksa as férias inteiras como todos os anos, talvez ir na ksa de algum parente proximo mas fica só nisso...
    TheDeh: To preparando meu bolso

Dia 11 show motley crue cover no manifesto que não posso perder
    Dia 12 sexy hard
    Dia 19 hard 'n' roll
    Dia 26 sexy hard denovo

Tirando as saidas por ai...Lá se vai minha economia do ano inteiro
    Dard Drak: Ah, férias...

Não tenho nada preste para fazer nelas.

Passarei o Natal na casa de não sei quem; amigo, irmão, irmã ou sozinho em casa. A última opção é mais tentadora, acredite...

No ano novo estarei na praia. Lá pro dia 30 irei com uns amigos à Praia Grande, ficar num kit-net minúsculo. A mãe de uma garota que vai será a "protetora" da gente. Mas ela é legal, bem liberal. Se fosse minha mãe, aí sim seria uma chatice ...

Lá pegarei um bronzeado ou, o que é mais provável, ficarei todo vermelho e queimado, passando pasta d'água que nem doido...

...

Em janeiro... Nada programado. Creio que aproveitarei para ficar lendo e vendo filmes/animes mais do que de costume...
    KinaStor: Passei na recuperação com 50 e 54 (Precisava tirar 50), o que me gerou um pouco de tranquilidade.
    Natal, to passando na casa do meu pai. Dia 30 (meu aniversário por sinal) eu volto pra casa da minha mãe, e passo ano novo com ela.
    Férias, acredito que vá ser o mesmo tédio de sempre, ir pro rio, passar na casa da minha avó, etc.
    A diferença é que vou ter que voltar de 1 em 1 semana pra rever a namorada que vai ficar aqui. O que vai me gerar um prejuizo bem grande relacionado a passagem de Onibus.
    Volto pra casa umas 2 semanas antes de acabar, e pretendo curtir o final das férias com os amigos, praia, etc.
    Depois recomeça a rotina, mas pelo menos pretendo passar direto (1º ano), fico em recuperação des da 5ª série, é osso :/

Feliz Natal, e próspero Ano novo a todos.
    Scorpion: Bom, hoje eu vo la pra minha Vó pra passar o natal(como sempre), tem alguns parentes lá e só.
    Ano novo pretendo passar numa festa e não com minha familia, o unico problema é o dinheiro (45 reais pra entrar :/)
    Até um tempo atras, eu e meus amigos achavamos que iriamos dia 05 lá para "Praia Comprida"(algo do tipo), mas recebemos a noticia que a casa que ficariamos esta ocupada ;/.
    Por isso estamos planejando passar uns dias na Colonia de Ferias, já que nas ferias é lotado
    Pea: Vo passa o natal em casa (passei de ano direto)
    E dpois vo passa o ano novo no sitio do meu tio, FUDIDÉRRIMO o sitio =D
    e o resto de janeiro, vou vadiar, beber e fumar arguile!
    Cravolino: Infelizmente,eu repeti de ano,mas consegui me livrar de um castigo.
    Talvez,em fevereiro, eu vá viajar para Itanháem,litoral de São Paulo,passar uma semana,mas o natal e o ano novo,eu vou passar em casa mesmo,com a fámilia reunida.
    Sinceramente,o ano de 2007,não foi legal,vários problemas familiares,mas graças a Deus,nada grave,todos com saúde,e reunidos.

Um feliz natal e um próspero ano novo para todos os usuários do TibiaBR,que 2008 seja melhor que 2007.
    Parece que a maioria vai passar o natal e o ano novo em casa :/

mas mesmo assim pode ser legal gente \o
    Animem-se! aueauehauehuah

Viram como é simples?

é a vez de vocês :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fuffy; 24-12-2007 às 18:29.

Permissões de Postagem