Meu voto vai para:
A História de Izan (Sombra de Izan).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu voto vai para:
Caros colegas
Em breve estará chegando ao fim nosso concurso de RolePlay 2011 como todos podem observar, está sendo um concurso justo, no entanto gostaria de dar algumas opniões para a construção do próximo:
- Seja eleito um juri, de três a cinco pessoas, ativamentes nesse fórum, que pelas suas justificativas, atribua uma nota no valor de 1 a 10. A justificativa deverá ser coerente com o contexto, e se deve analisar vários critérios por juri, como a questão do conteúdo, da expressão e da gramática, além do própria especificidade artística. A somatória do juri deverá compor 70% da nota final e a nota só seria divulgada com a respectiva justificativa no dia da entrega da premiação.
- Seja eleita uma comissão eleitoral, de 1 a 3 pessoas, para organizar, divulgar e promover o concurso. Além de cuidar da parte da apuração de votos popular que poderá ser tanto em enquetes (10% da pontuação final) quanto pelos usuários ativos do fórum (20% da apuração)
- O somatório deste conteúdo deverá resultar em 100% da contagem de votos final, e na minha opnião, será justo. As histórias concorrentes deverão ser lidas antes da apuração final. Tanto os jurados quanto a comissão não poderia estar participando do concurso, todavia poderia se pensar em algo para recompensar quem aceitasse o cargo temporário.
- Também deverá haver uma seleção prévia, rigorosa, do conteúdo. As histórias devem ter uma atividade normal, sem ficarem paradas semanalmente ou quinzenalmente, no caso do descumprimento resultando na desclassificação da história.
- Poderia haver próximos concursos relacionados a temas únicos, como a questão medieval, ou da luta entre classes, enfim, vários temas a serem retratados.
Apenas para que se coloque a minha opnião, como método para a organização dos concursos que virão.
Última edição por Bright Sound; 28-06-2011 às 22:23.
Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:
A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.
Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
Sonho? Conhecer Knightmare.
Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.
Bom pessoal com atualizando pela última vez antes do encerramento do concurso, só informando que o término das votações é dia 4 agora.
Com 4 votos está:
Com 2 votos está:
Gladius - A história de um grande cavaleiro (Darksael).
Com 1 voto estão:
[HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo).
Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
A Ilha das Lamentações(Karasutengu).
Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar).
E sem votos por enquanto estão:
A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet).
A character's history (Ramon PC).
A Criança Revolucionária (AlexandreSilva).
Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
Eoriend,um grande paladino (Eori).
Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
Agradeço as dicas Bright Sound, este foi o primeiro concurso que organizei, sei que existem mais critérios a serem adotados para que nos próximos se tenha melhor organização e apuração dos votos.
Eu, como sempre, deixando pra última hora.
Alguns fatos:
- É... eu não consegui ler TODAS as histórias da competição (mas vou votar mesmo assim)
- Algumas das que li, pra piorar, nem li na totalidade.
- Ia tentar ler mais no fim de semana, mas, por conta do destino, sequer liguei computador...
Dito isso, meu voto também vai para "A HISTÓRIA DE IZAN" (escrita por sua sombra), por que tem trechos de ação irados, gelo pra tudo quanto é canto, pântanos, serpentes e orcs sendo fatiados entre outros aspectos.
Ahm... Podendo haver uma "menção honrosa", eu citaria a "Arte do Dreawalking" (que está dentre as quais eu não li toda) porque eu achei bem incomum e criativa. Podia haver um índice de nomes, um pouco como eu faço. E numa atidude egocêntrica, faria uma "menção honrosa" a mim mesmo, porque eu me divirto escrevendo essa história; que eu nem sei ao certo como vai acabar (sim; tenho um esboço mas ainda falta um pouco de emoção). Quero algo grande! =D
Duos habet et bene pendentes.
--As Escrituras--
GARR E GUUK
A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
Pepperman
Bom pessoal a classificação da votação ficou sendo da seguinte forma:
Com 5 votos ficou:
Com 2 votos ficou:
Com 1 voto ficaram:
E sem votos ficaram:
A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet).
A character's history (Ramon PC).
A Criança Revolucionária (AlexandreSilva).
Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
Eoriend,um grande paladino (Eori).
Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
Então assim o Campeão foi:
Vice-Campeão foi:
E os que vão disputar uma outra rodada de votações são:
Lembrando que essa votação de desempate vai de agora até dia 11/07 a meia noite, então eu venho de madrugada do dia 12 para encerrar, caso tenha empate vou consultar o pessoal sobre o que fazer.
Bom eu gostaria de agradecer a todos por participarem e ajudarem na construção deste concurso, gostaria de agradecer em especial a três pessoas:
Ao Hero of Fire Sword, pois ele ajudou fundamentalmente na criação dos logotipos, sabe eu fiquei cerca de 2 ou 3 semanas fazendo os logotipos, poxa sou péssimo nisso, vocês nem imaginam, o mero molde dele ficou muito melhor do que meu projeto praticamente nos finalmente, fiquei impressionado com a habilidade dele, realmente agradeço a ele por contribuir tanto para o sucesso do concurso
Ao DaniloXP, pois ele fez diversas sugestões para melhor implantar o concurso, muitas das idéias que implantei no decorrer do concurso foi com base nas sugestões dele, por isso e muito mais agradeço por contribuir com o concurso, e repido foi por essa capacidade e responsabilidade que ocupa tão importante cargo na equipe dos socers
Ao Stinven Civel, pois ele ajudou muito na revisão e implementação nas regras do concurso, realmente eu tinha muitas dúvidas sobre cada regra a ser seguida, ele demonstrou argumentos construtivos que me direcionaram na implantação das regras, por isso eu agradeço muito sua ajuda no concurso
Agradeço também ao Darksael, pela iniciativa dele em querer ajudar no concurso, sabe é uma qualidade muito importante, Assim como o Hero ele me ajudou na parte de investigação, é muito sigiloso, brincadeira, mas toda ajuda foi muito bem vinda, assim como o comentário dos autores sobre algumas regras que estavam meio flutuantes, toda ajuda foi bem vinda, mas eu parabenizo o Darksael por ficar em segundo lugar no concurso, sempre fui fã da história dele parabens
Bom pessoal sei que posso ter falho em alguns itens que o pessoal achasse que fosse melhor a ser implantado, mas como falei, é minha primeira vez que organizo um concurso, sabe fiquei muito feliz quando o Emanuel me permitiu organizar ele e pretendo organizar um para ano que vem, mas vou precisa de ajuda para isso, ainda bem que temos tempo para ver tudo certinho.
Sobre os comentários do Bright Sound e AlexandreSilva, já foi adotado juizes nos concursos, e o esquema de divisão de votação, nota do juiz e juiri técnico (como erros de português) é muito interessante, a divisão de pessoas para publicação do concurso e apuração de cada item facilita muito o trabalho, vou ver isso obrigado pelas dicas
Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, fiquei feliz com o resultado da votação, vou trabalhar mais na minha história (assim que tiver mais tempo), bom vamos ao que interessa, boa sorte ao Mano Mendigo, ao Lacerdinha, ao Karasutengu e ao Sadu Zefenazar, que a força esteja com vocês![]()
Última edição por Sombra de Izan; 05-07-2011 às 01:08.
HE-MAN
Brinks~
@: Parabéns Sombra!!! Realmente muito legal você ter ganhado, o top das histórias ativas do forum, nada mais justo não?
E agradeço ao Felipe e o darksael entre outros por sempre comentarem lá, se bem que o Felipe sumiu.. Mas enfim, trago meu voto aqui.
Li todas as histórias menos a ilha das lamentações, por que ela não e muito ativa no fórum, o que pra mim é um critério de votação.
Então, pra mim o bronze tem que ficar pro Lacerdinha, que é um cara fantástico, tive a oportunidade de ajudar ele no começo da história dele, e deu certo felizmente!!
Bom, outro critério que eu utilizo é diferença que eu vejo do roleplay dele pros demais, é uma coisa... Diferente.
Ta aí, meu voto vai pro Lacerdinha![]()
Bom, obrigado Sombra, pela nota de agradecimento, não vou rasgar muita seda aqui mas quero dizer que podes sempre contar comigo, parabéns por vencer o concurso, ao segundo colocado e ao terceiro lugar antecipadamente.
Meu voto do 3º vai para:
É uma história engraçada e que me fez rir em vários momentos.
[HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo)
Um pouco insossa no começo (talvez exatamente por ser o começo), mas depois garantiu algumas risadas
Tentei participar da Área de Roleplays alguma vezes, mas sempre me desanimava pela falta de usuários. Agora que estou estagiando e com tempo de sobra, vou me empenhar mais e ajudar nosso pequeno "clube do bolinha" a crescer.
Parabéns Sombra.
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
Vamos lá pessoal, atualizando a votação:
Com 2 voto está:
Com 1 voto está:
Sem votos por enquanto estão:
Acredito que a maioria do pessoal irá votar lá pelo final de semana, lembrando a todos que é só uma semana de votação e por isso não deixe na última hora para votar![]()