Nada foi feito, a CipSoft lamenta pelo inconveniente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nada foi feito, a CipSoft lamenta pelo inconveniente.
Postado originalmente por Achievements

Ridículo isso!
Minha auto estima para o Tibia já andava baixissima, agora então, está lá no chão.
Depois dessa não tenho mais vontade nenhuma de jogar.
Eu demorei 2 anos pra pegar lvl 100 e mais 2 anos pra pegar lvl150, já era frustrante ver esses boters da vida pegando lvl 100 em poucos dias e eu me ralando pra treinar, caçar, fazer grana... agora depois disso ai, nem sei se continuo jogando ou se paro haha, é completamente desmotivador.
concordo contigo...
Botters já me desanimavam MUITO... Agora com isso então, acabou de vez o animo de upar honestamente. :/
Me sinto um tremendo idiota upando na mão enquanto tem 800 mil robos upando sozinho, ou nos bugs da vida. auhsauhs.
Acho que a cip faz isso de propósito cara, não é possível que ela não tome NENHUMA providência.
Ah se eu fosse premium =/
Mas se eu tivese descoberto esse bug, eu concerteza seria o 1° a reportar, não gosto de aumentar lvl seu meu merecimento![]()
Última edição por kaminsky; 12-07-2011 às 21:39.
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
vao resetar o kct
nao tenho culpa da cipsoft ser amadora e fazer essas merda no jogo
que fique claro, o fim esta bem proximo!
e então
a cip falou algo sobre o bug?
resolveram oq vão realmente fazer?
desanima demais isso, o medo de ir fazer algo, e do nda der a louca de resetarem '-'
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Diferentemente de vc, jogo apenas por diversão.
Não tô nem ai se eu passar a vida sendo o mais fraco, enquanto of fortes upam ilegalmente ^^.. pra mim n faz diferença nenhuma.
A unica coisa q vai me fazer parar de jogar, é quando eu não ver grassa mesmo no jogo, independentemente dos trapaceiros, alias , me divirto matando eles.
Hj sem condiçoes de jogar. Sabia q se tratando de Cip tudo poderia acontecer, até q o reset não fosse dado.
Em pvp vi muitos pegando red/black nos chares, rookando o char, perdendo set, gastando $ como se estivesse em ts. Precipitado, mas ao mesmo tempo comprensivel, todos estavam contando com reset.
Enfim, o q mais me assusta é q se amanhã rolar reset serão 48hs perdidas, e ñ apenas 24hs (o reset tinha q ser dado no ss de hj), esses 2 dias de premmy ñ serão devolvidos, e o pior de tudo mesmo é ver q fora do horário comercial ñ fica NINGUÉM naquele empresa fundo de quintal pra dar um shut down quando bugs graves acontecem. Pensem no faturamento deles, e comprometimento zero com o trabalho, isso sim é abuso.
Seria pecado ser tão sexy?! ^.-