Cara, eu achei isso que tu falou bem interessante.
Primeiro, achei que o seu próprio post ilustra bem o que você disse, afinal, você fala com o ego lá em cima e sem percepção nenhuma do que é arriscado dentro de um fórum. Tá certo que isso aqui é internet e a internet é bem anarquista, mas tu chegou já falando uma porrada de coisa desnecessária e pesada sobre a sua vida. Se isso não é necessidade de massagear o ego e falta de noção do que é arriscado juntos, não sei o que é.
Cara, esse seu post não acrescentou em nada na discussão; foi só um senso comum usado contra defensores da erva e mal-usado.Postado originalmente por Spairom
O primeiro post que você quotou foi claramente de sacanagem.
O segundo foi altamente válido; afinal o Mr Utopia falou sobre algo e o Geik simplesmente falou "blablabla papo de maconhero", aí nada mais justo do que mandar ele conhecer a maconha antes de querer negá-la.
~~
Mais cedo eu marfuzei um puta back e li esse texto todo (ouvindo o The Wall inteiro - muita vibe).
Aconselho a galera caretona a ler também, sóbrio mesmo, e tentar entender que a questão em volta da maconha e outras drogas vai muito além do "ficar chapadão e sequelar".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação