Postado originalmente por
pauletachamp
nossa, falou merda...
e o cultivo man???!!
nao generalize!
eh verdade q sao muitos poucos que plantam
mas vc dizer q nao existe se quer 1 honesto eh foda
como falaram anteriormente aki,
tem gente q fuma/fumou e vc nem desconfia e ainda assim admira
o cultivo nao eh dificil n, vc com 6 pes consegue colher o ano inteiro
isso no caso do cara nao ser cabeçao e fumar todo dia varios claro
Me desculpe, esqueci completamente do cultivo.
Vou consertar: a grande maioria dos maconheiros são bandidos.
É por isso que eu sou à favor da legalização da maconha. No mínimo pra fins medicinais, mas se possível pra qualquer fim. Porque não dá pra esperar que esses marginais se toquem da noite pro dia e parem de investir no crime organizado. O jeito é deixar eles comprarem em supermercado mesmo. Pelo menos assim dá pra taxar a maconha e investir o imposto em coisas úteis.

Postado originalmente por
Steve Do Borel
Ah cara, sai do computador e enxerga a verdade ao seu redor.
Você acha que o maconheiro faz mal pra sociedade comprando maconha no morro (sendo que isso é uma generalização), mas e você mesmo, não faz mal nenhum?
Você nunca comprou nenhum produto de indústrias capitalistas exploradoras filhas-da-puta? Você come carne (eu não quero realmente discutir sobre comer carne, mas que é um negócio assassino é)?
Tem bastante gente falando que a legalização no Brasil está perto, mas eu ainda duvido bastante. O nosso povo ainda é muito careta e covarde.
O maior defeito da maconha é ser proibida, o que te obriga a ir subir o morro e comprar uma toda misturada com sabe lá deus o que. Tenho uma forte esperança de que meu filho já não precise passar por isso.
Defina indústrias capitalistas exploradoras. Dê exemplos. Eu evito comprar de uma empresa que eu sei que mata pessoas, mas ficar dando uma de anarquista revoltadinho que luta contra o capitalismo não vai me convencer. Ser capitalista é diferente de ser traficante de drogas.