Será que upa na mão realmente? Level 500?
Tenho grandes dúvidas. Chegar no level 200 na mão já é difícil pra caramba.
Tibia hoje em dia tá chegando a números absurdos, isso aí só incentiva o powergaming desenfreado e uma comunidade cada vez pior... já demorou pra colocar um limite de level...
Não darei parabéns, não tenho certeza que ele merece. Pra mim pegar level 500 na mão é meio absurdo. O cara chegou a ficar mais de 21h online, por vários dias, meu. Sinceramente...
Quem sabe, com tantos bichos fortões que o Tibia tem hoje...
Mas haja paciência.
Jogar na mão, NA MÃO MESMO, sem nunca ter dado nem uma boteadinha, é difícil pegar level 100. Ainda mais tendo tantas coisas pra fazer no dia, e obrigações, quase não sobre tempo pro Tibia.
Muita gente fica falando "que provas tem que ele usa?". Ah, por favor, vá. Qualquer um que tem um mês de experiência em Tibia sabe como é difícil upar. Pegar level 200 na mão, com tanto bicho forte hoje em dia, até dá pra engolir... mas level 500 é um pouco demais...
Antes de falar suas baboseirinhas, pesquise o número de jogadores que usam bot, PRINCIPALMENTE NOS HIGH LEVELS. É algo desanimador. E confira o tempo que ele jogou; ficou várias vezes seguidas mais de 21h online.
Os caras ficam aí querendo defender, sem nem conhecer, a todo custo, só pra fazer média e posar de legal. NÃO DÁ pra afirmar que uma pessoa usa ou não bot. Muita gente fala que não usa, mas quando tá sozinho, nenhum amigo vendo, solta o bot...
Nunca paguei pau pra l'p, pelo contrário, achava uma tristeza o que ele fazia com o server dele (matar todo mundo que fosse mage e pegasse lvl 45+, participar das guerras e dominar tudo, etc.). Não dá pra considerar lenda alguém assim. E muito menos vou pagar pau pra alguém desse ranking aí, que pra mim, acho que podem sim ter usado bot. Ou ainda usam. Infantilidade é ficar achando que é melhor botter brasileiro do que botter estrangeiro. BOTTER É BOTTER. Na verdade, robô não tem nacionalidade, porque robô não nasceu em país nenhum e não tem RG.
Pra mim, lenda era a Bubble. Na minha época, ela pegou level 200, e essa sim dava pra confiar que foi na mão. Tinha o Cachero, Setzer Gambler... cada um do seu jeito, mas duvido que usavam tanto programas como os jogadores de hoje em dia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação