Olha cara, minha opnião:
Animal Pak é multivitaminico, e ele é caro pela propaganda que faz, se tu pegar um multi qualquer, tipo um daily formula, vai fazer a mesma coisa.
Creatina se toma depois do treino, e vou te dizer porque:
creatina tem um efeito cumulativo no corpo, não é imediato como um NO por exemplo, então tomar antes não vai te dar energia ou força. Se toma depois do treino porque é o momento ideal pro corpo absorver ela, na janela de oportunidade. É o melhor momento, mas não quer dizer que tomar em outro horário não trará resultados. E tome nos dias que não treina tbm, por conta de seu efeito cumulativo.
Quanto ao whey, EU tomaria junto com um carbo de alto ig, tipo malto ou dextrose, porque esse carbo vai fazer o corpo liberar insulina, a insulina é responsavel por levar os aminoácidos(contidos no whey) pros musculos.
Se for tomar multivitaminico, toma depois de uma grande refeição, e de preferencia, ingira gordura nessa refeição, pq ela é nescessaria pra absorção de algumas coisas.
Então, na minha opnião, o esquema é vc tomar whey+malto+creatina no pós, e o multi depois de uma boa refeição.
Espero ter ajudado :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: