Página 815 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 315715765805813814815816817825865915 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.141 a 8.150 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iriandor não sei se começo esse ae agora... ou seirei no moribito... bem diferente os temas :s

@chakaw

Se voltar um pouco ae vai ver uns comentários sobre e alguns traillers.

Natsume é a minha esperança da temporada pq é a terceira temporada de um anime fodástico :s

Blood-C gera grandes espectativas, clamp e da linha Blood (depois tenta ver Blood +, as vezes vai encontrar com Blood plus o nome, muito bom anime). Deve ser o destaque e talz.

Baka to test outro que pretendo ver, continuação de um ótimo anime.

Esses são as certezas e talz, agora os outros que qnd acabarem vo analisar se vejo (só vejo qnd ta completo qlq anime assim).

Kamisama Dolls, mas nem tenho mais muitas esperanças nesse.

Usagi Drop, tema interessante e com um mangá já concluido, ou seja, chances de ter um final.

NO.6, bones.

Dantalian no Shoka, nenhum motivo especial.

kami-sama no memo-chou, jc staff e se n me engano era esse o do mangá que tinha de tudo qnt era tipo de genero, se não for só um drama fresco tem chances.

Itsuka Tenma no Kuro-Usagi, criador de Den yuu no den.

Nurarihyon no mago, ainda não vi a primeira temporada, se for tudo que dizem ser esse entra pra lista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Kore wa Zombie desu ka?. Ah, achei o anime muito fraquinho. Pelo que falavam dele, pela nota vista no MAL e etc, pensava que seria ao menos mediano. Os personagens até que são legais, mas o humor não é engraçado e a história é pobre. E só em um episódio eu não fiquei realmente entediado.

Enquanto que em Dragon Crisis exibiram um episódio na praia quando nem todos os personagens ainda haviam aparecido, aqui jogaram algo do tipo no final, após o término da história principal. Ficou tão deslocado que poderiam tê-lo lançado como OVA e assim deixarem a série com onze episódios.

...

Vi uma série de 4 ONAs chamada Houkago no Pleiades, lançada no início do ano, produzida pela Gainax e financiada pela Subaru – montadora de carros. Um bando de garotas mágicas, só.

A protagonista se chama Subaru.

E os cajados que elas usam para voar fazem o barulho do motor de um carro quando usados e têm o emblema da marca.

E elas tentam juntar uns fragmentos chamados de “motor” para que uma meleca alienígena pequenina e barulhenta possa reconstruir sua nave – esses “motores” são fragmentos caídos dela - e assim voltar ao seu planeta natal, Pleiades.

Porém tem um rapaz que também está tentando juntar esses “motores”, pois elas são cheias de energia e magia.

Claro, a protagonista Subaru é uma tolinha desajeitada e indecisa, contudo no fim se mostra verdadeiramente poderosa.

Cada episódio tem cinco minutos.

Curioso como podemos falar tanto de tão pouco quando não gostamos do que vemos.

E um filme foi lançado, semana passada.

Ao menos a qualidade da animação é boa. As garotas são desinteressantes, mas muito bonitinhas.

...

Acabei com Sukisho. Segue à risca sua qualidade sendo uma chatice até o fim. Se fosse obrigado a citar algum ponto positivo dele, mesmo que inventando, seria o modo como revelou o mistério maior;

Em um episódio o personagem X o confessou de uma maneira, com flashbak;
    No episódio seguinte o personagem Y o corrigiu, digamos assim, e outro flashback da mesma situação foi mostrado, mas levemente diferente;
    E no terceiro episódio o personagem Z mostrou a versão definitiva, e teve mais um flashback explicando tudo.

Nada de engenhoso, só curioso e um bom jeito de segurar a história. Mas o final foi uma droga. Enfim, anime ruim.

...

E termina no episódio 12; o 13 é um “especial” onde todos os personagens vão a uma pousada com termas. Muito fanservice. Jsuis...

...

É que o anime é yaoi.

...

Comecei Colorful. É uma série de 16 episódios de seis minutos cada onde... onde... Onde se vê muitas calcinhas, mulheres gostosas e homens tarados. São pequenas histórias sem ligação – não há protagonistas – que basicamente mostram homens passando por situações ridículas para ver uma bunda, um seio, uma calcinha por baixo da saia, etc. Anime bem machista em que mulheres não passam de pedaços de carne cobiçados e homens de animais selvagens que pensam somente em sexo.

Apesar de não ter achado graça alguma até agora; não chega a cansar por conta de seu tamanho. Mas as piadas são repetitivas demais, de um modo que nunca presenciei antes.

...

Concluindo, esses últimos dias foram fracos...
    Última edição por Dard Drak; 29-06-2011 às 15:45.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sukisho foi dica do Iriandor.

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ih, post triplo...

...

Alguém já assistiu Record of Lodoss War? Li uma matéria desse anime na revista Clube do Anime e gostei de sua ambientação. Clichê puro com seu tema de RPG, contudo parece ser bem feito.

Pegar a parte que fala de onde ele é baseado porque não saberia explicar direito:

“A Saga de Lodoss War foi criada em 1986 pelo Grupo SNE (licenciante japonesa do RPG Dungeons & Dragons – ou apenas D&D) como uma série “Replay” baseada em D&D e publicada na revista Comptiq, especializada em videogames e RPGs.

Replays não são romances, mas transcrições por escrito das partidas de RPG com a narrativa do mestre, mais as falas e ações dos jogadores diante das situações que aparecem durante a partida. [...]”

...

A propósito, essa revista, Clube do Anime, é a única decente lançada atualmente. O problema é o seu pouco conteúdo – essa edição fala sobre Record of Lodoss War, Naruto e Hyakka Ryouran Samurai Girls, somente – e sua longa periodicidade. Mas os textos não contêm erros e não são tediosos.

Já AnimeDO e NeoTokyo...

Na última edição da AnimeDO encontrei ao menos trinta erros de ortografia e digitação, MUITO se for levar em conta seu tamanho. Além disso, os textos são bem repetitivos e parciais, além de conterem informações erradas com frequência.

Já a NeoTokyo é maior, porém mostra menos falhas, apesar de ser da mesma editora. Contudo a qualidade dos textos permanece a mesma; boa parte são textos que “wikipedianos” maçantes. E cometem falhas grotescas de montagem;

Na última que eu comprei tem no início uma seção chamada “Momentos Marcantes”, com uma página do mangá de Ichigo 100%, mais exatamente uma cena do primeiro volume onde o protagonista vê a calcinha de morango da garota que gosta. Tudo bem: só que ao lado tem um texto falando... sobre uma cena de Slam Dunk =F

Em outra parte, numa matéria a respeito de lugares históricos do Japão, o texto acaba do nada. Porra.

...

Saudade da Animation Invaders. Queria saber por que pararam com ela. Tinha textos excelentes e exibia arte própria, e não somente imagens pegas da internet.

Talvez viram que não valia a pena tanto esforço para uma revista desse gênero no Brasil...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 30-06-2011 às 14:54.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Terminei Kore wa Zombie desu ka?. Ah, achei o anime muito fraquinho. Pelo que falavam dele, pela nota vista no MAL e etc, pensava que seria ao menos mediano. Os personagens até que são legais, mas o humor não é engraçado e a história é pobre. E só em um episódio eu não fiquei realmente entediado.
    Esse qnd comecei a ver gostei muito, mas foi ficando chato repetitivo sem nd cliche tosco resumindo parei na metade.

Vi uma série de 4 ONAs chamada Houkago no Pleiades, lançada no início do ano, produzida pela Gainax e financiada pela Subaru – montadora de carros. Um bando de garotas mágicas, só.

A protagonista se chama Subaru.

E os cajados que elas usam para voar fazem o barulho do motor de um carro quando usados e têm o emblema da marca.

E elas tentam juntar uns fragmentos chamados de “motor” para que uma meleca alienígena pequenina e barulhenta possa reconstruir sua nave – esses “motores” são fragmentos caídos dela - e assim voltar ao seu planeta natal, Pleiades.

Porém tem um rapaz que também está tentando juntar esses “motores”, pois elas são cheias de energia e magia.

Claro, a protagonista Subaru é uma tolinha desajeitada e indecisa, contudo no fim se mostra verdadeiramente poderosa.

Cada episódio tem cinco minutos.

Curioso como podemos falar tanto de tão pouco quando não gostamos do que vemos.

E um filme foi lançado, semana passada.

Ao menos a qualidade da animação é boa. As garotas são desinteressantes, mas muito bonitinhas.

...
    Me pergunto pq vc começa a ver isso

Acabei com Sukisho. Segue à risca sua qualidade sendo uma chatice até o fim. Se fosse obrigado a citar algum ponto positivo dele, mesmo que inventando, seria o modo como revelou o mistério maior;

Em um episódio o personagem X o confessou de uma maneira, com flashbak;
    No episódio seguinte o personagem Y o corrigiu, digamos assim, e outro flashback da mesma situação foi mostrado, mas levemente diferente;
    E no terceiro episódio o personagem Z mostrou a versão definitiva, e teve mais um flashback explicando tudo.

Nada de engenhoso, só curioso e um bom jeito de segurar a história. Mas o final foi uma droga. Enfim, anime ruim.

...

E termina no episódio 12; o 13 é um “especial” onde todos os personagens vão a uma pousada com termas. Muito fanservice. Jsuis...

...

É que o anime é yaoi.
    Sukisho foi dica do Iriandor.

Dard*
    Não esperava por esse desfecho mas tbm não podia ser diferente.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já assistiu Record of Lodoss War? Li uma matéria desse anime na revista Clube do Anime e gostei de sua ambientação. Clichê puro com seu tema de RPG, contudo parece ser bem feito.
    Dard*
    eu já quis assistir esse anime aí, mas um fator muito importante me impediu:

pensei que não tivesse final

acho que confundi com RG Veda
    Última edição por Rec; 30-06-2011 às 15:25.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto o bixo tava pegando no tpc sobre afuckingtrollerkarla
    To vendo Hoshizora e Kakaru Hashi e legalzinho seguindo o basico cliche do menino que vai pro interior e conquista fucking bilhões de garotas.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem já viu Kara no Kyoukai ?
    Estava lendo a sinopse da estória e achei muito boa.

Irei ver o último episódio de Gosick agora e espero não me decepcionar.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A animação de Kara no Kyoukai é estupenda.

Gostei mesmo só de uns três dos sete curtas/filmes.

...

Comecei a ver Slayers e Giant Killing, dois episódios de cada um. Nada a dizer por enquanto. Mas adorei a dublagem de Lina Inverse.

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver Slayers e Giant Killing, dois episódios de cada um. Nada a dizer por enquanto. Mas adorei a dublagem de Lina Inverse.

Dard*
    Prepare-se pra ver a dublagem em português mais tosca de todos os tempos quando os jogadores brasileiros aparecerem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem