Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Vamos a uma comparação bem simples para oque estou tentando dizer:
Você trabalha em um emprego qualquer. Das 12:00 as 13:00, você tem um intervalo para almoçar e descansar, neste intervalo, todos os colegas se reunem em uma mesa grande enquanto comem e conversam, todo dia surge uma discução diferente: carros, roupas, futebol, religião, politica, televisão e etc... As vezes uma ou outra passa dos limites, ok...
Certo dia chegam para trabalhar joão e maria, novos funcionários. No intervalo os dois juntos começam uma discução interessante sobre qualquer tema, no dia seguinte, falam a mesma coisa, e no seguinte também, e depois, denovo. Será que os outros colegas de trabalho deles acham isso legal? Não. Independente do tema abordado, alguém que só fique falando, fazendo, e respirando aquilo 24h por dia e 7 dias por semana, vai ser classificado no minimo como chato ou irritante, ainda mais quando a pessoa quer discutir de forma agressiva e arrogante.
Isso não é ilegal e nem proibido, tantoque não existe nenhuma regra para isso aqui no fórum, mas não custa nada ter bom senso.
Existem fórums sobre teísmo e ateísmo, que tem como foco esse tipo de discução. Ninguém preciso banir ninguém, mas ou vocês começam a agir com bom senso ou porfavor se retirem deste fórum pois não estão fazendo nada de bom aqui.
Vc sabe muito bem que o que aconteceu foi muito além disso aí. E sabe também que abri topicos falando de outros assuntos, e assuntos bem interessantes. Pessoas chatas que postam neste forum são ignoradas. O problema que vcs não estavam conseguindo me acompanhar nos argumentos, vcs postavam X eu postava Y, e meu Y não estava dando para rebater, ai ficaram incomodados, o unico recurso que tinha eram o ad hominem, como já estou acostumada e não me importei, ficaram mais ainda incomodados.
Existem 300 pessoas on line, tem muitos que postam, porque só a karla cristina incomodou? Incomodou porque falou uma coisa que seus pais não falam mais pra vcs, uma coisa que ninguém tem falado mais pra essa nova geração.. te mostrei o outro lado da moeda e isso incomodou.
================================================== =====

Postado originalmente por
Smoking
Não vou falar,não vou falar,não vou falar,VOU FALAR!
Os Ateus daqui são muito fraquinhos,não estavam esperando por essa,os cara chego boto pra cima e os ateus ficaram de Mimimi,porque não tinham oque contra argumentar.
Sempre acostumados a ser asperos,soltarem farpas,encontraram gente a altura,sempre acostumados com rubenito e cavaleiro calmo,ta ai...
E sinceramente,eu descobri isso quando o user que é um elfo lá chorou,falando : Vo te denunciar e blablabla,você vai ser ban,eu ri demais.
Os Ateus estão muito mal acostumados com moleza,o forum inteiro é Ateu,contra eles só o Rubenito e o cavaleiro calmo que eu me lembre,então seus argumentos foram enferrujando...
PS: Sou Ateu.Flw
Aqui não tem cristão, esta é verdade. Cristão defende a palavra, cristão defende a moralidade, mesmo embaixo de xingo, de pedras, mas eles defendem, por isso que o cristianismo está aí. Na epoca de cristo não existia internet, ou televisão, era no boca a boca, um por um, e ele sobreviveu a anos, e foi tão importante a ponto de hoje a nossa data ser apartir do ano que Cristo morreu na cruz, e isso tudo no boca a boca, imaginem isso.
Ironicamente, agora que temos internet, estão nos obrigando a nos calar, só podem falar contra Cristo, contra Deus, isso podem a lá vonté.