Página 110 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crônicas de Nárnia pode ser lido das mais diversas maneiras, assim como a obra de Carroll...
    A polissemia é uma característica vital para um texto de qualidade, ao meu ver.

As pessoas tem de entender que nem todos os livros servem ou são feitos para o entretenimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lendo O Fim do Jogo, do Frank Peretti e Ted Dekker. Li umas 100 páginas até agora e to achando muito bom

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou lendo, mas sim terminei de.

Li ontem mais Monteiro Lobato; as histórias “Memórias da Emília” e “Peter Pan”. É o quarto livro das aventuras do Sítio do Pica Pau Amarelo que leio, e até agora de longe o melhor. Eu me fascino com o modo como saem tantas preciosidades e reflexões com palavras e frases simples, sem afetação. Principalmente quando quem fala é uma tal bonequinha de pano...

Nesse livro tem uma das partes mais memoráveis da série, que vi pela primeira vez numa exposição no Museu da Língua Portuguesa;

“[...]A vida das gentes neste mundo, senhor sabugo, é isso. Um rosário de piscadas. Cada pisco é um dia. Pisca e mama; pisca e anda; pisca e brinca; pisca e estuda; pisca e ama; pisca e cria filhos; pisca e geme os reumatismos; por fim pisca pela última vez e morre.
    - E depois que morre? - perguntou o Visconde.
    - Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?"

...

É curioso também como esse livro – e todos os outros que li – tem uma linguagem e conteúdo às vezes forte e um tanto impróprias, pelo menos na aparência. Ver Emília a todo instante desprezar a pobre Tia Nastácia dizendo coisas como “Está claro que nunca poderia ter visto fada porque elas não aparecem para gente preta.” causa estranheza. Chega a ser compreensível o que um político tentou fazer ano passado, ao querer que a obra de Monteiro Lobato fosse “revisada” por ter “conteúdo racista”.

E se for ainda levar em conta outras partes com violência excessiva e temas anti-cristãos, entende-se o porque de tais livros terem sido tão criticados quando ele ainda era vivo.

Ah, mas ele escreve muito bem.

Dard*

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso da ajuda de vocês...

Alguém conhece algum livro em português que conte a respeito das idas do homem ao espaço? Algo que fale sobre Yuri Gagarin e Neil Armstrong detalhadamente, biografias, informações etc.

Sinceramente, estou desesperado aà procura de um livro desse tipo, todos que encontrei no Google estão em inglês.

Agradeço a quem puder me ajudar.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou relendo a saga Percy Jackson.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muito tempo lutando com o ritmo agitado dos dias, consegui terminar O Hobbit. Enredo nota 11, sem comentários. Algo que achei estranho, no entanto, foi a forma como foi traduzido.
    O fato é que comprei a edição martinsfontes, que estava sendo vendida no Submarino junto com outros Tolkiens. Há errinhos -uns dois- como separar mu-ito em vez de mui-to. Há também umas repetiçõezinhas vocabulares-que não visam à ênfase-, o que achei meio estranho. Aconteceu com vocês ou a Bela é que está viajando?

Comecei a ler A Sociedade do Anel e, obviamente, estou curtindo (:

Tenho a estranha mania de ir à livraria e tirar foto de meus desejos literários. Confiram e, se já tiverem provado, digam o gostinho de cada livro:

(eu acabei tirando do livro 5, mas ainda não li nenhum da coleção)

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tradução é uma bosta mesmo, é difícil encontrar uma boa!
    Hmmm Crônicas Saxônicas é perfeito, muito bom, muito bom mesmo! Mas se nunca leu nada do Cornwell, sugiro "As Crônicas de Arthur" primeiro. O melhor dele!

Só li "A Guerra dos Tronos", dos outros três que mostrou. Livro legal, bom para se entreter. Mas, creio que a sua seleção preza pelo divertimento, pelo entretenimento. Há algumas leituras que acho que você poderia escolher. Tem maturidade suficiente, acho. Pessa para seu professor de literatura livros bom para pensar...
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gertrud do Hesse

Achei o livro num sebo, nem sabia da existencia dele.

É bom, historia de um jovem musico que fica manco. Não entendi onde o livro quer chegar.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    To lendo O Fim do Jogo, do Frank Peretti e Ted Dekker. Li umas 100 páginas até agora e to achando muito bom

Então, terminei o livro.
    Pqp, o final foi ridículo, não deu pra entender quase nada e ainda por cima apareceu uma anja ¬¬
    a história em si é boa, o desfecho ficou horrivel.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando aqui os livros já lidos esse ano
    Torre Negra - II
    Torre Negra - III
    A espera de um milagre
    Metamorfose - Kafka
    o Iluminado
    Uma mente brilhante
    O fim da eternidade

partindo para o NEUROMANCER
    meio confuso...

Publicidade:

Última edição por jurubeba; 07-07-2011 às 17:26.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral