Se jogar limpo for comprar KK's na RL, upar makers no bot e usar caveboting, eu prefiro jogar sujo.
Sem Gratz, espero que saiba o porquê.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se jogar limpo for comprar KK's na RL, upar makers no bot e usar caveboting, eu prefiro jogar sujo.
Sem Gratz, espero que saiba o porquê.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
De que adianta ter grana na Rl e investir em um jogo Online so pra tentar ownar os outros no jogo como voce sempre tentou fazer...
300 euros num punhado de Pixel?? ta podendo hein...
Tibia beirando o ridículo
com jogadores ridículos
fazendo coisas ridículas
parabens, vc eh 10
AUHAHUIAHIU nego fica loco com esses threads
Tive que postar ... , a galera tem que aprender , se o cara usa ou nao bot , problema é dele , garanto que nenhum louco lvl 400 , fica grudado 24h no pc pra uppar 1 lvl em 1 jogo.
Bot ou nao o cara tem mérito pelo menos para mim , reprensentou o Brasil , sendo ou nao botter.
Parabens.
E poupem os comentarios "baba ovo , etc ".
q isso hein.. quer um joinha ??
com dinheiro ate eu faço isso ai
Casa foda pra cacete, itens bons e está organizada. A decoração mais detalhada vai do gosto de cada um, eu prefiro do jeito que está.
Entendo perfeitamente que quem cria as condições pro tops ficarem tão ricos, com vários chares, usando bot etc. é a CipSoft, que não pune ninguém, então parabéns pelo char (es) e itens.
A casa é bonita boter , boa sorte com a venda do seu char mais tarde
bando de invejoso PONTO. ahsehushae
Não entendo como nego consegue pagar tanto pau pra esse cara.
Ele ainda tem cara de pau de postar "E não se esqueçam de jogar limpo sempre".
Sobre ele ser botter, pra mim é mais do q um fato, mas até onde sei não há provas.
Mas já vi vendendo/comprando char's e itens por grana na rl, e se não me engano isso é ilegal neh SM ?
Pra mim, é um zé.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)