Curtir: 0
Se fosse intercambio eu taria é me dando bem! SHAUASUHU varios suples mais barato, ia ta tranquilão...
Eu vou viajar pra interior... MUITO INTERIOR, mano é um lugar que chegou celular agora praticamente, não tem internet, não tem nada ta ligado... da pra comer bem lá... mas academia... nem devem saber o que é puxar ferro.. hahha
Tenho uma dúvida: existem pessoas que ganham massa muscular mais fácil, já para outras demora um pouco mais esse ganho, né?
Há como saber se eu sou uma pessoa que ganha massa muscular facilmente ou mais lentamente?
copie o treino de algum fisiculturista profissional e veja se dá resultado. faça drop-sets, fst-7 (pesquise o que é) e etc sem tomar esteróides e coma de 3 em 3h, 30g+ de proteinas em cada e umas 400g de carboidratos por dia.
se em 1 mês você ganhar uns 5 kg de gordura e 2-3 kg de músculo, triste, você é um ser humano normal. se tiver ganhado quase que só músculo, invista na carreira
eu faço ABC como disse, seg qaurta e sexta, nao da pra fazer esse treino ai AK
mas gostei da dica, vo pensar em substituir alguns exercicios,, alguma recomendaçao?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Você treina 3x por semana e faz ABC?
Acho meio estranho isso, treinar 1x por semana cada grupo muscular.
eu axava tbm, ateh um tempo atras, me informei melhor, comparei resultados de conhecidos com seus treinos, e pesquisei na net, e vi q da pra treinar o musculo 1x na semana e ter um bom ganho,, o importante axo q eha quilo q o AK falo
evitar equipamentos, e priorisar exercicios compostos,,, hj vo pra academia, vo fazer peito e biceps,, oq eh bom de ex composto pra esses 2?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER