Curtir Curtir:  0
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já foi apresentada uma solução para horários. Eu acho que devemos sim parar os characteres até que tudo esteja organizado, para não haver conflitos - lembrem-se que o objetivo da criação da sua personagem não é evoluir como um personagem normal de Tibia jogando 24h/7d semana, e sim jogar roleplay, então tem sim como vocês pararem para que possamos organizar.

E da solução, devemos abrir uma votação na sessão de testes para definir dias que se poderá caçar em equipe, para que todos, sabendo, entrem no jogo. Deve-se haver discurssões para dias de solução de aventuras e apenas conversas entre personagens. Tarefas interessantes como completar achivements seria uma boa para o roleplay, além de ficar apenas fazend coisas mais específicas do game, como fazer bolos e consumir em reuniões para discutir as funções de cada personagem (em roleplay) seriam também interessantes.

A questão é que não se deve haver competição, ao menos no início, para que possamos organizar. Por favor, entendam que as coisas sem organização não funcionam, como já não estão funcionando muito bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Sem querer ser grosso mas...a sua história não é a única que leva tempo para ser escrita
    Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Eu demorei um pouquinho, mas tenho meus motivos: Como eu dou uma dedicação a 1 em cada cap, eu tento consiliar isso sem sair do contexto, sabe? Então fico matutando idéias e contextos.

Desculpe se falei feses.

Não quero causar uma briga, tanto que eu gostei tanto da sua história que até votei nela, levando em consideração que li várias histórias. Mas se você não leu direito, eu citei o meu motivo e peço minhas desculpas se causei algum transtorno, o que eu quis dizer é que você joga e deixa lá seu roleplay sem ao menos dar satisfação, e eu ansioso por caps até esqueço a história.

@: Pra mim, isso tá sendo um #Fail. Na moral, vamos fazer que nem quest service. Isso não é um Roleplay, isso é um char, normal. Minha opinião é que, se quer ser um roleplay, faça de tudo para ser, eu pelo menos tento, e confesso que estou em um char level 75 p.a, com amigos. E pratico roleplay com ele.

Pra mim, o roleplay é a arte de tirar agulha do palhero.

Sem mais,
    Mano.

(Agora podem me apedrejarem)

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa estou muito feliz com isso tudo, até já tinha lido o tópico esses dias atrás e mandei o link lá no nosso fórum RPG Tibia que é do pessoal do roleplay de Neptera, todo mundo ficou contente em ver que tem ainda mais pessoas interessadas em roleplay jogando no mesmo mundo que a gente.
    Mas enfim, vocês não devem se atentar tanto a essas coisas, claro que tem que ter organização, mas tipo, o principal é um bom-senso de todos, vocês estão se reunindo pra fazer roleplay não é? Então não se prendam a coisas como level e tal, se preocupem mais em se reunir e fazer coisas juntos, interpretar, caçadas em grupo, ou até mesmo uma bebedeira na taberna, vai ser diversão na certa.
    Sei lá, acho que já fugi do motivo principal de ter vindo aqui e acabei falando um monte de coisa, era pra desejar boa sorte e dizer que estou disposto a ajudar no que for preciso.
    Se quiserem deem uma conferida depois no nosso fórum, tem bastante tutorial e coisas legais. rpgtibia . the - up . com (É só tirar os espaços)
    E que o RPG esteja com vocês!
    Sabe de alguma notícia interessante?
    Poste aqui ou envie para [email protected]

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
    Sakyamuni

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Groak Ver Post
    Nossa estou muito feliz com isso tudo, até já tinha lido o tópico esses dias atrás e mandei o link lá no nosso fórum RPG Tibia que é do pessoal do roleplay de Neptera, todo mundo ficou contente em ver que tem ainda mais pessoas interessadas em roleplay jogando no mesmo mundo que a gente.
    Mas enfim, vocês não devem se atentar tanto a essas coisas, claro que tem que ter organização, mas tipo, o principal é um bom-senso de todos, vocês estão se reunindo pra fazer roleplay não é? Então não se prendam a coisas como level e tal, se preocupem mais em se reunir e fazer coisas juntos, interpretar, caçadas em grupo, ou até mesmo uma bebedeira na taberna, vai ser diversão na certa.
    Sei lá, acho que já fugi do motivo principal de ter vindo aqui e acabei falando um monte de coisa, era pra desejar boa sorte e dizer que estou disposto a ajudar no que for preciso.
    Se quiserem deem uma conferida depois no nosso fórum, tem bastante tutorial e coisas legais. rpgtibia . the - up . com (É só tirar os espaços)
    E que o RPG esteja com vocês!

Cara você falou tudo o que eu queria dizer não tem importancia o level o negocio que ta faltando e todos logarem juntos só isso, eu mesmo junto com o boldo mallin passamos algumas horas logados e fomos caçar e até achamos um buraco que eu mesmo num sabia que existia e foi bem legal.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@:

Denovo eu, pegando o bonde andando .-.

Vendo os posts aqui, percebi que o movimento anda meio desorganizado. Tá, tudo bem, mas não será melhor organizar tudo o que se tem, para daí começar a, de fato, roleplayiar em Neptera ?
    Eu voto em deixar de entrar no char e organizar o Movimento.

Com isso, estou disposto a ajudar, discutir os horários que entraremos, organizar a primeira página e etc.. Qualquer coisa, Sr. das Botas, me manda pm.

@Mano:

Vi teu post lá sobre os escritores e tal. Dei meus porquês lá na página da minha história, só espero de eu não te deixar descepcionado.

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Essa idéia é uma boa, não deixem ela morrer...

Acabei de criar um char em Neptera pra ser Roleplayer. (Danloux el Mago)

Ainda não tive tempo de logar nele.

Vou deixar aqui uma sugestão.

Se esse grupo vingar mesmo, seria legal se cada um além da vocação do tibia (Druida, Knight, Paladin e Sorcerer), escolhesse também uma profissão (Ladino, Bárbaro, Clérigo, Caçador, etc...!

Isso ajuda muito no roleplaying e nas histórias!

Exemplos de profissões e de recomendações para cada uma:

Arqueiro ou Ranger (Paladino): Usar sempre Bow e Arrows

Ladino (Knight): Usar uma Espada de Duas Mãos e sempre tentar pegar o loot primeiro

Bárbaro (Knight): Usar um Machado de duas mãos

Caçador (Paladino): Usar sempre Lanças e colecionar itens de criaturas

Curandeiro (Druida): Usar apenas magias e runas de cura

Clérigo (Druida): Escolher um Deus ou elemento do tibia e invocar criaturas relacionadas - Exemplo: Escolhe Crunor e invoca apenas animais (lobos, aranhas e etc..)

Escudeiro (Knight): Se preocupe em ter um bom escudo pra defender

Paladino (Paladino): Utilizar somente ataques de "Holy"

Mago (Sorcerer): Sempre usar magias, principalmente as mais desnecessárias (Rope, Light, Ilusion)

São só algumas ideias minhas, cada um poderia escolher uma profissão dessas ou sugerir uma nova.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apoaido

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    @:

Denovo eu, pegando o bonde andando .-.

Vendo os posts aqui, percebi que o movimento anda meio desorganizado. Tá, tudo bem, mas não será melhor organizar tudo o que se tem, para daí começar a, de fato, roleplayiar em Neptera ?
    Eu voto em deixar de entrar no char e organizar o Movimento.

Com isso, estou disposto a ajudar, discutir os horários que entraremos, organizar a primeira página e etc.. Qualquer coisa, Sr. das Botas, me manda pm.

@Mano:

Vi teu post lá sobre os escritores e tal. Dei meus porquês lá na página da minha história, só espero de eu não te deixar descepcionado.
    Eu concordo com o Lacerdinha em não entrar até deixar tudo organizado, bom já adianto que concordo com o que a maioria decidir, pois estou meio ocupado com uns problemas e sobre a história em breve vou postar

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow galera peguei o trem andando mas já li o tópico todo e gostei da idéia, logo sem pensar duas vezes criei meu charzinho e falei com o Canik Windsburn (pelo tibia), ele q me falou sobre tudo ae.

Character: Elite Mord
    LVL: atualmente 7 (criei hj hehe)
    Profissao: futuramente knight.

Me bota na lista ae. dps a gente conversa e ve direito como vai ser ae pq agora to ocupado.

Edit: Elite Mord>>> apelido: Dammo Draga
    Última edição por Dammo Draga; 28-06-2011 às 17:46. Razão: por meu apelido (embora já estaja ali)

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente... vocês tão sendo extremos demais com essa organização.
    Sério pessoal, o mais importante para vocês fazerem é logar! Eu garanto que vão encontrar um roleplayer online, a lista de participantes já está feita, basta adiciona-los na Vip list e falar com um deles. E lembrando que desde que vocês estejam em Thais, uma hora ou outra vão encontrar um roleplayer.

Não há necessidade de se preocupar muito com detalhes, o objetivo é fazer um grupo roleplay, certo? E unir o máximo de pessoas possível, certo? Bem, antes unirmos mais pessoas, temos que nos unir.

Simplesmente marquem um horário, e loguem para criarmos nosso time de aventureiros. E aí sim, vocês podem criar o LT de roleplaying, que com certeza vai atrair mais gente para nosso grupo.

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gentee olha só nao sei se todos verao mas bora marcar: amanha 29/06 as 15:30 ok?

ps: O Danloux el Mago me abriu os olhos eu estava cometendo um "crime" ao nosso projeto: estava upando o Elite Mord, portanto ele ja está perdido (quase lvl 8). amanha cedo criarei um novo char pro roleplaying.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral