facilidade para usar ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
facilidade para usar ^^
Na minha opinião o Boa Compra fez isso somente para diminuir o trabalho deles pois do mesmo geito eu tenho que esperar a confirmação de pagamento pra depois eles mandarem um E-Mail pra eu ativar o P.A. Antes eu fazia o pagamento tinah que esperar a confirmação do pagamento do mesmo geito mas ainda sim era mais pratico pois a P.A entrava sozinha.
Nyjah "Rastafará" Huston
Ola os prazos bancários continuam os mesmo.. isso nunca vai mudar.. a não ser que todos os bancos do brasil mudem
Sobre velocidade esta BEM mais rápido sim.. pois todos os pedidos são entregues de forma automáticaAssim que confirmados corretamente.
Sobre como ativar o código.. esta muito tranquilo.. não demora nem 1 min.
Exemplo, se vc pagar o boleto hoje.. amanha até as 10 da manha já deve estar em seu email o código.. de TODOS os boletos pagos, antes isso poderia ocorrer ate a tarde.. pois dependia de alguém ir la ativar... Ocorria muito de clientes passarem o char errado.. de não ter RK feita.. agora não tem mais esses problemas.. é só ler o email
Qualquer duvida é só entrar em contato.
Obrigado
BoaCompra
Última edição por GrYllO; 12-04-2011 às 19:36. Razão: Revisão.
=======================================
SUPORTE ONLINE, TELEFONE E EMAIL:
http://www.boacompra.com/shop/info.php?contact
=======================================
Eu coloquei a premium...e olhei o tutorial.
Estava indo tudo bem...só o codigo que vc tem esse não me chegou.
E agr cai do msm jeito?
FINALMENTE.
Nossa, facilitou em quase 100% minha vida.
Isso é bom pra quem usa Cartão de Crédito e esquece de renovar, e isso acabou de acontecer comigo. Tinha mais 1 dia de p.a. e como amanha é sábado, não chegaria a tempo se fosse no convencional.
Fiz o pedido 21:55, e o Game Code chegou 21:59. INCRÍVEL!
Agora, cartão BR ativando p.a. na hora, puta coisa boa.
Pra melhorar de vez só falta um sistema de "assinatura" pra descontar todo mês, sem ter que ir lá manualmente... mas me disseram que é possível fazer isso no BoaCompra. Espero que um dia tenha.

Eu recebi o game code pelo email mais dps que o site ficou em manutenção por causa do patch nao da dando pra entrar em Add Premium Time .. sempre aparece
Section Disabled
The payment section is currently not available.
:@@ e agr ?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
quantos dias após o pagamento eu tenho para ativar meu game code?
entao.. o meu achu que foi bloqueado..
oq eu faço pra desbloquear ? me ajuda por favor..
eu comprei a P.A e estou com medo de nao conseguir coloca-la ..
obrigado
Crauchi Pein
" O mundo conhecerá a paz através da dor"-Nagato Pain
Nada nunca será fácil, e se estiver sendo, a vida da um jeito de deixar mais difícil, acostume-se !
[userbar]29/0000CC/00CC00/0/Crauchi%20Pein.png[/userbar]