Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 144

Tópico: Preconceito contra maconha ?

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo alguns posts daqui, percebo que o pessoal não sai muito de casa.

Tem user falando que 70% dos usuários de maconha partem pra drogas mais pesadas.

Queria saber de onde tiram essa estatística.

Todo mundo que tem uma vida social ativa conhece alguns usuários de maconha, o número dos mesmos é muitíssimo elevado, falar como se usuário fosse um marginal é lamentável...

Não conheço ninguém que começou na maconha e tá se acabando no crack, isso é coisa de gente sem expectativa, raros são os casos de jovens instruídos ou com uma qualidade boa de vida que se jogam pra drogas mais pesadas.

Eu mesmo sou usuário, e não é de hoje, sou usuário há muito tempo.

Isso de "porta de entrada" é lenda, conheço vários que dão uns tiros e não usam maconha, ou que tomam doce/bala pra ir na balada e não gostam de mais nada...

Além de tudo, nunca foi comprovado que maconha causa dependência química.

Queria saber o motivo pelo qual algumas pessoas falam que usuário de maconha é um otário que tá acabando com a própria vida, mas fumar ou consumir álcool é mais viciante e muito mais prejudicial, a curto e a longo prazo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sudden Sea; 13-07-2011 às 04:09.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou contra a legalização até porque sou contra o capitalismo e sei que se legalizarem vão industrializar e vai se só mais um ponto pros burgues certo , e não sou a favor do uso mas nada contra quem usa certo

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Me desculpe, esqueci completamente do cultivo.

Vou consertar: a grande maioria dos maconheiros são bandidos.

É por isso que eu sou à favor da legalização da maconha. No mínimo pra fins medicinais, mas se possível pra qualquer fim. Porque não dá pra esperar que esses marginais se toquem da noite pro dia e parem de investir no crime organizado. O jeito é deixar eles comprarem em supermercado mesmo. Pelo menos assim dá pra taxar a maconha e investir o imposto em coisas úteis.

Defina indústrias capitalistas exploradoras. Dê exemplos. Eu evito comprar de uma empresa que eu sei que mata pessoas, mas ficar dando uma de anarquista revoltadinho que luta contra o capitalismo não vai me convencer. Ser capitalista é diferente de ser traficante de drogas.

se ta loco meu truta , aonde que 70% é marginal , dos que fuma 90% é boy em condominio de luxo filhao , e outra ninguem tem que roba pra fuma certo ti o a paranga é 10 conto , com 1 paranga da pra você bola até 5 se vier bem servida , ninguem roba pa compra maconha meu chapa

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post

Tem user falando que 70% dos usuários de maconha partem pra drogas mais pesadas.

Todo mundo que tem uma vida social ativa conhece alguns usuários de maconha, o número dos mesmos é muitíssimo elevado, falar como se usuário fosse um marginal é lamentável...

Não conheço ninguém que começou na maconha e tá se acabando no crack, isso é coisa de gente sem expectativa, raros são os casos de jovens instruídos ou com uma qualidade boa de vida que se jogam pra drogas mais pesadas.

Isso de "porta de entrada" é lenda, conheço vários que dão uns tiros e não usam maconha, ou que tomam doce/bala pra ir na balada e não gostam de mais nada...

Queria saber o motivo pelo qual algumas pessoas falam que usuário de maconha é um otário que tá acabando com a própria vida, mas fumar ou consumir álcool é mais viciante e muito mais prejudicial, a curto e a longo prazo.

ou seja , tem que ser contra , alcool , fumo e maconha , tudo prejudica ta ciente chapa , essa fita de maconha leva a outras drogas é questão do ambiente em que você fuma ta intendeno , e outra se voce ta fumano com seus parcero no seu condominio é uma fita certo truta agora você fumano na rua e pá ja é otra sena se kise fuma vai num pico reservado ta ligado filhao criança nenhum tem que ter contato com a droga ta intendeno truta isso ai que eu acho firmeza filhao
    Última edição por Smyle157; 13-07-2011 às 04:27.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    ou seja , tem que ser contra , alcool , fumo e maconha , tudo prejudica ta ciente chapa , essa fita de maconha leva a outras drogas é questão do ambiente em que você fuma ta intendeno , e outra se voce ta fumano com seus parcero no seu condominio é uma fita certo truta agora você fumano na rua e pá ja é otra sena se kise fuma vai num pico reservado ta ligado filhao criança nenhum tem que ter contato com a droga ta intendeno truta isso ai que eu acho firmeza filhao
    Você tocou em um ponto que eu considero importante.

Eu não acho que a criança deveria ser exposta a nenhum tipo de droga, nem as legais (cigarro, álcool, maconha, nenhuma droga).

Deveria ser como em alguns outros países, onde você não pode expor garrafas de bebidas alcoólicas na rua, e nem fumar na rua.

Na minha opinião, todas as drogas só deveriam ser liberadas para consumo dentro de um imóvel particular.
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que a criança deveria ser exposta a nenhum tipo de droga, nem as legais (cigarro, álcool, maconha, nenhuma droga).

Deveria ser como em alguns outros países, onde você não pode expor garrafas de bebidas alcoólicas na rua, e nem fumar na rua.

Na minha opinião, todas as drogas só deveriam ser liberadas para consumo dentro de um imóvel particular.

temos o mesmo ponto de vista porém eu nao acho que devem legalizar , até porque se legalizarem só vai industrializa , pode até piorar a qualidade e só vai gera mais dinhero pra algum burgues gringo safado

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

temos o mesmo ponto de vista porém eu nao acho que devem legalizar , até porque se legalizarem só vai industrializa , pode até piorar a qualidade e só vai gera mais dinhero pra algum burgues gringo safado
    Eu não ligo se legalizar ou não, afinal, é praticamente legalizado já.

Fuma quem quer, compra quem quer, fumar nem é crime mais.

Eu só não concordo com nego que sai falando que quem fuma maconha é marginal, que 70% dos usuários acabam chegando no crack...

Só fala isso quem não sai de casa, não vê a realidade.

Publicidade:

- Green Peace

- Edward Elric

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ligo se legalizar ou não, afinal, é praticamente legalizado já.

Fuma quem quer, compra quem quer, fumar nem é crime mais.

Eu só não concordo com nego que sai falando que quem fuma maconha é marginal, que 70% dos usuários acabam chegando no crack...

Só fala isso quem não sai de casa, não vê a realidade.

mesmo legalizada vai demorar anos pra sociedade aceitar ta ciente , e pessoas como eu que vivem a vida baseada nos ensinamentos bibílicos ta ciente truta não irão aderir a isso tão facil certo , mas oque eu mais cultuo depois de deus é o respeito mutuo ta ciente meu truta , você gosta de fumar voce fuma em casa , ninguem precisa ter contato certo, essa fita que você falou das drogas dentro de casa eu acho certissimo ta ciente filhao , e outra se você fuma é fica de boa é uma fita , agora se você fuma e quer se aparecer pra alguem fazendo merda é outra ta ciente.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu emprego, tenho oportunidade de viajar para quase todos estados.
    E devido o mesmo, tenho oportunidade de conhecer várias pessoas de diversas classe social.

Seria ingenuidade imaginar que com tantas informações explicando sobre os efeitos das drogas diminuiria os usuários.

Mesmo porque a grande massa popular não tem acesso a essas informações.

Existe o que chamamos de Locais de Riscos. entre outro, na maioria as favelas.
    Isso é dominante, e por falta de informações nas mesmas. até o indice de natalidade é enorme nessas areas. são meninas de 14 anos com filhos já.

A chamada burguesia é somente uma pequena parcela de um montante.

Enquanto as pessoas tem dinheiro para comprar. não é problema.
    O problema é quando esse dinheiro acaba.

Em relação a Cigarros e Alcoolismo.
    Concordo que também é um mal que assombra a sociedade.

Acredito que hoje esse mal é legalizado, pelo passado. e não pela razão.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só fazer uma observação impessoal sobre esse tipo de comentário:

Não tenho nada contra a maconha em si, mas acho engraçado pessoas que se acham conhecedoras da vida apenas por ter fumado um baseado que vem misturado com merda e andou na cueca e no sapato de traficante. Acho que deve existir algo no THC que faz alguém realmente acreditar que é mais "vivido" por isso. É meio ridículo, parece adolescente de 14 anos que toma 3 latinhas de cerveja e já se sente o adulto. Acho que esse tipo de comentário acaba contribuindo mais para o estereótipo de quem fuma ou de quem defende a maconha.
    Êpa, fui pego na falácia.

Bem, não vou discutir a qualidade do baseado que eu fumo aqui, mas realmente foi um comentário infeliz, é só que eu fico bastante decepcionado com a opinião de algumas pessoas aqui sobre maconha.

Concordo com o Sudden Sea.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    Defina indústrias capitalistas exploradoras. Dê exemplos. Eu evito comprar de uma empresa que eu sei que mata pessoas, mas ficar dando uma de anarquista revoltadinho que luta contra o capitalismo não vai me convencer. Ser capitalista é diferente de ser traficante de drogas.

Prefiro comprar um baseado do que um tênis da Nike por exemplo. Não tô falando que não há mal nenhum em comprar o baseado, é só que se você for querer parar de financiar indústrias assassinas, não pode ignorar o que rola por aí - e pior, legalizadamente.

Você condena a bosta e abraça o cocô.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ta loco meu truta , aonde que 70% é marginal , dos que fuma 90% é boy em condominio de luxo filhao , e outra ninguem tem que roba pra fuma certo ti o a paranga é 10 conto , com 1 paranga da pra você bola até 5 se vier bem servida , ninguem roba pa compra maconha meu chapa
    Eu disse marginal no sentido de bandido, não de pobre.

90% é boy de condomínio de lixo? Então são bandidos que moram em condomínio de luxo. Simples assim.

Eu concordo. Liberem as drogas, mas tolerância zero contra qualquer tipo de influência. Por exemplo, deviam proibir a propaganda de cerveja na TV. Na minha opinião todas as drogas deviam ser tratadas como se trata o cigarro.

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Prefiro comprar um baseado do que um tênis da Nike por exemplo. Não tô falando que não há mal nenhum em comprar o baseado, é só que se você for querer parar de financiar indústrias assassinas, não pode ignorar o que rola por aí - e pior, legalizadamente.

Você condena a bosta e abraça o cocô.
    Vamos fazer o seguinte então: eu não compro tênis da nike e você não compra maconha. Porque um erro não justifica outro.
    Última edição por Ninja Dragon; 13-07-2011 às 15:17.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Defina indústrias capitalistas exploradoras.
    Bertin atualmente vendido para Friboi maior frigorífico do mundo como tem varios donos responde pelo nome de JBS kk
    paga de um salario mínimo a 700 reais para os funcionarios da produção
    uma multinacional considerada maior do mundo no ramo d carnes.
    nem e exploração n paga bem p karai
    vem pra ca ENGENHEIRO ganhar 3 mil reais vem !

Publicidade:

Última edição por Guardian the return; 13-07-2011 às 16:22.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. [PR] Alchemist Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2010, 00:46
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Preço do cigarro vai aumentar!!! :(
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 08-04-2009, 07:56
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  5. Jogos | Eixo do Mal