Curtir Curtir:  0
Página 1086 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 865869861036107610841085108610871088109611361186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.851 a 10.860 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso é maravilhoso, é o que faz as pessoas ficarem maiores e maiores, explorando ao máximo seus limites, eu sempre me acho pequeno (e sou mesmo 40 de braço contraído). Sempre busco crescer mais e mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara se tá vendo passarinho demais que porra é essa ganhou na loteria ou descobriu que não vai ser pai tão jovem ainda

A ignorancia é uma benção e nós não somos mais abençoados pela ignorancia nesse assunto. Uma pena.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu treino atual acabou essa sexta, já falei com o instrutor que irei montar o meu próximo...

tava pesquisando no hipertrofia, e vi um treino interessante lá (para mim usar como base, no minimo):

A – Peito / Ombro / Triceps
    B – Costas / Trapézio / Bíceps
    C – Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10
    Crucifixo inclinado 3x 8 a 10
    Supino declinado 3x8 a 10
    Desenvolvimento com barra 3x8
    Elevação lateral 3x 6 a 8
    Triceps Testa 3x 8 a 10
    Paralelas 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10
    Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10
    Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10
    Remada alta 3x 6 a 8
    Encolhimento 4x 10 a 12
    Rosca direta 3x 8 a 10
    Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Agachamento hack 4x 8 a 10
    Flexora 4x 8 a 10
    Leg 45º 4x 8 a 10
    Extensora 4x 8 a 10
    Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20
    no caso, eu faria ABCAB (vou na academia de segunda a sexta, e faço pernas apenas uma vez por semana porquê minhas pernas são bem mais desenvolvidas que minha parte superior).

que que vocês acham desse treino?
    no lugar do supino declinado não seria melhor um crossover?
    esse "testa" é a mesma coisa que pullover?
    Última edição por Vokox; 11-07-2011 às 06:35.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enchi a cara fds e comi mt ma, voltando a rotina normal hj,,, ferias tem lah seus lados ruins neh ;/
    jaja vou pro treino, de ferias da pra treinar direitinho sem se preoculpar com tempo, isso ja eh bom

RAMBO< COMO TA O JACK3D?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    enchi a cara fds e comi mt ma, voltando a rotina normal hj,,, ferias tem lah seus lados ruins neh ;/
    jaja vou pro treino, de ferias da pra treinar direitinho sem se preoculpar com tempo, isso ja eh bom

RAMBO< COMO TA O JACK3D?
    Parei já.

Pote acabando e percebi que não é o bixo. Ajuda no treino, sim, dá um pump, um gas, uma explosão e uma recuperação boa, mas não vale apena, acho que já rompe a barreira do que é saudável e o que não é. Primeiro por afetar muito o SNC, segundo por ter o 1,3 Dimethylamylamine e terceiro pelos colaterais que em mim foram bem chatinhos. Algumas noites de insônia, vontade de urinar durante a madrugada, mas o pior de tudo é a irritação, eu ficava puto da vida por qualquer coisa depois que treinava, não tinha paciência pra NADA.

Agora meu pré treino tá só na batata doce, arroz, um café, etc.. E não pretendo voltar ao uso do Jacked, 1M.R, Superpump ou qualquer um desses.

Agora (amanhã) tô indo viajar de férias, 10 dias fora em um hotel que não tem academia, vou aproveitar para descansar e quando voltar mudar o treino e comprar uma creatina boa.

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 1 duvia que deve ser respondida facilmente por vcs, eu planejo começar academia daqui 1-2 meses e queria saber: se é melhor eu comer algo antes ou depois de malhar, ou se é melhor eu ficar sem comer nada, sei lá, e quem sabe algumas dicas de começo ou algo do genero, ficaria bem grato
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    tenho 1 duvia que deve ser respondida facilmente por vcs, eu planejo começar academia daqui 1-2 meses e queria saber: se é melhor eu comer algo antes ou depois de malhar, ou se é melhor eu ficar sem comer nada, sei lá, e quem sabe algumas dicas de começo ou algo do genero, ficaria bem grato
    Se você for em jejum pode até desmaiar.
    Coma sempre algo antes, alguma fonte de carboidrato + proteina, um sanduiche integral de peito de peru com queijo cottage, uma batata doce, arroz integral ou algo do tipo.

Dicas: antes que querer extrapolar nos pesos, aprenda bem a execução dos movimentos, isso vai ser muito útil para o futuro. Se alimente bem, durma bem e treine regularmente. Leia artigos e busque informações, um site bom para isto é o hipertrofia.org e o fórum de lá.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Se você for em jejum pode até desmaiar.
    Coma sempre algo antes, alguma fonte de carboidrato + proteina, um sanduiche integral de peito de peru com queijo cottage, uma batata doce, arroz integral ou algo do tipo.

Dicas: antes que querer extrapolar nos pesos, aprenda bem a execução dos movimentos, isso vai ser muito útil para o futuro. Se alimente bem, durma bem e treine regularmente. Leia artigos e busque informações, um site bom para isto é o hipertrofia.org e o fórum de lá.
    sim, pelo oq eu andei lendo, eu iria começar com peso leve, isso é obvio, e iria fazendo devagar, o qual acredito eu ser o jeito correto pra no futuro fazer correto com mais peso...
    mas eu não queria ficar muuuuito grande entende? só queria dar uma definida nos musculos e ficar com uma barriguinha "show"
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc precisa ganhar musculos pra ficar deifnido, definir osso não é definição.
    Qnto a ficar muito gande, eis aqui um bom artigo pra vc:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2011...ande%E2%80%9D/

edit:
    Mais algumas coisas:
    Abdomen é musculo como qualquer outro, então se vc quiser ficar com a barriguinha 'show' vc tem que hipertrofiar ele. Esqueça aquele papo de fazer trocentos abominais por dia, faça poucar repetições, e coloque carga.
    Ah, não existe essa de queima de gordura localizada tbm, então se vc fizer trocentos abdominais, vc não vai queimar gordura da barriga, vai queimar gordura como um todo e não vai hipertrofiar.
    Dieta e treino são inseparáveis, quer resultado? Faça uma dieta decente, treine como um monstro(não é pra socar carga que vc não levanta, é fazer no seu limite)
    Última edição por carlosssj3; 11-07-2011 às 15:15.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew galera?

Tou pensando em fazer o seguinte "trio" de suplementos

Animal Pak (depois do almoço) + Creatina (um pouco antes da academia) + Whey Protein(até 45 mins depois da academia)

Costumo malhar entre as 4 e as 6 da tarde e almoço meio dia/1 hora ...

Na real, nem li se esse assunto já foi falado no tópico (tá grande de mais), enfim, se alguém treina com isso, me conta os resultados...

PS: Eu sei usar os suplementos,as quantias, e talz ...

Publicidade:

Última edição por Legendary; 11-07-2011 às 15:15.
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?