Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Homunculus é da Panini, bem dificil achar em portugues agora...
Só se alguem tiver projeto antigo de tradução dele. O que acho dificil.
...
Bleach da semana me agradou, foi bem cliche, mas eu sempre gostei dessa de todos se voltarem contra o principal =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Adoro essas citações do Bakuman.
Tem spoiler nos primeiros quadros da imagem...
E Concordo com o gurizinho, Slam Dunk > ALL.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Slam Dunk supera varios animes de longe. Pra mim se encaixa no grupo dos melhores.
Nossa Usagi Drop é bom de ver cara, estranho. Me indentifico de alguma forma... que eu n sei explicar.
Uta no Prince-sama: Maji Love 1000% chega a certo ponto de ser idiota, mas n sei o que falar, a n ser "isso é estranho... MEDO!" parece restart cara, só que japa e com 6 caras. E tem uns 2 cars que eles são mt gays, mas são mt mesmo cara.
Um anime que achei legal foi No.6 uma "trama" boa logo nos 2 primeiros ep.
Eta merda, alguem me indica algum mangá(qualquer um) pelamor... to mt fixado em anime achop que vo morre se n ler alguma coisa em preto e branco, ja li varios aque e preciso alimentar minha fome preta e branca.(se é que vcs me entendem)
Última edição por Bátima; 18-07-2011 às 13:20.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Eu sei que a Jump já mostou o que ela acha dessa queda de Bleach:
Os 3 personagens da frente são os protagonistas de One Piece, Toriko e Naruto. O novo Big 3 da Jump.
Toriko às vezes consegue superar até One Piece nos votos. Não é pra menos, é um mangá excelente. E tem várias características de One Piece, misturadas com algumas de animes antigos que fizeram sucesso, como First of The North Star.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Tentei ver o anime (Toriko) mas não consegui, bem ruinzinho
O mangá é tão melhor assim?
Mas é verdade Bleach está decaindo muito... desde a parte do Aizen OverPower, a verdade é que só gostei do início da saga Arrancar, até o Hueco Mundo era bacaninha mas depois disso... sem comentários, li na net que o autor irá fazer ainda mais duas sagas... só sei que a atual tinha começado de um jeito fod* mas agora tá um fiasco.
Quero ver o último filme de Bleach que fala sobre o inferno, até teve um cápitulo que foco nisso, parece interessante.
Eu vi o primeiro epi do anime e ele meu deu nojo. Ainda to pra ver um anime mais censurado em relação ao mangá do que esse. É censura ao nível da 4kids. Sem falar que comprimiram 100 páginas em um epi de 20min, cortando fora todos os detalhes possíveis (e Toriko é cheio de detalhes e explicações).
Eu não sei se você gostaria do mangá, mas ele é MUITO melhor que o anime.
Última edição por Ninja Dragon; 16-07-2011 às 15:40.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Iriandor e as outras bibas ae que manjem de mangás depois me recomendem mangás seinen e mistério ae que prestem, sem problemas com horror desde que não seja gore sem história (nada muito exigente, estilo battle royale tá de boa) e que já tenham terminado.
Última edição por Sete; 16-07-2011 às 16:24.