Página 1150 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 15065010501100114011481149115011511152116012001250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.491 a 11.500 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a idéia for apenas batalhar com os seus amigos, ai está tudo bem.
    Mas se voce quiser batalhar competitivamente contra outros players online, vai ter que mudar muita coisa ai.
    Protip: Não crie seu time no jogo normal. Ninguém merece ficar criando pokemon até sair a nature certa, IVs certos e ainda por cima treinar EV's no jogo.
    Se você quer usar esses pokemon pra batalhas online, eles tem que ser perfeitos, e voce só consegue isso com algum simulador de batalhas.
    Baixe o Pokemon Online e cria seu time lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ele tah falando do vba,eu acho ??
    se for deve ter solução,pois qnt vc salva normal dah pra dah load no menu principal,mas qnt eu zerei a elite,deu merda tamen

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chuknoia10 Ver Post
    cara ele tah falando do vba,eu acho ??
    se for deve ter solução,pois qnt vc salva normal dah pra dah load no menu principal,mas qnt eu zerei a elite,deu merda tamen
    WTF?????

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando de novo o LF emulado no iPhone.
    Rodando perfeito, fazia tempo que não brincava de pokemon.
    Terminei a parte principal e estou nas Sevi Islands, logo depois de arrumar as pedras para que os Unows aparecam.
    To jogando tambem o GH de DS, muito bacana tambem principalmente pelas novidades, pena que não tem uma versão do classicão (tipo FR e LG do GBA mas para DS)

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iaew, povo... voltei após séculos sem postar por aqui.
    Seguinte, por descuido deletei todas as minhas pastas de emuladores e perdi todos os saves de pokemon que eu tinha, inclusive a minha Platinum com 4 Silver Symbols na Battle Frontier e com a minha team no lv 70. Aí fiquei com desânimo de jogar pokemon de novo.
    Mas, olhando esse tópico, me bateu uma nostalgia e resolvi fazer um save em Emerald. Porém o motivo de eu postar aqui é outro: faz muito tempo que não acompanho o tópico, então queria saber se já é possível jogar HeartGold sem as travadas.

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consigo jogar normalmente utilizando a ultima versão do No$Gba (Desmume serve também), se tirar o som não trava.

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem a versão em inglês do White/Black para fazer download? (sem ser aquelas versões patchiadas do japones)
    Qual emulador é o melhor?
    Da pra salvar por esse emu?
    Se tiver manda o link por mp do jogo e emulador

vlw

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá.
    No$Gba é do passado amigos, o negocio é vocês baixar o DesmuME v0.9.6 pra cima.
    Eu jogo ele em 80~100%. Depende muito do desempenho do seu computador.

Quem quer versão em ingles do Pokemon B/W, Serebii.net ou PokemonMythology.net
    Joguem no google esses sites, que vocês acham.

Boa sorte.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então, baixei o heart gold, e o nos gba 2.6
    só que qdo eu vou rodar o jogo, só aparece uma tela preta '-'
    sei que aqui não deve ser a area mais correta, mas sacomé, é jogo de pkm, e qm sabe alguem aqui já teve esse brema '-'

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    então, baixei o heart gold, e o nos gba 2.6
    só que qdo eu vou rodar o jogo, só aparece uma tela preta '-'
    sei que aqui não deve ser a area mais correta, mas sacomé, é jogo de pkm, e qm sabe alguem aqui já teve esse brema '-'
    Precisa botar um cheat, que não lembro qual é pra arrumar isso. Anyway, esquece o no$gba, e baixa o DesMune. O NO$GBA morreu faz tempo.

Publicidade:

Permissões de Postagem