Curtir: 0
Sonho com um char lvl 180, ml 80 ;}~
Quem Sabe um Dia :yelrotflm
UMA pessoa pode fazer toda a diferença...
UMA pessoa pode mudar o mundo !
C ya~ Hugs by Zaymo :rolleyes:
Sabia que é irritante pessoas que ficam falando "fato" pra qualquer coisa...?
Não concordo. Alces são bem diferentes de cervos. Cervos também podem ter chifres.
Um alce (moose):
Um cervo (deer):
Pra mim, aquilo é um DEER, nunca um alce.
Até pelo chifre. Os chifres do cervo parecem galhos, já os do alce parecem um tipo de "concha", arredondados e aveludados.
Concordo que a CipSoft abriu o testserver muito cedo... devia pelo menos ter esperado chegar no último teaser, e não antes.
Última edição por Sero; 28-06-2011 às 13:35.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Aaaahhhh
O que mais me dá raiva é que criam 465463215 monstros novos, mas com sprites antigos.
![]()
Nova área em rook. LOL, WTF? Não era pra ser só uma área de passagem? vai ter orc rider tbm?
Bem loko o novo outfit.
já vi que pertencem a alguma tribo de indigina ou coisa parecida
Achei bem loko o white deer, ainda melhor que o war hose
crystal wolf horrivel!
=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=
Quem quiser pode usar a UserBar
Meus Trabalhos:
Tutorial - Trocando de Htk Com Apenas 2 Cliques
To anciosa pelo update. Quero a montaria do escorpião.
Enjoy the game!

Você pegou uma foto de alce que favorece sua opinião apenas. Pelo porte físico e pelos pelos no peitoral continuo achando que é um alce, porque os chifres nem sempre são aveludados e redondos:
Se você não percebeu, o Grave Guard tem o mesmo sprite do Dark Torturer, o Death Priest tem o mesmo sprite do Lich, o que vale também para a Mummy nova lá (elder mummy acho) e alguns outros. A crítica do amigo foi completamente válida.