Mauro-Polako
Tormurka--Polako
Scorpion andree--Polako------scrorpion andre é botter desdo level 150
crow bot tb
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mauro-Polako
Tormurka--Polako
Scorpion andree--Polako------scrorpion andre é botter desdo level 150
crow bot tb
o Brasil ainda vai assumir o Top
![]()
Português da hora kkk mas gratz ai e gogo ser um novo top brasileiro novamente xD.
Status:
01-85 free. [X]
Skills 80/80. [X]
ML 6. [X]
ML 7. [X]
ML 8. []
Skills 85/80. [X]
Skills 90/85. []
Level 100 [X]...
http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default
Lol, o cara quase morreu na uti e todos falando que ele é bot e ninguém querendo saber do estado de saúde dele....
@: graatz bot ou não é lvl 500!
Pra quem ta reclamando que estamos sendo representados por um botter,mesmo que ele seja,vocês acham que o tomurka,maurokilt e etc não são?
PAREM de chamar o cara de bot,assim que fizeram com o l'p,e depois que ele foi deleted,vi um monte de gente pondo na assinatura uma foto do l'p escrito "lenda",e muitos hoje em dia pagando pau pro l'p.
Botter ou não ele é brasileiro,ou vocês preferem um botter que nem do seu proprio pais seja?
criem vergonha na cara e parem de infantilidade.
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
S3x0 nem pensar prum cara desses... Gratz conterrâneo Brasilpaceriano!
[userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]
Enquanto isso na Paz de Pacera...
"02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"
18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.