Curtir Curtir:  0
Página 92 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado. Esse bug foi uma falta de responsabilidade da Cipsoft com os jogadores em geral, o problema foi que a empresa fez um update precipitado, sem correção de bugs em test server e vimos que esse foi o update mais cheio de bugs da história recente. Nunca mais tinha visto algo similar.

Contudo, será fácil, mas trabalhoso, para a empresa punir os que utilizaram esse bug pelas quantias de exp absurda que muitos conseguiram. Provavelmente muitos serão banidos, porém isso servirá de lição a Cip de não fazer mais updates tão rápido sem investigar os possíveis erros, e não se impolgarem pelo lançamento do flash enquanto os updates estão por vir. A empresa adora novidades, e sempre acaba cometendo erros, que são relativos aos iniciantes. Lamento também pelo scripter, deve ter tido uma grande punição, mas pelo erro geral da empresa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Diferentemente de vc, jogo apenas por diversão.
    Não tô nem ai se eu passar a vida sendo o mais fraco, enquanto of fortes upam ilegalmente ^^.. pra mim n faz diferença nenhuma.
    A unica coisa q vai me fazer parar de jogar, é quando eu não ver grassa mesmo no jogo, independentemente dos trapaceiros, alias , me divirto matando eles.
    Isso quebra todos os argumentos dos revoltadinhos da silva, o bug já acabou, não estressem!

Tava jogando WoW, e lembrei desse topic com vários de pau e pedra chingando a cip, e tava lá jogando de boa... Agora logei no druid meu e começei a caçar de boa, como se o bug não tivesse acontecido, pra mim tanto faz..
    Última edição por Mano Mendigo; 13-07-2011 às 00:58.

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bug nem tava dando tanta xp asim o max que eu vi nego fasendo foi 160k a hora,
    :3

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    Hj sem condiçoes de jogar. Sabia q se tratando de Cip tudo poderia acontecer, até q o reset não fosse dado.
    Em pvp vi muitos pegando red/black nos chares, rookando o char, perdendo set, gastando $ como se estivesse em ts. Precipitado, mas ao mesmo tempo comprensivel, todos estavam contando com reset.

Enfim, o q mais me assusta é q se amanhã rolar reset serão 48hs perdidas, e ñ apenas 24hs (o reset tinha q ser dado no ss de hj), esses 2 dias de premmy ñ serão devolvidos, e o pior de tudo mesmo é ver q fora do horário comercial ñ fica NINGUÉM naquele empresa fundo de quintal pra dar um shut down quando bugs graves acontecem. Pensem no faturamento deles, e comprometimento zero com o trabalho, isso sim é abuso.
    a cipsoft já deixou claro que reset não vai ser a medida tomada, ninguém sabe ler aqui ? eles vão investigar ...
    nem se vão punir alguém eles falaram ainda .

e quem jogou itens no chão e pegou black e etc ... foi mais troxa doque quem não se aproveitou do bug ... NINGUÉM garantiu que ia ter reset, muito menos a cip ... quis pagar de fodão, eu acho é pouco !
    PONTO .

... agora uma coisa me deixa intrigado ... porqê tanta choradeira ?
    HEIN seus noobs ? eu não me aproveitei do bug e não to chorando por aí ... e dai se uparam do lvl 8 - 100 ? que diferença vai fazer pra você + 1 level alto no jogo ? JOGA O TEU MLK, ESQUECE OS OTROS !
    sabe porqê você ta ai reclamando ? porqê ficou com medo de ban, de perder tempo achando que ia ter reset ou porqê não soube mesmo do bug ontem...
    PAREM DE SER HIPÓCRITAS !
    VOCÊS SÓ ESTÃO CHORANDO AI PORQUÊ NÃO SE APROVEITARAM TAMBÉM !

o mundo é dos espertos mané, se os cara se aproveitou e upou muitos level, parabéns pra eles !
    malandro é malandro, mané é mané :*
    Última edição por Eric Sutherland; 13-07-2011 às 01:39.

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

160k/h? mais de 300k/h pode ter ctz mas enfim se fosse resetar era pra ter sido resetado logo hoje, pq se resetar amanha o prejuizo eh de 48 horas em vez de 24 isso que eh fogo =/

Publicidade:

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ejscfc Ver Post
    160k/h? mais de 300k/h pode ter ctz mas enfim se fosse resetar era pra ter sido resetado logo hoje, pq se resetar amanha o prejuizo eh de 48 horas em vez de 24 isso que eh fogo =/
    Hahahaha exatamente isso q digo. Quero ver qual vai sera da Cip amanhã. teria sido bem mais fácil resetar as 24h e depois correr atrás de quem abusou nos 5 dias anteriores.
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    a cipsoft já deixou claro que reset não vai ser a medida tomada, ninguém sabe ler aqui ? eles vão investigar ...
    nem se vão punir alguém eles falaram ainda .

e quem jogou itens no chão e pegou black e etc ... foi mais troxa doque quem não se aproveitou do bug ... NINGUÉM garantiu que ia ter reset, muito menos a cip ... quis pagar de fodão, eu acho é pouco !
    PONTO .

HEIN seus noobs ? eu não me aproveitei do bug e não to chorando por aí ... e dai se uparam do lvl 8 - 100 ? que diferença vai fazer pra você + 1 level alto no jogo ? JOGA O TEU MLK, ESQUECE OS OTROS !
    sabe porqê você ta ai reclamando ? porqê ficou com medo de ban, de perder tempo achando que ia ter reset ou porqê não soube mesmo do bug ontem...

o mundo é dos espertos mané, se os cara se aproveitou e upou muitos level, parabéns pra eles !

Bug Abuser DETECTED! PEEEEEEW PEEEEW PEEEEEEEEEW!
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja arrrumaro o bug ow ainda tah essa putaria?

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post

Cara, lamentável seu comentário. É por causa de bostas como você que o mundo está da forma que está hoje, essa bagunça, essa desigualdade, esse caos. Você é desonesto e por isso acha que todos são como você ? Nem cara, felizmente ainda existem pessoas honestas, que pelo visto não é o seu caso e nem o caso das pessoas com as quais você convive.
    A diferença que faz mais um level alto no jogo ? Olha, acho que você não deve jogar Tibia frequentemente (não me refiro as horas diárias e sim a quantidade de dias que joga), porque quanto mais high leveis um server tem, mais lixo ficam os itens "foda" e mais power abuses o world passa a ter.
    Se você acha que todos são merdas como você, está enganado, pare de generalizar por favor. Com base em quê você afirma que todo mundo só está reclamando por não ter aproveitado do bug ? Você fez alguma pesquisa ? Entrevistou milhares de pessoas para obter uma MÉDIA ? Sim, porque mesmo que você faça isso, nunca poderá dizer que TODOS compartilham do mesmo caso.
    Vai nessa de que "malandro é malandro e mané é mané" ... Por algum tempo você pode até se sair bem, mas não se esqueça de que o mundo gira ... e tudo que vai volta ! Pode ter certeza disso.
    Seus comentários me causam um profundo nojo.
    Quer postar uma ideia, compartilhar de uma opinião, beleza. Mas se for para ficar postando incentivando as pessoas a trapacearem, por favor, recolha-se a sua insignificância.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Cara, lamentável seu comentário. É por causa de bostas como você que o mundo está da forma que está hoje, essa bagunça, essa desigualdade, esse caos. Você é desonesto e por isso acha que todos são como você ? Nem cara, felizmente ainda existem pessoas honestas, que pelo visto não é o seu caso e nem o caso das pessoas com as quais você convive.
    A diferença que faz mais um level alto no jogo ? Olha, acho que você não deve jogar Tibia frequentemente (não me refiro as horas diárias e sim a quantidade de dias que joga), porque quanto mais high leveis um server tem, mais lixo ficam os itens "foda" e mais power abuses o world passa a ter.
    Se você acha que todos são merdas como você, está enganado, pare de generalizar por favor. Com base em quê você afirma que todo mundo só está reclamando por não ter aproveitado do bug ? Você fez alguma pesquisa ? Entrevistou milhares de pessoas para obter uma MÉDIA ? Sim, porque mesmo que você faça isso, nunca poderá dizer que TODOS compartilham do mesmo caso.
    Vai nessa de que "malandro é malandro e mané é mané" ... Por algum tempo você pode até se sair bem, mas não se esqueça de que o mundo gira ... e tudo que vai volta ! Pode ter certeza disso.
    Seus comentários me causam um profundo nojo.
    Quer postar uma ideia, compartilhar de uma opinião, beleza. Mas se for para ficar postando incentivando as pessoas a trapacearem, por favor, recolha-se a sua insignificância.
    Você só ta esquecendo que esta falando sobre um game online, tinham mais de 5000 pessoas se aproveitando do bug nas ultimas horas! Eles não prejudicaram ninguém, não entendo pq tanta preocupação com a vida alheia :p eu não abusei do bug, mesmo assim não me sinto mal por quem abusou. cada um é cada um. o que cada um faz no joguinho nem sempre tem relação ao caracter da pessoa!
    vc falou sobre generalizar e no final generalizou.
    A minha indiferença aos q usaram o bug, boa sorte p todo mundo, e q a cip pegue leve; a final de contas não haveria "abusadores de bug" se não houvesse o bug n é ? vlw cip hehehhe

Publicidade:

Última edição por Keni; 13-07-2011 às 03:33.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem