Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Quando a Balança Pende

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sem falar no flood. Qual o sentido de criar milhões de tópicos sobre o mesmo assunto? Alguém dá um argumento, e se ela não consegue responder ela cria outro tópico. Vai enchendo a seção de tópicos só pra chamar a atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 01-07-2011 às 16:21.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem como saber se a menina levou o alerta ou nao, isso quem pode responder é o grylo

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    No caso do GrYllO,

Tente se por no lugar, o único motivo para banir essa menina seria ela ser fake isso digo ela sendo nova aqui, mesmo com posts duplos e floods ela deve ter uns 2 alertas por isso que eu tenha visto.

São coisas que Newcomers fazem, ela veio de outros fóruns onde usava esse linguajar e não era punida, chegou aqui e usou os mesmos.

O certo seria ela ser alertada por opressão moral.

A avaliação feita pelo GrYllo para com ela é para com uma usuária nova. Ele não pode sair banindo gente nova que não conhece aqui direito.

Mas cabe um alerta nela por afensa sim, e ua explicação básica de como se portar aqui.

A maioria de quem reclama aqui do GrYllo é porque tomou alerta dele justamente. Ou teve amigos Banidos.

Ou seja estão sendo tão parciais quanto o julgam ser.

o GrYllO até evita entrar em discuções religiosas para não se envolver e se sobrepor a ninguém por ser da Staff.
    Tem um tópico de regras do fórum que deve ser lido pelos que aqui entram, se ela não lê e faz um monte de porcarias por aí, é erro dela.

Sim, ela deveria ser alertada, mas como vemos, TODOS estes posts foram classificados como "liberdade de expressão", que é algo totalmente diferente, não ouve ação, não ouve alerta, o que aconteceu foi vista grossa, e só.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não ficaram satisfeitos com os posts dela assim como eu, reportem!!!

Uma pessoa eles podem ignorar várias sentam e analisam...

O que não pode é por causa de uma newcomer perder-mos o único físico do nosso fórum... por mais Ateu que ele seja...

Porra, bem que você falou, desses posts eu só respondi o quinto sobre a tristeza de ser ateu, e até que fez sentido, tirando aquele final sobre perder a eternidade, mais fora isso ela trolla hard os ateus. A minha preguiça de ler os posts na época foi o meu erro, o discurso dela é realmente ofensivo para os ateus. Revendo a situação em luz das novas informações, eu realmente me sinto traído por essa trollagem.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Tem um tópico de regras do fórum que deve ser lido pelos que aqui entram, se ela não lê e faz um monte de porcarias por aí, é erro dela.

Sim, ela deveria ser alertada, mas como vemos, TODOS estes posts foram classificados como "liberdade de expressão", que é algo totalmente diferente, não ouve ação, não ouve alerta, o que aconteceu foi vista grossa, e só.

-=Angel of Darkness=-
    Acho que o erro do gryllo foi de conceito, ao confundir a liberdade de expressão com opressão à uma minoria, vejam bem, não estou dizendo que foi um erro crasso de um mod incompetente. Creio eu que 95% das pessoas cometeriam o mesmo erro, isso porquê a cultura Brasileira é extremamente refrataria quanto aos ateus, as imagens que o angel postou no começo do tópico são um teste perfeito para que cada um sinta o gostinho de parcialidade, mesmo que por um segundo, quando você olha para as imagens, antes da sua mente consciente processar a imagem, nesse momento a maioria das pessoas pende para apoiar os teístas em detrimento ao ateu, por isso que acho que o erro do gryllo foi justificado, entretanto, ainda é nescessaria a correção do problema e a distribuição das punições adequadas.
    Última edição por Vitz; 01-07-2011 às 16:33.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Não mesmo? Que tal essa:

1.10 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

-=Angel of Darkness=-
    Eu entendo parceiro, mas o modo que ela transpõe a opinião dela não é ofensiva ou de forma que seja pejorativa, por mais que esteja na cara que é a ideia que ela passe.

Com as palavras certas, caminhos diferentes podemos tomar.
    É mais ou menos assim que está acontecendo.

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    nao tem como saber se a menina levou o alerta ou nao, isso quem pode responder é o grylo

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=25

Última edição de Dark Matter || : 29-06-2011 às 23:57 Razão: Usuário alertado por flood.
    YHWH

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=25

Última edição de Dark Matter || : 29-06-2011 às 23:57 Razão: Usuário alertado por flood.
    isso ai ela levou burramente por postar tres pontinhos
    agora, tem como a pessoa levar alerta e nao aparecer a mensagenzinha em topico algum

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa ainda não descobriram de quem é esse fake ae?

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Parem de criar tópicos panelinhas, que constam somente fatos percebidos por aqueles que frequentam o fórum o dia todo.
    Dois.

Eu vejo este tópico como manha de ateus que uma vez no fórum não saíram com a razão. Tudo isso por causa do tópico que insultava Jesus.

Conformem-se.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo uma Flame war épica...

Os posts dela são... Não sei nem o que dizer... As pessoas podem acreditar no que quiser mais não percebem que não somos obrigados a seguir a mesma idéia... Karla com toda certeza tem ideais distorcidos. Alguém que prega que Ateus são mais propensos a drogas, e que o Homossexualismo é um problema comportamental não pode estar falando sério. Homossexualismo é um problema genético, isso já é uma certeza e mesmo que não fosse não cabe a ninguém julgar o que é certo e errado na vida dos outros. Sinceramente próxima vez que ler que Ateus se suicidam mais são menos felizes e etc, vou pedir gráficos. A imparcialidade nunca vai existir isso é fato, as pessoas sempre fazem e seguem o que acham certo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Respostas: 32
    Último Post: 29-05-2008, 21:45