Vamos lá , me sinto obrigado a responder ao Rubenito, pela 'maciez' com que tentou argumentar :

Postado originalmente por
Rubenito
Roberblog, é só um avatar, quem me conhece sempre sabe que usei o Leônidas como avatar, pois ele se parece comigo quando deixo a barba, mas nenhum motivo, estou usando esse apontando o dedo a 1 mês. POrque achei legal, não porque aponto o dedo para ninguém u.u
tudo bem, apenas notei que era bem teu estilo até AGORA.
Rubenito <> Leônidas,
Bob Joe <> Dexter,
Valéria <> Patty Maionese
Mig Master <> Flareon
Entenda isso por favor...
Sempre sou zeloso em não generalisar, sempre disse 'alguns', 'muitos', e lógico, algumas vezes pontuei contra alguém, mas há uma disferença , eu nunca deixo de demonstrar quando critico um comportamento ou alguém, esta é a diferença de parâmetro de alguns aqui. Não basta chegar aqui naquela velha pressão 'ignorante, fanático, trololó.., tumultuador', a justiça envolve dizer 'fulano fez X, depois Y, e o sério é o Z'.
Você chama de NADA impactar metade de um fórum, metade de Moderadores mais o Sub Admin?
Novamente você não lembrou da bíblia né colega ? Jesus impactou QUASE TODOS de jerusalém, ou não sabe como pediram sua cabeça, escolhendo Barrabás ? Agora aconteceu porque Jesus chamava eles de HIPÓCRITAS , FILHOS DE SATANÁS, e correlatos (não estou sugerindo nada, apenas a dureza da exortação de Cristo), aqui a Karla MERAMENTE disse uma verdade, e fez duas ressalvas bem cuidadas :
SOCIEDADE ATEISTA .... e
TENDE A .... , mais que o suficiente para que as pessoas respeitem sua visão de mundo.
Faça me um favor também, use o que aprendeu no Cristianismo e perdoe a Valéria pelo que você a acusa, pois é notório que toda sua inflamação veio de uma possível pressão.
OK, e até mesmo te parabenizo POR ESTE pedido,
mostrou agora uma sensibilidade que não havia mostrado antes, e se tivesse mostrado de início, jamais trocaríamos uma única palavra ardida entre nós. Não é questão de ela precisar de meu perdão, modera algum precisa perdão de membros, conheço sobre hierarquia, mas que ela poderia ter tentado não se engrandecer no episódio, e como Cristã ponderar o que está em jogo, isto deveria. Eu não preciso nem mais tocar no assunto, e caso não toquem será a última vez, só que
GENTE DO CÉU , Cristão não foi chamado para se omitir, ceder a ponto de falar maça e depois laranja.
Peço por obséquio que não faça isso. :
até me perdi sobre o que você perguntou, este sistema de não trazer quotes é bom para evitar flood, mas as vezes nos exige ficar revendo as msg, mas com tanta educação qualquer pedido teu deveria ser atendido.
---

esponjudo
Por favor né, 90% que apenas são por cultura mesmo. Estudei num colégio católico e uns 95% dos alunos que estudam/estudaram lá são ateus simplesmente por não engolir toda a bobajada que eles falavam, a maioria dita de forma intolerante e preconceituosa, assim como tem sido muitos posts por aqui...
Ah, e cuidado quando você for falar de tibia, lembre-se que você está no fórum do tibiabr.
isto não refuta o fato de que há uma minoria tentando calar uma maioria, pois sendo ou não cristão cultural, ainda terá um nível de respeito por Deus e Cristo muito além da maioria dos ateus. No entanto pegamos uns 4-5% de ateus-net, monopolizam um espaço, e fazem samba de criolo-doido quando alguém diz que a ideogologia deles causa prejuízos sociais ou pessoais.

Cavaleiro Calmo
Não há necessidade de ser agressiva quando for opinar.
Os cristãos aqui do fórum sabem que não é gritando que ateus vão pro inferno que alguém vai se converter.
Ateus tendem a buscar informações para sua descrença, tanto que a maioria aqui demonstra isso em dezenas de tópicos. Ateísmo, eu não considero sinal de inteligência, mas nem por isso vou dizer que eles desordeiros que buscam a maldade.
E ela não foi, muitos aqui estão fazendo este joguinho : COLE A ETIQUETA, prove depois (nunca)!