Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 133

Tópico: Crowfox, o primeiro brasileiro level 500

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que upa na mão realmente? Level 500?

Tenho grandes dúvidas. Chegar no level 200 na mão já é difícil pra caramba.

Tibia hoje em dia tá chegando a números absurdos, isso aí só incentiva o powergaming desenfreado e uma comunidade cada vez pior... já demorou pra colocar um limite de level...

Não darei parabéns, não tenho certeza que ele merece. Pra mim pegar level 500 na mão é meio absurdo. O cara chegou a ficar mais de 21h online, por vários dias, meu. Sinceramente...

Quem sabe, com tantos bichos fortões que o Tibia tem hoje...

Mas haja paciência.

Citação Postado originalmente por Royal Invoc Ver Post
    A maioria que fala que o cara é bot, não consegue nem pegar lvl 100. Ai fica com inveja do cara que upou 500.
    Aff...
    gratz , level
    Jogar na mão, NA MÃO MESMO, sem nunca ter dado nem uma boteadinha, é difícil pegar level 100. Ainda mais tendo tantas coisas pra fazer no dia, e obrigações, quase não sobre tempo pro Tibia.

Muita gente fica falando "que provas tem que ele usa?". Ah, por favor, vá. Qualquer um que tem um mês de experiência em Tibia sabe como é difícil upar. Pegar level 200 na mão, com tanto bicho forte hoje em dia, até dá pra engolir... mas level 500 é um pouco demais...

Citação Postado originalmente por Rilguinho Ver Post
    INTERESSANTE QUANDO PUBLICAM ALGO DESSE TIPO AQUI NO FÓRUM, VEM SEMPRE ALGUMAS PESSOAS CRITICAREM O CARA. DE ONDE EU VENHO ISSO SO TEM UM NOME:

INVEJA.

FALA SERIO, PRA PESSOAS COMO VC E OUTROS MAIS TODO MUNDO É BOTTER... DEVEM SER UM MONTE DE FOLGADOS, QUE USAM ISSO E FICAM DETONANDO OS OUTROS... LAMENTAVEL QUE AINDA EXISTAM PESSOAS QUE AGEM DESSA FORMA.a

PARABÉNS A ELE QUE CONSEGUIU ESSA FAÇANHA!!!!!!!!!
    Antes de falar suas baboseirinhas, pesquise o número de jogadores que usam bot, PRINCIPALMENTE NOS HIGH LEVELS. É algo desanimador. E confira o tempo que ele jogou; ficou várias vezes seguidas mais de 21h online.

Os caras ficam aí querendo defender, sem nem conhecer, a todo custo, só pra fazer média e posar de legal. NÃO DÁ pra afirmar que uma pessoa usa ou não bot. Muita gente fala que não usa, mas quando tá sozinho, nenhum amigo vendo, solta o bot...

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Pra quem ta reclamando que estamos sendo representados por um botter,mesmo que ele seja,vocês acham que o tomurka,maurokilt e etc não são?

PAREM de chamar o cara de bot,assim que fizeram com o l'p,e depois que ele foi deleted,vi um monte de gente pondo na assinatura uma foto do l'p escrito "lenda",e muitos hoje em dia pagando pau pro l'p.

Botter ou não ele é brasileiro,ou vocês preferem um botter que nem do seu proprio pais seja?

criem vergonha na cara e parem de infantilidade.
    Nunca paguei pau pra l'p, pelo contrário, achava uma tristeza o que ele fazia com o server dele (matar todo mundo que fosse mage e pegasse lvl 45+, participar das guerras e dominar tudo, etc.). Não dá pra considerar lenda alguém assim. E muito menos vou pagar pau pra alguém desse ranking aí, que pra mim, acho que podem sim ter usado bot. Ou ainda usam. Infantilidade é ficar achando que é melhor botter brasileiro do que botter estrangeiro. BOTTER É BOTTER. Na verdade, robô não tem nacionalidade, porque robô não nasceu em país nenhum e não tem RG.

Pra mim, lenda era a Bubble. Na minha época, ela pegou level 200, e essa sim dava pra confiar que foi na mão. Tinha o Cachero, Setzer Gambler... cada um do seu jeito, mas duvido que usavam tanto programas como os jogadores de hoje em dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 01-07-2011 às 06:39.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai carai.
    600 go go go!

Estimativa de tempo: 600 daqui 1 ano e meio.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

marca historica
    demorou pra um BR atingir a incrivel marca dos 500
    se LP nao fosse delet, ja estaria qse 600, se nao fosse+

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    04-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Toda pacera sabe o quão honesto ele é, da até pra ver no tópico que fizeram do level 500 dele:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3429676

.
    Cara tem varios comentarios desse geito :

Tammy of Pacera

Inhabitant of Pacera
    Vocation: Knight
    Level: 25

Who should i gratz?
    Crowfox or the bot creators?im confused now =S

Eu tbm nem sei quem parabenizar se isso for verdade.
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo um sentido lógico, a não ser satisfação própria [duvidosa] ou OUTRO MOTIVO [devem já saber] para se obter um nível 500. Além disso, a probabilidade de uma pessoas atingir este nível, controlando todos os passos pelas regras é bem remota.

Saudade dos tops antigos, como EO. No entanto, ele merece mérito sim, e além disso não temos muitas razões para criticarmos ele, ao menos pelo que sei.

Publicidade:

Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Jogar na mão, NA MÃO MESMO, sem nunca ter dado nem uma boteadinha, é difícil pegar level 100. Ainda mais tendo tantas coisas pra fazer no dia, e obrigações, quase não sobre tempo pro Tibia.
    Cara, você deve jogar mal pra caralho, ein?!
    Pegar lv. 100 sem bot é difícil pra você?
    De verdade mesmo? Porque eu não sei nem como funciona um bot e passei do lv. 200.
    Agora numa defesa ridícula você vai me chamar de mentiroso, hipócrita ou congêneres.
    A mioria das pessoas usa bot? Óbvio. Não sou cego muito menos burro.
    Mas existe MUITA gente que não usa. Simples assim.
    Aceite os fatos: tem quem realmente sabe jogar e se diverte com o jogo.

Tpc.: Crowfox é o cara. Eu acredito que ele seja um player honesto.
    Só é triste o jeito que ele escreve... menos Tibia, mais escola. ^^

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz para ele, é o obvio que o primeiro level 600 vai ser o lord paulistinha -_-
    ------------------->L.O.V.E<-------------------
    We are in the Teenagem Dream.......
    So enjoy.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    belo português, exemplo pra criançada ...

mas enfim gratz pelo level, sabemos que ele boteou pra chegar até aí, mas nem ligo, parabéns pra ele...
    ²
    chega a ser duvidoso que ele upou na mao auhuahuh

@
    mas parabens ai pra mais um br
    nem sabia que esse cara existia

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa manolo!

Esse vai pra história.

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal é que o português dele é ótimo. Detalhe para o comentário de "não usei bot", ninguem perguntou nada. Enfim, duvido e quem não duvida é porque não tem noção da quantidade de exp que é para upar na mão, ainda mais "dodoizinho". Brasileiro sempre teve a fama de "bandido" no tibia, "trapaceiro" e outras palavras,..

Para alguns ficarem boquiabertos um Knight neste nível tem 7565 de vida e 2495 de mana. Ainda morre pra Medusa no level 499. ( Desculpa? Minha internet! )

Agora como que ele ficou no hospital, mantendo a média de 2kk em exp diária?
    http://www.tibia-stats.com/index.php...player=crowfox

3 Dias pra mim, sem pegar level = Recovery stamina

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial sorcerer =)
    Por Taz Prank no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2011, 20:29
  2. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic