afff...
parou?
=x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
afff...
parou?
=x
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
E ai Jhow, otimo lucro hein. Earth constuma sempre dar um lucrinho, no minimo paga as potions.
Enfim, gogo upar e recuperar um cel.
Quer comprar o meu ??
Se tu desistir eu te pego na rua carinha que mora logo ali
Ah.. mano, não tem como tu cata latinha não? aushauh, sla... faz uma força..
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bahia \o/ oksposkoskop se o problema fosse so a grana pro pc eu tenho monitor / tc /mais não tenho cpu perdi o meu na viagem mais se isso fosse o problema minha famili a muito contra meus RLs etc.. mais eles não se tocam eu curto rock / rpg não quero que eles injetam o pagode na minha mente sou preconceiutoso pqp kopskposk
Eles ganharam "eles quem que você se se sinta mal pois assim eles se setem bem "
Quero não LOL to fugindo de gasta dinheiro ai lesk que bairro se mora de hortolândia ?? vo voltar pra SP jaja *D
*
Chris rulez !!!!!!11 Cara se cata latinha ou fazer uma vaquinha igual o cara acima falou fosse o problema tem muita coisa me metendo pra baixo acho que a unica saida vai ser aposta no tempo !! vlw pela força !
__________________________________________________ ____________
![]()
Talvez vo caça destroyer com o povo da guild coitada a cris arranco 2 dentes e não entro :/ jaja atualizo do ms e o gran mas vis me decepciono n bateu +390 nas wyverm :/ 388
Última edição por merlinwest; 15-06-2011 às 20:11.
▲PVNDV▲
Nossa cara, sendo MUITO SINCERO, ser influênciado pelos outros não é fod@... é quase inaceitável, sabe por que? Não é só pelo fato de parar no Tibia, mas todas as suas decisões vão ser tomadas pelos outros?
"Ah, vou fumar porque meu amigo fuma também"Fumar ou não fumar?
"Ah, vou beber porque meus amigos bebem, e me forçam a beber..."Beber ou não beber?
Não estou falando que você não tem opinião própria... muito pelo contrário, quero que você reveja os seus conceitos, mas quem sou eu pra cuidar da vida dos outros?.
Quanto ao game, parabéns, gogogo aproveitar os últimos dias de p.a :triste:
o Mas vis influência também no elemento... exemplo: Earth elemental tem fraqueza de 25% ao elemento fogo, com esse hit (488+25%) sakas?
Boa sorte pra você![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Agora eu vo pagar sozinho seu pc vc é Bahia rapá xD, não cola isso aí não pow nasci aqui e nunca gostei de pagode (odeio) sou cristão e meus amigos são muito locos xD, mas não sou influenciado, pelo contrario eu é que influencio, mostre que vc tem sua opinião e lute pelo que vc acredita pow! Boa sorte ai xD!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
bem cara eu so não me decidi aind apelo fato "minha mãe me banca "
mais minha familia não gosta que eu jogo eles tentan fala "eu to ficando louco" sabe aqueleas pessoas que passaram tanto tempo na zoana rural que não conhece os adolecentes de hoje? minha familia e assimse fosse so eu quere fica no jogo mais n o Pc não e meu minha mãe paga net! meu primo ta me vendendo o pc 5x de 100 real o que eu uso mais cade grana ? opkspoksp saco
Lutar por algo que nãovai vim a curto prazo vo ter que aposta no futuro quando eu arruma um emprego eu compro um cpu e volto joga tibia:'(
meu rl ta vendno o pc por 500 real minha mãe n que da a grana prq fala que eu to viciado tipo e minhas feria eu to rushando tendeu oksposk
ainda mais eu ffffiz uma burrada não to pagando o provedor e n ta descontando dinheiro do banco o que eu fasso dia 18 vence o cancela tudojaja atualixzo to esperando o Ed entra pra min ir caça destroyer war golem ou qualquer coisa
▲PVNDV▲
Entendi cara, sua mãe banca agora... 16 anos e não trabalhar?
auhsuash ~brinks
aguardando atualizações.. ^^
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Não trabalho por que minha mãe me tirou meu emprego na lan house "sonho de todos os nerds da face da terra " e meus parentes aqui na bahia falaram eu te arrumo o emprego vem pra ca ai eu vim e deu no que deu !
ainda sugeriram que eu vendese minha guitarra mais nunca nem que eu presise de dinheiro pra salva meu penis
▲PVNDV▲
Tava caçando water todo feliz lucrei uns 4k na hunt fui caça draggy em yalahar
vi uma cobrinha tomei wave e morriDDDDDDDDDDDDDDDDDDD CARALHO POHA DRAGRAÇA INFERNO E TUDO DE RUIM QUE TEM NO INFERNOE NA BAHIA vo ver se tenho grana pra bless pqp
▲PVNDV▲