sou contra a legalização até porque sou contra o capitalismo e sei que se legalizarem vão industrializar e vai se só mais um ponto pros burgues certo , e não sou a favor do uso mas nada contra quem usa certo

Postado originalmente por
Ninja Dragon
Me desculpe, esqueci completamente do cultivo.
Vou consertar: a grande maioria dos maconheiros são bandidos.
É por isso que eu sou à favor da legalização da maconha. No mínimo pra fins medicinais, mas se possível pra qualquer fim. Porque não dá pra esperar que esses marginais se toquem da noite pro dia e parem de investir no crime organizado. O jeito é deixar eles comprarem em supermercado mesmo. Pelo menos assim dá pra taxar a maconha e investir o imposto em coisas úteis.
Defina indústrias capitalistas exploradoras. Dê exemplos. Eu evito comprar de uma empresa que eu sei que mata pessoas, mas ficar dando uma de anarquista revoltadinho que luta contra o capitalismo não vai me convencer. Ser capitalista é diferente de ser traficante de drogas.
se ta loco meu truta , aonde que 70% é marginal , dos que fuma 90% é boy em condominio de luxo filhao , e outra ninguem tem que roba pra fuma certo ti o a paranga é 10 conto , com 1 paranga da pra você bola até 5 se vier bem servida , ninguem roba pa compra maconha meu chapa

Postado originalmente por
Sudden Sea
Lendo alguns posts daqui, percebo que o pessoal não sai muito de casa.
Tem user falando que 70% dos usuários de maconha partem pra drogas mais pesadas.
Queria saber de onde tiram essa estatística.
Todo mundo que tem uma vida social ativa conhece alguns usuários de maconha, o número dos mesmos é muitíssimo elevado, falar como se usuário fosse um marginal é lamentável...
Não conheço ninguém que começou na maconha e tá se acabando no crack, isso é coisa de gente sem expectativa, raros são os casos de jovens instruídos ou com uma qualidade boa de vida que se jogam pra drogas mais pesadas.
Eu mesmo sou usuário, e não é de hoje, sou usuário há muito tempo.
Isso de "porta de entrada" é lenda, conheço vários que dão uns tiros e não usam maconha, ou que tomam doce/bala pra ir na balada e não gostam de mais nada...
Além de tudo, nunca foi comprovado que maconha causa dependência química.
Queria saber o motivo pelo qual algumas pessoas falam que usuário de maconha é um otário que tá acabando com a própria vida, mas fumar ou consumir álcool é mais viciante e muito mais prejudicial, a curto e a longo prazo.
ou seja , tem que ser contra , alcool , fumo e maconha , tudo prejudica ta ciente chapa , essa fita de maconha leva a outras drogas é questão do ambiente em que você fuma ta intendeno , e outra se voce ta fumano com seus parcero no seu condominio é uma fita certo truta agora você fumano na rua e pá ja é otra sena se kise fuma vai num pico reservado ta ligado filhao criança nenhum tem que ter contato com a droga ta intendeno truta isso ai que eu acho firmeza filhao