Postado originalmente por
Rubenito
Se não ficaram satisfeitos com os posts dela assim como eu, reportem!!!
Uma pessoa eles podem ignorar várias sentam e analisam...
O que não pode é por causa de uma newcomer perder-mos o único físico do nosso fórum... por mais Ateu que ele seja...

Porra, bem que você falou, desses posts eu só respondi o quinto sobre a tristeza de ser ateu, e até que fez sentido, tirando aquele final sobre perder a eternidade, mais fora isso ela trolla hard os ateus. A minha preguiça de ler os posts na época foi o meu erro, o discurso dela é realmente ofensivo para os ateus. Revendo a situação em luz das novas informações, eu realmente me sinto traído por essa trollagem.

Postado originalmente por
Angel of Darkness
Tem um tópico de regras do fórum que deve ser lido pelos que aqui entram, se ela não lê e faz um monte de porcarias por aí, é erro dela.
Sim, ela deveria ser alertada, mas como vemos, TODOS estes posts foram classificados como "liberdade de expressão", que é algo totalmente diferente, não ouve ação, não ouve alerta, o que aconteceu foi vista grossa, e só.
-=Angel of Darkness=-
Acho que o erro do gryllo foi de conceito, ao confundir a liberdade de expressão com opressão à uma minoria, vejam bem, não estou dizendo que foi um erro crasso de um mod incompetente. Creio eu que 95% das pessoas cometeriam o mesmo erro, isso porquê a cultura Brasileira é extremamente refrataria quanto aos ateus, as imagens que o angel postou no começo do tópico são um teste perfeito para que cada um sinta o gostinho de parcialidade, mesmo que por um segundo, quando você olha para as imagens, antes da sua mente consciente processar a imagem, nesse momento a maioria das pessoas pende para apoiar os teístas em detrimento ao ateu, por isso que acho que o erro do gryllo foi justificado, entretanto, ainda é nescessaria a correção do problema e a distribuição das punições adequadas.