Como já tem isso faz um tempinho, com isso, o boacompra vai ser mais rapido ainda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como já tem isso faz um tempinho, com isso, o boacompra vai ser mais rapido ainda
quando eu penso que tinha visto de tudo aparece isso SIUAOHSIUOAHSUA
é o seguinte tipo eu to com 30 dias de p.a e coloco mais 30 ou seja vao ficar no site 2 comrpas separadas ai na primeira ta assim exemplo
start 30/03/2011 end 31/04/2011
e a segunda vai estar assim
start 31/04/2011 end 30/05/2011
n é do futuro nd vocês que n pensão
@topic , quem bota p.a vai ama isso.
:10: 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: tem manas 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: to sell? 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: i pay aki
nos casts
12:23 GM Exilya on Elera [2]: say now or banished! 12:25 Rooker'Addon [16]: VAI TOMAR NO CU LVL2 NOOB
12:55 Wijtoox [78]: MANU 12:55 Wijtoox [78]: tu se masturba pro druid female 12:55 Wijtoox [78]: vei 12:55 Delatore [56]: s 12:55 Delatore [56]: só hoje já foi 4

3 Questões, por favor alguém me responda:
Supondo que estou jogando, e tenho 30 dias de premium, quero comprar 2 de 3 meses, beleza, fui no site do boacompra, e comprei por cartão.
Primeira Duvida: Os games codes chegam realmente após o efetuados os pagamentos ?
Segunda: Como comprei 2 premiums de vez em um único carrinho de compras, chegaram 2 game codes no meu email correto ?
Terceira: Eles poderão ser usados em qualquer account minha certo? exemplo na hora da compra não necessito mais botar o nome do char?
Obrigado desde já.
Sim, tão logo os pedidos sejam faturados.
Sim, chegarão 2 códigos
Este passo de colocar o nome do personagem no site do BoaCompra eu acredito que é um resquício do antigo sistema. Eles devem remover este passo em breve.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Agora sim a coisa vai ficar eficiente. Ótimo sistema.
[userbar]40/000000/CC0000/0/Lord%20Raziel%20Archer.png[/userbar]
Challenge Accepted!

Ficou muito mais pratico agora
^^ Muito bom.
"Only the humble can touch the sword of fury"
e o world transfer funciona como em gryllo ?