Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Quando a Balança Pende

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópico cresceu, não vou ler todos os comentários, mas o ateismo é pessimo para a sociedade. Os valores cristãos são moralmente absolutos e não relativos. Uma sociedade ateia tende a apoiar o homossexualismo, o aborto, as drogas, pedofilias,abortos, drogas e por aí vai.
    Sou ateu, logo apoio uso de drogas e a pedofilia, além dos outros assuntos completamente discutíveis? Pera aí. Se isso não é ofender, não sei o que é. Não vou nem quotar o resto pra não acabar com o tópico de uma vez, mas, Gryllo, seja mais imparcial, por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Se não ficaram satisfeitos com os posts dela assim como eu, reportem!!!

Uma pessoa eles podem ignorar várias sentam e analisam...

O que não pode é por causa de uma newcomer perder-mos o único físico do nosso fórum... por mais Ateu que ele seja...

Rubens, a questão aqui é a parcialidade, ser alertado por incitar o ódio postando uma imagem daquelas ali no estilo "Karla conselheira" e a guria fazendo discursos de ódio aqui e moderador fazendo pokerface...

É tenso.

Mesmo que ela seja punida por outro moderador, o problema não seria solucionado, só acho que ninguém aqui está imune a julgamento ou a criticas, se um membro faz algo errado, ele é punido, o mesmo deve ser feito com moderadores e staff, vide o que aconteceu com outras pessoas como Havengar.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Se não ficaram satisfeitos com os posts dela assim como eu, reportem!!!

Uma pessoa eles podem ignorar várias sentam e analisam...

O que não pode é por causa de uma newcomer perder-mos o único físico do nosso fórum... por mais Ateu que ele seja...

Eu já cansei de reportar os post duplos dela. Ela é o tipo de pessoa que acha que a pregação dela é mais importante do que as regras do fórum.
    Última edição por Ninja Dragon; 01-07-2011 às 16:14.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu já cansei de reportar os post duplos dela.
    Somos 2.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu já cansei de reportar os post duplos dela. Ela é o tipo de pessoa que acha que a pregação dela é mais importante do que as regras do fórum.
    Somos 3, sem brincadeiras, reportei ao menos uns 10 posts duplos dela.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma posição difícil para a moderação, isso que vocês tem que intender.
    Está na cara que o Karla está trollando/enchendo o saco do Off? ESTÁ NA CARA.
    Mas, o que ela está fazendo de forma geral não está fora das regras do fórum.

[Isso é um exemplo]
    É a mesma coisa que eu upar descaradamente do 100 ao 200 em 3 meses.
    Todos viram que eu fiquei 24hrs on nos Dragons de Darashia.
    Porém, ninguem tem a prova concreta de que eu uso bot, então nada poderá a moderação fazer.
    [/Isso é um exemplo]

Dificilmente eu descordo do GrYllO, mas praticamente ele te alertou por tanto alertar alguem. Algo que eu não concordo.

Já vi gente brigar com moderação, trazer brigas de mensagem privada pra "frente" do fórum, e no máximo ele receber outro alerta e não der banido.

Calma parceiro, talvez você fique aqui por mais um tempo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Mas, o que ela está fazendo de forma geral não está fora das regras do fórum
    Não mesmo? Que tal essa:

1.10 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

-=Angel of Darkness=-

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de criar tópicos panelinhas, que constam somente fatos percebidos por aqueles que frequentam o fórum o dia todo.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Rubens, a questão aqui é a parcialidade, ser alertado por incitar o ódio postando uma imagem daquelas ali no estilo "Karla conselheira" e a guria fazendo discursos de ódio aqui e moderador fazendo pokerface...

É tenso.

Mesmo que ela seja punida por outro moderador, o problema não seria solucionado, só acho que ninguém aqui está imune a julgamento ou a criticas, se um membro faz algo errado, ele é punido, o mesmo deve ser feito com moderadores e staff, vide o que aconteceu com outras pessoas como Havengar.

-=Angel of Darkness=-
    No caso do GrYllO,

Tente se por no lugar, o único motivo para banir essa menina seria ela ser fake isso digo ela sendo nova aqui, mesmo com posts duplos e floods ela deve ter uns 2 alertas por isso que eu tenha visto.

São coisas que Newcomers fazem, ela veio de outros fóruns onde usava esse linguajar e não era punida, chegou aqui e usou os mesmos.

O certo seria ela ser alertada por opressão moral.

A avaliação feita pelo GrYllo para com ela é para com uma usuária nova. Ele não pode sair banindo gente nova que não conhece aqui direito.

Mas cabe um alerta nela por afensa sim, e uma explicação básica de como se portar aqui.

A maioria de quem reclama aqui do GrYllo é porque tomou alerta dele justamente. Ou teve amigos Banidos.

Ou seja estão sendo tão parciais quanto o julgam ser.

o GrYllO até evita entrar em discuções religiosas para não se envolver e se sobrepor a ninguém por ser da Staff.
    Última edição por Rubenito; 01-07-2011 às 16:19.
    YHWH

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A moderação pode julgar pelo bom senso de que o que ela está fazendo é errado... já falaram 800x pra ela cuidar com postagens seguidas, ela faz de propósito, logo dá-se para deduzir que ela avacalha mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Respostas: 32
    Último Post: 29-05-2008, 21:45