Terminei
Kore wa Zombie desu ka?. Ah, achei o anime muito fraquinho. Pelo que falavam dele, pela nota vista no MAL e etc, pensava que seria ao menos mediano. Os personagens até que são legais, mas o humor não é engraçado e a história é pobre. E só em um episódio eu não fiquei realmente entediado.
Enquanto que em
Dragon Crisis exibiram um episódio na praia quando nem todos os personagens ainda haviam aparecido, aqui jogaram algo do tipo no final, após o término da história principal. Ficou tão deslocado que poderiam tê-lo lançado como OVA e assim deixarem a série com onze episódios.
...
Vi uma série de 4 ONAs chamada
Houkago no Pleiades, lançada no início do ano, produzida pela Gainax e financiada pela Subaru – montadora de carros. Um bando de garotas mágicas, só.
A protagonista se chama Subaru.
E os cajados que elas usam para voar fazem o barulho do motor de um carro quando usados e têm o emblema da marca.
E elas tentam juntar uns fragmentos chamados de “motor” para que uma meleca alienígena pequenina e barulhenta possa reconstruir sua nave – esses “motores” são fragmentos caídos dela - e assim voltar ao seu planeta natal, Pleiades.
Porém tem um rapaz que também está tentando juntar esses “motores”, pois elas são cheias de energia e magia.
Claro, a protagonista Subaru é uma tolinha desajeitada e indecisa, contudo no fim se mostra verdadeiramente poderosa.
Cada episódio tem cinco minutos.
Curioso como podemos falar tanto de tão pouco quando não gostamos do que vemos.
E um filme foi lançado, semana passada.
Ao menos a qualidade da animação é boa. As garotas são desinteressantes, mas muito bonitinhas.
...
Acabei com
Sukisho. Segue à risca sua qualidade sendo uma chatice até o fim. Se fosse obrigado a citar algum ponto positivo dele, mesmo que inventando, seria o modo como revelou o mistério maior;
Em um episódio o personagem X o confessou de uma maneira, com flashbak;
No episódio seguinte o personagem Y o corrigiu, digamos assim, e outro flashback da mesma situação foi mostrado, mas levemente diferente;
E no terceiro episódio o personagem Z mostrou a versão definitiva, e teve mais um flashback explicando tudo.
Nada de engenhoso, só curioso e um bom jeito de segurar a história. Mas o final foi uma droga. Enfim, anime ruim.
...
E termina no episódio 12; o 13 é um “especial” onde todos os personagens vão a uma pousada com termas. Muito fanservice. Jsuis...
...
É que o anime é yaoi.
...
Comecei
Colorful. É uma série de 16 episódios de seis minutos cada onde... onde... Onde se vê muitas calcinhas, mulheres gostosas e homens tarados. São pequenas histórias sem ligação – não há protagonistas – que basicamente mostram homens passando por situações ridículas para ver uma bunda, um seio, uma calcinha por baixo da saia, etc. Anime bem machista em que mulheres não passam de pedaços de carne cobiçados e homens de animais selvagens que pensam somente em sexo.
Apesar de não ter achado graça alguma até agora; não chega a cansar por conta de seu tamanho. Mas as piadas são repetitivas demais, de um modo que nunca presenciei antes.
...
Concluindo, esses últimos dias foram fracos...