Postado originalmente por
Fernando Pipo
enchi a cara fds e comi mt ma, voltando a rotina normal hj,,, ferias tem lah seus lados ruins neh ;/
jaja vou pro treino, de ferias da pra treinar direitinho sem se preoculpar com tempo, isso ja eh bom
RAMBO< COMO TA O JACK3D?
Parei já.
Pote acabando e percebi que não é o bixo. Ajuda no treino, sim, dá um pump, um gas, uma explosão e uma recuperação boa, mas não vale apena, acho que já rompe a barreira do que é saudável e o que não é. Primeiro por afetar muito o SNC, segundo por ter o 1,3 Dimethylamylamine e terceiro pelos colaterais que em mim foram bem chatinhos. Algumas noites de insônia, vontade de urinar durante a madrugada, mas o pior de tudo é a irritação, eu ficava puto da vida por qualquer coisa depois que treinava, não tinha paciência pra NADA.
Agora meu pré treino tá só na batata doce, arroz, um café, etc.. E não pretendo voltar ao uso do Jacked, 1M.R, Superpump ou qualquer um desses.
Agora (amanhã) tô indo viajar de férias, 10 dias fora em um hotel que não tem academia, vou aproveitar para descansar e quando voltar mudar o treino e comprar uma creatina boa.