Página 817 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 317717767807815816817818819827867917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.161 a 8.170 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente estou com bastante sorte, os últimos animes que vi foram muito bons como: Gosick, Mahou Shoujo Madoka Magica, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai e Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin. Os animes acima todos merecem 10 por terem uma boa estória,personagens carismáticos,animação bem trabalhada,trilha sonora de qualidade...
    Mas desses o que mais me chamou atenção foi Rainbow, com certeza todos que viram levarão lições importantes do Anchan e do que uma amizade é capaz Quem ainda não viu está perdendo tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo Gyo, mangá de terror (que pra mim soa mais como comédia dado as situações bizarras) muito bom, recomendo, são só 2 volumes.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rainbow só vi uns 8 episódios, até a parte que o cara tá preso com os dois panacas que esmagam a mão do outro. Putz, sem comentário, era sair de cada episódio com aquela sensação de final de shounen top.

Mahou Shoujo Madoka Magica tbm excelente, mas confesso que tipo, muito mal aproveitado o universo e a história do anime, devia ter tido mais uns episódios ^^

Ano Hana á baixei, só falta ver.

Os ultimos que vi tbm só bons, até pq se eu não gosto eu largo logo de cara (costumo dropar mais animes do que terminar, alguns inclusive faltando 1, 3 episodios). Honey and Clover, sem comentários, ultimo anime desse nivel que vi foi Clannad After Story em julho do ano passado, levou um 10. Baka to Test to Shoukanjuu rolei de rir tnt qnt em MM!, levou um 8. O ova de xxxHOLiC Rou não precisa de comentários, xxxHolic. E Mahou Shoujo Madoka★Magica. Fora esses ultimo que terminei foi em março.

Atualmene estou vendo Seirei no Moribito, recomendado pelo Dard. Excelente tbm se buscar algo do genero. Traços muito show.

@Rec

Se achar em portugues me avisa.
    Última edição por Sete; 07-07-2011 às 01:35.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Sete

Eu tinha achado em português aki na net mas tava com preguiça de baixar aí resolvi ler online mesmo. Vo terminar de ler em inglês e depois baixo esses em português pra guardar.

edit: TBR bloqueo os links vo te mandar por private mesmo.
    Última edição por Rec; 07-07-2011 às 01:41.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda pm pra mim tambem REC.

...

To assistindo Fortune Arterial, anime que tava aqui no HD a MUITO tempo.
    Nada demais, mas gosto do estilo pra assistir aos poucos, e da pra dar umas risadas até.

No mais, só ando lendo mangas, terminei Veritas e posso dizer que o autor desse manga é MUITO FILHO DA PUTA!

Ele simplesmente me pausa o manga na melhor parte e depois de (spoil >matar 80% dos personagens do manga.)

Fiquei empolgado e bravo ao mesmo tempo com o final, mas ainda recomendo, ótimo manga.

Falando em veritas... Se não me engano é do mesmo autor do The Breaker né? Alguem confirma pra mim?

...

Duas semanas sem The Breaker:NW já =(

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei pros 2 já, se essa versão em português está com erros toscos de tradução não posso dizer pq ainda não baixei, to lendo online em inglês mesmo, depois vcs me dizem se está ok ou não.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vampire knight ? será q vira assistir?
    :B
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Vasto Ver Post
    E vampire knight ? será q vira assistir?
    :B
    Fraquinho esse anime.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me deu vontade de re-assistir Samurai Champloo, alguém sabe onde posso encontrar em HD ou SD?

eu ví no AnimeBlade um fansub que tava lançando em HD, mas foi descontinuado... =/

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui ja ouviu falar em Shion No Ou?

Um tempo atrás eu li a sinopse dele e achei interessante, porem não achei em portugues na epoca...

Agora parece que tem um fansub traduzindo, falta um episódio pra terminarem. To pensando em baixar =|

Synopsis
    Shion no Ou follows the story of Yasuoka Shion, a 13 year old Shougi player with a past of tragedy. Shion's parents were brutally murdered in front of her when she was 5 years old. The murderer sat down with her and challenged her to a game of Shougi, after telling her that if she wanted to stay alive she should forget how to speak, and forget what happened that night.

Now Shion has entered the realm of female pro Kishi, mute but strong. As her playing gathers more and more attention, so do the questions about her past and the brutal murder she witnessed. Shion's memories slowly come back, and the mystery begins to unravel, thread by thread.
    =|
    Não sei por que, sempre gosto de sinopses com algo de jogos ou esportes...

...

Até hojê pego algum cap random do manga do Hikaru no Go e tento entender algo...

...e falho. =|

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem