Curtir Curtir:  0
Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Posso resumir o post logo acima (edit: do cara com "demon set") com tres palavras: ai meu saco .

Não vi nenhuma argumentação boa , se a argumentação dos dois foi só boa para eles e não convenceu quase nenhum cristão , ateu e agnostico então logo eles não sabem fazer isso , alem de se embasar em achismos deles e não em revistas verdadeiramente cientificas e livros de ensino medio e superior.... na maioria dos posts é um insulto a inteligência ler , so por que escreve bonito não quer dizer que sabe escrever... de que adianta fezes com cheiro de jasmim?se continuam sendo fezes?
    Na verdade continuam sendo fezes,mais fezes com cheiros de jasmin,e jasmin é uma delicia,e sinceramente não vi aonde eles falaram merda.

Uma coisa real,que foi a mais pura verdade dita na cara aqui!

"Este tópico cresceu, não vou ler todos os comentários, mas o ateismo é pessimo para a sociedade. Os valores cristãos são moralmente absolutos e não relativos. Uma sociedade ateia tende a apoiar o homossexualismo, o aborto, as drogas, pedofilias,abortos, drogas e por aí vai. "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Smoking; 04-07-2011 às 15:17.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ia comentar nesse tópico, mas depois que li "quando acharam alguém que sabe argumentar.." eu não resisti. Acredito em Deus e tal, mas defender que dois novatos sabem argumentar é brincar com a cara de qualquer um aqui... cuspir teoria baseada em fonte duvidosa não é argumentar !!!

Fala sério, os únicos religiosos aqui do fórum que mantém uma discussão em alto nível sem precisar apelar pra "você é ateu e vai pro inferno por isso" é o Cavaleiro Calmo e o Rubenito , e não é um demérito reconhecer isso... eu mesmo não conseguiria, a maioria não tem um estudo aprofundado da bíblia, e se têm (veja bem, SE TÊM) não sabe usar, como parece ser o caso dessa Karla.

A bíblia proporciona diversas interpretações, dá pra você defender praticamente qualquer coisa baseado nela... é por isso que existe tanta igrejinha vagabunda que só tem como objetivo roubar dinheiro do povo. Agora, ter discernimento suficiente pra entender as palavras de Deus por entre todas as metáforas exige uma maturidade espiritual muito grande, além de uma boa interpretação de texto... e isso são coisas que acho difícil de serem encontradas nos religiosos daqui, não por burrice, mas por inexperiência mesmo. Com todo respeito.
    Última edição por Merlin; 04-07-2011 às 15:22.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    ....
    Ninguém aqui saiu gritando, usei argumentos, o contrário de muitos que começaram me chamar ..., cagona...
    Você após ser refutada ou contestada, adotou a medida de ignorar quem você não consegue argumentar.

Eu fui o primeiro que você ignorou, cagona foi o termo que encontrei para descrever pessoas que fogem de debates ou ignoram outras por falta de destreza em argumentar.

E funcionou depois de uns 5 "cagona" você voltou a argumentar comigo, logo mais tarde ficou novamente com "mimimimi" e atualmente me ignora novamente, não que eu seja algo aqui, longe disso...

Mas a sua atitude não é madura e só corrobora para o apelido, pois fugir de debates após ser contestada como em todos os tópicos nos faz pensar isso.

Porém, Todavia, No Entanto, você tem razão e eu fui rude, peço desculpas. Viu não dói...

Última edição por Rubenito; 04-07-2011 às 15:17.
    YHWH

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Engraçado que colou mesmo pras pessoas que eu achei que os Dois sabiam argumentar.

Eu estava só ironizando e jogando uma faisca na gasolina...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uh, pensei mal da valéria, agora só falta ela parar de ignorar minha mp e me responder sobre o alerta sem sentido que ela me deu.

Parem de responder esse tópico, deixa a dupla dinâmica na deles que um dia morrem.

Publicidade:

Última edição por Spairom; 04-07-2011 às 15:42.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Eu não ia comentar nesse tópico, mas depois que li "quando acharam alguém que sabe argumentar.." eu não resisti. Acredito em Deus e tal, mas defender que dois novatos sabem argumentar é brincar com a cara de qualquer um aqui... cuspir teoria baseada em fonte duvidosa não é argumentar !!!

Fala sério, os únicos religiosos aqui do fórum que mantém uma discussão em alto nível sem precisar apelar pra "você é ateu e vai pro inferno por isso" é o Cavaleiro Calmo e o Rubenito , e não é um demérito reconhecer isso... eu mesmo não conseguiria, a maioria não tem um estudo aprofundado da bíblia, e se têm (veja bem, SE TÊM) não sabe usar, como parece ser o caso dessa Karla.

A bíblia proporciona diversas interpretações, dá pra você defender praticamente qualquer coisa baseado nla bíblia... é por isso que existe tanta igrejinha vagabunda que só tem como objetivo roubar dinheiro do povo. Agora, ter discernimento suficiente pra entender as palavras de Deus por entre todas as metáforas exige uma maturidade espiritual muito grande, além de uma boa interpretação de texto... e isso são coisas que acho difícil de serem encontradas nos religiosos daqui, não por burrice, mas por inexperiência mesmo. Com todo respeito.
    Acusar sem provas não adianta né? Quando falei isso: "você é ateu e vai pro inferno por isso". Favor quotar e me mostrar, vcs gostam muito de mentir, falar coisas que nunca disse. Quando acusamos alguem, tem que ser baseado em provas.

Em momento algum discuti doutrina aqui no forum, postei sobre Arca de Noé, um assunto que toda criança gosta de perguntar: - aconteceu ou não? Isso não é discutir doutrina, as pessoas que me conhecem sabem que ainda, não discuto doutrinas em foruns.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Acusar sem provas não adianta né? Quando falei isso: "você é ateu e vai pro inferno por isso". Favor quotar e me mostrar, vcs gostam muito de mentir, falar coisas que nunca disse. Quando acusamos alguem, tem que ser baseado em provas.

Em momento algum discuti doutrina aqui no forum, postei sobre Arca de Noé, um assunto que toda criança gosta de perguntar: - aconteceu ou não? Isso não é discutir doutrina, as pessoas que me conhecem sabem que ainda, não discuto doutrinas em foruns.
    Em que momento te acusei disso? Eu tava falando de forma genérica.. Você que acaba de vestir a carapuça.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Você após ser refutada ou contestada, adotou a medida de ignorar quem você não consegue argumentar.

Eu fui o primeiro que você ignorou, cagona foi o termo que encontrei para descrever pessoas que fogem de debates ou ignoram outras por falta de destreza em argumentar.

E funcionou depois de uns 5 "cagona" você voltou a argumentar comigo, logo mais tarde ficou novamente com "mimimimi" e atualmente me ignora novamente, não que eu seja algo aqui, longe disso...

Mas a sua atitude não é madura e só corrobora para o apelido, pois fugir de debates após ser contestada como em todos os tópicos nos faz pensar isso.

Porém, Todavia, No Entanto, você tem razão e eu fui rude, peço desculpas. Viu não dói...

O dia que tiver motivos para pedir desculpas pedirei. Desde o dia que coloquei os pés no forum vc só soube dar um de sabichão pro meu lado. Querendo aparecer pra turminha da panela em cima de mim. Li vários posts seu no forum colocando a turminha contra mim, envenenando, que não gostava de mim e etc e tal. Postura totalmente anti-cristã.

Me mostra agora onde nao respondi, que irei responder, se deixei alguma coisa pra trás foi pq não vi relevância em responder, mas já que está incomodando tanto, aponte para ir lá responder.

ps. vou sair agora, a noite volto aqui pra responder o que tiver que ser respondido. Se for banida e aqueles que me mandaram Mp quiser um dia entrar em contato, estou no forum uol ou no gospel.

http://forum.jogos.uol.com.br/papo-cabeca_f_55
    http://gospelbrasil.topicboard.net/

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá , me sinto obrigado a responder ao Rubenito, pela 'maciez' com que tentou argumentar :

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Roberblog, é só um avatar, quem me conhece sempre sabe que usei o Leônidas como avatar, pois ele se parece comigo quando deixo a barba, mas nenhum motivo, estou usando esse apontando o dedo a 1 mês. POrque achei legal, não porque aponto o dedo para ninguém u.u
    tudo bem, apenas notei que era bem teu estilo até AGORA.

Rubenito <> Leônidas,
    Bob Joe <> Dexter,
    Valéria <> Patty Maionese
    Mig Master <> Flareon

Entenda isso por favor...
    Sempre sou zeloso em não generalisar, sempre disse 'alguns', 'muitos', e lógico, algumas vezes pontuei contra alguém, mas há uma disferença , eu nunca deixo de demonstrar quando critico um comportamento ou alguém, esta é a diferença de parâmetro de alguns aqui. Não basta chegar aqui naquela velha pressão 'ignorante, fanático, trololó.., tumultuador', a justiça envolve dizer 'fulano fez X, depois Y, e o sério é o Z'.

Você chama de NADA impactar metade de um fórum, metade de Moderadores mais o Sub Admin?
    Novamente você não lembrou da bíblia né colega ? Jesus impactou QUASE TODOS de jerusalém, ou não sabe como pediram sua cabeça, escolhendo Barrabás ? Agora aconteceu porque Jesus chamava eles de HIPÓCRITAS , FILHOS DE SATANÁS, e correlatos (não estou sugerindo nada, apenas a dureza da exortação de Cristo), aqui a Karla MERAMENTE disse uma verdade, e fez duas ressalvas bem cuidadas : SOCIEDADE ATEISTA .... e TENDE A .... , mais que o suficiente para que as pessoas respeitem sua visão de mundo.

Faça me um favor também, use o que aprendeu no Cristianismo e perdoe a Valéria pelo que você a acusa, pois é notório que toda sua inflamação veio de uma possível pressão.
    OK, e até mesmo te parabenizo POR ESTE pedido,
    mostrou agora uma sensibilidade que não havia mostrado antes, e se tivesse mostrado de início, jamais trocaríamos uma única palavra ardida entre nós. Não é questão de ela precisar de meu perdão, modera algum precisa perdão de membros, conheço sobre hierarquia, mas que ela poderia ter tentado não se engrandecer no episódio, e como Cristã ponderar o que está em jogo, isto deveria. Eu não preciso nem mais tocar no assunto, e caso não toquem será a última vez, só que GENTE DO CÉU , Cristão não foi chamado para se omitir, ceder a ponto de falar maça e depois laranja.

Peço por obséquio que não faça isso. :
    até me perdi sobre o que você perguntou, este sistema de não trazer quotes é bom para evitar flood, mas as vezes nos exige ficar revendo as msg, mas com tanta educação qualquer pedido teu deveria ser atendido.

---

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Por favor né, 90% que apenas são por cultura mesmo. Estudei num colégio católico e uns 95% dos alunos que estudam/estudaram lá são ateus simplesmente por não engolir toda a bobajada que eles falavam, a maioria dita de forma intolerante e preconceituosa, assim como tem sido muitos posts por aqui...
    Ah, e cuidado quando você for falar de tibia, lembre-se que você está no fórum do tibiabr.
    isto não refuta o fato de que há uma minoria tentando calar uma maioria, pois sendo ou não cristão cultural, ainda terá um nível de respeito por Deus e Cristo muito além da maioria dos ateus. No entanto pegamos uns 4-5% de ateus-net, monopolizam um espaço, e fazem samba de criolo-doido quando alguém diz que a ideogologia deles causa prejuízos sociais ou pessoais.

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não há necessidade de ser agressiva quando for opinar.
    Os cristãos aqui do fórum sabem que não é gritando que ateus vão pro inferno que alguém vai se converter.

Ateus tendem a buscar informações para sua descrença, tanto que a maioria aqui demonstra isso em dezenas de tópicos. Ateísmo, eu não considero sinal de inteligência, mas nem por isso vou dizer que eles desordeiros que buscam a maldade.
    E ela não foi, muitos aqui estão fazendo este joguinho : COLE A ETIQUETA, prove depois (nunca)!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    ver post
    Exatamente rober, deus me deu vontade propria para tudo, até para NÃO acreditar nele.

E se ele é realmente benevolente, ele vai me perdoar por não acreditar nele, pois ele está ciente que eu não tenho conhecimento divino como ele, e estou propensos a erros de julgamento e decisão.

Also, a humanidade não tenta criar um robô perfeito, que pensa por si proprio, com liberdade plena. Ele sempre vai ser limitado por algo, por exemplo, as três leis de asimov.

E você está confundindo as bolas. O ser humano não é perfeito, pois perfeição não é a habilidade de fazer o que quiser, e sim de nunca errar. O que você está citando é a definção de sartre sobre a liberdade.

Você confundiu ambos, pois sartre diz que o ser humano tem a liberdade absoluta, inclusive a liberdade de acabar com a propria liberdade, através do suicidio.

E o sacrificio do filho de deus não simboliza sua benevolencia, apenas uma tentativa falha de espalhar a sua fé através dos seres humanos. Afinal, Deus é onisciente, então deveria estar ciente que seu filho iria ser morto, e logo após, reviver, e consequentemente, seu retorno ao paraiso.

Isso não é ser benevolente, ele já estava ciente do que ia acontecer antes de acontecer, partindo da premissa que ele é onisciente.

Se ele fosse verdadeiramente benevolente, ele iria acabar com o mal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem