Curtir: 0
Vou agurdar mais um pouco pra ve se o pc não deliga em 20 minutos se nada de errado abro o cast!
▲PVNDV▲
pow negão meio sem tempo aqui fds vai ser melhor vo ter que acordar cedo amanhã eu aogra pago contas pra familia e amigos e em troca ganho uns trocados to juntando money já to com 68 conto amanhã vai ter up de money fighting (pra por premmy) xD!
Continua avisando quando for abrir cast que quando eu puder eu vo entra mesmo!
Última edição por GladiatusMT; 04-07-2011 às 23:02.
Jesus is mi lord!
[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]
de boa mano , ja tenho um real so falta 20,50
ksopskopsopkopkskosoks renova premmy ai cria um druidzin em astera p nois caça![]()
Shield 74 :]
Bem hoje , estava pensando vou jogar tibia enquanto minha mãe estiver pagando net mais em fim free acount! então pensei mais não vai dar em nada eu quero vira um mito no tibia eu não quero ser mehor que ninguem apenas ser lembrado como um player exemplar que passou muitas dificuldades para ser o que é! Hoje quero que lembrem disso coloquem em suas assinaturas ou o que for , "se eu conseguir um emprego vou consertar minha vida -.- deixa como era em SP antes de minha mãe me trazer pra bahia e me fazer perder meu emprego! VOU CORRER ATRAS DO TOP AXE DE ASTERA E ISSO MESMO VOU TREINA IGUAL UM DOIDO 6~~8 HORAS POR DIA ISSO SE EU CONSEGUIR UM EMPREGO! ENTÃO E ISSO ME DECIDI ENQUANTO FREE VOU TREINAR 4EVER" ANTES VOU TENTAR PEGA LEVEL 60 ~~80"
Última edição por merlinwest; 05-07-2011 às 01:57.
▲PVNDV▲
Merlin doidão... rée!
legal você se motivar a treinar assim amigo, vai "contudo".
Treze Futebol Clube <3.
fica so vendo são só 800 horas pro skill 100 e se eu n pega top pelo menos o 100 eu pego ! deixa meu char brutu
▲PVNDV▲
ai mlk vo cria um pally em astera agora pra nois joga junto xD pra discontrair um pouco, eu vo bota premmy assim que termina de treina meu kina ta skill 57 ainda quero pegar o 70.
Última edição por GladiatusMT; 05-07-2011 às 21:01.
Jesus is mi lord!
LoL, que ideia insana man !!
Gogo entao nao né, como seu amigo, tenho que te apoiar.
AUHUEHUAHEUA.
Gente aconteceu coisas que posivelmente irao prolongar o treino!
Estou duente isso ja era a muito tempo mais não falei aqui talvez seja dificil tratar algumas doses de penicilina resolve !
Coisas Boas!
Vou fazer um curso montagem de micro talvez né me deram uam bolsa !
Meu amigo talvez vai paga uam premmy pra min :*
CAST OPen abração povo gladius e nois lek cria la memo!
▲PVNDV▲
Já ta na minha vip lá em astera jaja vo upa meu char lá, boas noticias ein, to tentando abrir cast aqui xD!
Jesus is mi lord!