Como se fosse muito simples comprar um DS. Eu não tenho como tirar 400 reais do nada não...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Como se fosse muito simples comprar um DS. Eu não tenho como tirar 400 reais do nada não...
Bem, isso é assunto para outro tópico.
E eu economizaria um pouco e compraria o 3DS, que roda tanto o DS quanto os jogos próprios.
...
Flea, são apenas 100 battles no battles train?
Ou você parou porque cansou?
~~Ahoseru~~
Bem, enquanto não consigo dinheiro pra comprar um DS, sigo com os emuladores.Eu prefiro o Desmume, porque a emulação dele é melhor(joguei Yu-Gi-Oh WC 2010 tanto no Desmume como no No$GBA, e nesse último o som era pior). Começei com um save em HeartGold, com uma Cyndaquil.
Tendo DS fica top. Lembro que o Knight of Libra tem. Daria pra gente criar a liga do Off de Pokémans.
Uma pergunta, se eu comprar um DS, eu tenho q jogar os jogos comprando igual outro console ou tem como piratear também?
Que eu saiba tem como, sim, mas é proibido falar disso aqui.
bom, observando o jogo e tals, senti falta e um codigozinho pra capturar qqr pokemon
e bom, eu gostaria mto de começar com os pokes que curto, pode ate msm ser lv 1, eu treino depois..tem algum jeito de conseguir logo no inicio, msm sendo com codigo?
ps: não é nda demais, apenas quero
abra
charmander
krabby
bulbasaur
e como faz tempo que não jogo, não sei exatamente aonde encontrar cada um deles '-'
ps: no hearrt gold