É isso aí kra, treinar que nem um donkey o/
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É isso aí kra, treinar que nem um donkey o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
bem eu acho que compensa você trocar pelos rare e a mount! vo tereina 80/80 pega level 50 e treina 85 e depois do 80 treino 90 e tento 100 algum dia! acompanha ae
Bem esqueci de falar dropei a plague mask troquei em uma elite draken mail e 100k ai ninguem queria a draken mail vi um lek vendendo lather whip troquei com ele
lucro 100k+ lather whip depois que treina 80/80 vou tentar dropa mais uma mask e um bell pro ms
gogo!
following
Caraca, no meu mundo tá valendo 50k, incrivel como meu mundo é lixoso.. gogo, vo passar por aqi qnd puder!
"Post Especial"
Bot bom e bot morto!
Shielding 75 de 80
Última edição por merlinwest; 16-07-2011 às 17:12.
▲PVNDV▲
bot bom é bot morto \o/
gz shield \o/
exiva "placa de video O.O
BOT bom é BOT morto mesmo, parabéns pela boa ação. E esses gráficos? nossa sinhora..
Aeww voltou xD, n tirei o char de rook ainda ta lvl 8 lá indo pra ilha é que to treinando meu kina em celesta meio sem tempo pq vo por premmy essa semana ai to treinando igual loco! gogo pegar esse 80 logo!
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
Bem obrigado pelos coments , bem vou responder os dois com um unico post!
não tenho grana para formata o PCe tals ai eu ganhei uma bolsa e vou fazer um curso de montagem de micro la vou aprender arruma meu PC mais porem quanto vou ter que continuar assim , mais não me atrapalha não!
Eu querooooooooo OITENTAAAAAAAAAA champz!
▲PVNDV▲
[CENTER]"Cast Open"[/CENTER/
NOW
▲PVNDV▲
Não tenho tiibia cast, e nem gosto de usar nada não reconhecido como oficial/ promoted fan site.. que pena