Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Uma série de 7 filmes e "mini" filmes, já que o tempo de cada um varia de 40 minutos a duas horas.
O quinto é visto como o melhor de todos.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 02-07-2011 às 19:25.
A animação,efeitos especiais, trilha sonora, fluidez,fotografia são muito importantes mas o essencial é a estória... Quero saber se vale apena pelo conteúdo e tals
Comecei a ver Ano Hana, to achando que vai ser épico
Nível de Clanad, Air e Kanon 2006.
Edit: tá em 15 no mal![]()
Última edição por sonotori7; 03-07-2011 às 04:03.
po ja saiu ep de blood-C vou ter que ver ainda nessa madruga
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Não, segundo os traillers. Nem os personagens, ambiente etc seriam os mesmos.

Adorei o final de GOSICK.
Alguem ai gostou do final de Deadman Wonderland? achei muitoooooo lixo.
Gosick foi um excelente anime, merece facilmente um 10 pelo enredo rico e personagens interessantes, mesmo focando mais nos dois principais o anime te prende do início ao fimVictorique é um L da vida.
Terminei de ver também Ano Hana e achei muito bom o anime com um todo, não chorei no fim mas confesso que deu um nó na garganta. Para quem curte animes do estilo de Clannad, Air, Kanon 2006... é um prato cheio.
Já Deadman Wonderland gostei bastante do anime mas não chega perto dos citados acima, acredito que terá uma segunda temporada, porque esse fim tá loco.
Partirei agora para Madoka Magica, veremos se é tão bom assim.
Tentei ver a segunda temporada de Maria + Holic mas achei meio forçado, lembro que quando vi a primeira temp até achei bacaninha, mas hoje vi os dois primeiros episódios e desisti de baixar o resto, não que seja ruim mas não deu mais aquela vontade de ver, sei lá o anime não prendeu nem um pouco, quem gosta de Yuri e uma comédia mais pesada vale a pena.
Comecei a ver Gosick ainda esse fim de semana. Fiquei apaixonado pela Victorique. também estou gostando bastante do caminho que o anime esta seguindo, mesmo que não tenha lido o mangá para comparar e tals.

Terminei os primeiros 26 episódios de Slayers. Anime legal; animação e trilha sonora medianas e história bem “RPGista”, mas com elementos e situações que a fazem prender mais a atenção. Além disso, personagens muito agradáveis e que fazem rir ou sorrir com certa frequência. De negativo alguns momentos bastante tediosos. Porém são poucos.
Agora é ver a segunda temporada... E a terceira, a quarta, a quinta, os cinco filmes e as duas séries em OVAs...
Queria já aproveitar e ver em sequência a segunda temporada, mas tem Giant Killking, que deixei de lado. Terminá-lo primeiro.
...
E acabei também Colorful. Apesar de serem curtos, só o consegui ver de dois em dois episódios. Repetitivo demais realmente. Outro anime com conteúdo adulto, curto e da mesma época, Oruchuban Ebichu, é do mesmo jeito mas ao menos faz rir. Esse aqui nem o humor salva, só tem fanservice.
Dard*![]()