Curtir Curtir:  0
Página 26 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 502

Tópico: [ L.T ] - Merlin West- [MS] e [EK]

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    Já ta na minha vip lá em astera jaja vo upa meu char lá, boas noticias ein, to tentando abrir cast aqui xD!
    Gente tem um cara que não deixa eu treina ele falo que tentei mata ele vamo ver se ele guenta tentei resolver de boa mais ele ta pedindo grana eu apenas falei com algums colqguinhas agora e so aguardar oskskopsspko eu não fiz nada não devo nada , acho que isso começou quando eu era noob e era amigo dele eu era lv 35 ele 40 eu blokando 2 dragon tomei um combo subi a escada no preto ele falo que tentei mata ele mais eu nunca fiz isso alias não presiso disso ai ignorei esse lek depois disso ele veio pedir desculpas no meu cast muita gente viu isso acho que o kenedy viu ai eu disculpei ele mais ele veio com uamas ideia errada ignorei ele de novo e hoje ele aparece e faz isso
    acho que ele viu a msg no cast isso vaia trasar minha batalha mais ele vai pagar por isso! tentei usar toda minha experiência em furgir e encrenca na escola tentei leva na conversa .. mais não teve geito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAST OPEN NOW

Equanto isso esperando o pc desligar!...
    ▲PVNDV▲

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BAN

Fui entra na acc hoje e: Banido por Chinga um filho da mãe opskskpospo não to bravo e so uma semana mais tipo reportei muita gente por o mesmo e não foram banidos so eu que so kkkk mimimimi

Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Character: Goohr
    Reason: offensive statement
    Statement: "tu e mt fdp" (Jul 03 2011, 07:41:33 CEST in Private Message)
    Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
    Date: Jul 07 2011, 15:52:56 CEST
    Until: Jul 14 2011, 15:52:56 CEST
    ▲PVNDV▲

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu sabia tu ia ser ban, te vendo no cast, tu toda hora xinga alguem, putz, agora esperar, 1 semana só.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E habito cara e onten eu tava muito nervoso minha mãe me ferro, agora vou dedicar meu tempo ao meu playstation 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo ajuda uma maigo zera alaskan daventures e vou assistir The walking Dead , e tambem vou criar outro char né um druid em um mundo pvp e vou jogar ! mais vou continuar ajudando na seção tirar duvidas! todo dia estarei postando algo aqui ! vlw gente prometo que vou ser um bom menino

Type: Notation - A Notation in the criminal record as a warning.
    Character: Merlin West
    Reason: offensive statement
    Statement: "fiquei com o cu na mão agora" (Jun 22 2011, 04:32:11 CEST in Say)
    Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
    Date: Jun 28 2011, 11:30:18 CEST

Junto ao punimento descubro Amigos "da onça"

Publicidade:

Última edição por merlinwest; 07-07-2011 às 14:35.
    ▲PVNDV▲

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra xingar, use o twitter, o cast ou qualquer coisa possível que não seja tibia, recomendo muito que não xingue, mas tente adaptar, que tal no lugar de "Fdp" falar que a mãe dele é uma mulher da vida?

Que tal de no lugar de "vtnc" usar por favor introduza objetos em seu orifício anal.

brincadeiras a parte, só ignore sempre vai ter alguém assim.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Se for pra xingar, use o twitter, o cast ou qualquer coisa possível que não seja tibia, recomendo muito que não xingue, mas tente adaptar, que tal no lugar de "Fdp" falar que a mãe dele é uma mulher da vida?

Que tal de no lugar de "vtnc" usar por favor introduza objetos em seu orifício anal.

brincadeiras a parte, só ignore sempre vai ter alguém assim.
    Vlw pela força Saah mais isso foi algum dos meus "amigos " que me reportou esse tu e um fdp eu falei pra um cara que n deixava eu treina mais o outro ja com certeza foi algum "amigo"
    ▲PVNDV▲

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIIIIIIX
    DEVE TAR COM O CU NA MAO IHSADIUSADHUIHHUSDUHSADSAHUIAHIUSDAUHASDHIHHHUSDAU HIDSAHUADSIUDAHSISDASUIDSAHDSAUIDAUS
    sempre noois limdo <3

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    VIIIIIIX
    DEVE TAR COM O CU NA MAO IHSADIUSADHUIHHUSDUHSADSAHUIAHIUSDAUHASDHIHHHUSDAU HIDSAHUADSIUDAHSISDASUIDSAHDSAUIDAUS
    sempre noois limdo <3
    sempre limdooooo kk so falta 6 dias "><"
    ▲PVNDV▲

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkk enquanto tu ta ai nesse ban, eu to aqui de boa, posso logar meu kina noob e dar uma treinada, upar um pouquinho, sabe? ASUHDIASHIDHUASDHIASHDASUHDIASHDHSAIDHSA

Publicidade:

Permissões de Postagem