Postado originalmente por
Eric Sutherland
... agora uma coisa me deixa intrigado ... porqê tanta choradeira ?
HEIN seus noobs ? eu não me aproveitei do bug e não to chorando por aí ... e dai se uparam do lvl 8 - 100 ? que diferença vai fazer pra você + 1 level alto no jogo ? JOGA O TEU MLK, ESQUECE OS OTROS !
sabe porqê você ta ai reclamando ? porqê ficou com medo de ban, de perder tempo achando que ia ter reset ou porqê não soube mesmo do bug ontem...
PAREM DE SER HIPÓCRITAS !
VOCÊS SÓ ESTÃO CHORANDO AI PORQUÊ NÃO SE APROVEITARAM TAMBÉM !
o mundo é dos espertos mané, se os cara se aproveitou e upou muitos level, parabéns pra eles !
malandro é malandro, mané é mané :*
Cara, lamentável seu comentário. É por causa de bostas como você que o mundo está da forma que está hoje, essa bagunça, essa desigualdade, esse caos. Você é desonesto e por isso acha que todos são como você ? Nem cara, felizmente ainda existem pessoas honestas, que pelo visto não é o seu caso e nem o caso das pessoas com as quais você convive.
A diferença que faz mais um level alto no jogo ? Olha, acho que você não deve jogar Tibia frequentemente (não me refiro as horas diárias e sim a quantidade de dias que joga), porque quanto mais high leveis um server tem, mais lixo ficam os itens "foda" e mais power abuses o world passa a ter.
Se você acha que todos são merdas como você, está enganado, pare de generalizar por favor. Com base em quê você afirma que todo mundo só está reclamando por não ter aproveitado do bug ? Você fez alguma pesquisa ? Entrevistou milhares de pessoas para obter uma MÉDIA ? Sim, porque mesmo que você faça isso, nunca poderá dizer que TODOS compartilham do mesmo caso.
Vai nessa de que "malandro é malandro e mané é mané" ... Por algum tempo você pode até se sair bem, mas não se esqueça de que o mundo gira ... e tudo que vai volta ! Pode ter certeza disso.
Seus comentários me causam um profundo nojo.
Quer postar uma ideia, compartilhar de uma opinião, beleza. Mas se for para ficar postando incentivando as pessoas a trapacearem, por favor, recolha-se a sua insignificância.