Página 814 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 314714764804812813814815816824864914 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.131 a 8.140 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti ontem e hoje Rainbow. Anime magnífico. Eu admito que meus olhos ficaram “levemente molhados” ao menos em quatro situações =F. Melhor animação de 2010 até agora, se desconsiderar FMA Brotherhood. É daquelas séries que adoraria jogar na cara de alguém que pensa que animes são coisas infantis e idiotas.

Um cara noutro tópico disse que me adora apesar de eu “ser viciado em animes”. Preconceito imbecil.

...

E, voltando ao anime, não acho que meus amigos fariam tanto por mim .-.

...

Voltei a ver o apelativo Seikon no Qwaser; tipo, uma grande droga, mas quero ir até o fim...

...

Curioso: ao ver outros animes aqui que deixei pela metade, notei que a maioria é do mesmo tipo; aguentei 5 episódios de Bokura ga Ita; fui até o 7 de Kimi ni Todoke; assisti 15 de Karekano, e etc. Todos romancezinhos lentos e enrolados.

E Karekano nem dá vontade de continuar, já que o anime foi todo zoado no fim por causa da briga entre a autora e o diretor da animação, Hideaki Anno. Houve até EVAs passeando no fundo - ele dirigiu Evangelion...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Valeu pela dica to baixando os epis de lá neste momento.
    Não há de quê mano, tamo ai pra isso

Eu também acompanhei C, e tenho a mesma opinião que vocês, o final foi pura decepção.

Ai Dard, se esse Rainbow que você está falando for ''Rainbow: Nisha Rokubō no Shichinin'', realmente o anime é muito bom mesmo, eu assisti ano passado e concordo que é um dos melhores do ano ^^

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ele sim.

...

Sukisho está sendo um daqueles animes que “esquecem” o enredo; com diversas histórias bobas, passaram-se nove episódios – de treze -, e só agora no décimo será revelado o mistério tão comentado desde o primeiro episódio. Fora isso, anime bem fraquinho, em praticamente tudo.

...

Vi hoje Kami nomi zo Shiru Sekai, e foi uma mudança constante de nível. Primeiros dois episódios bons e engraçadinhos. Três e quatro tediosos. Cinco, seis e sete medianos. Oito ridículo e nonsense demais. Nove, dez e onze bons, com o arco da personagem que mais me atraiu, apesar de seu jeito ser um tanto irritante. E o doze chatinho, só não pior que o quatro. No geral, não sobe nem desce; fica no meio da tabela =F

Mas o casal protagonista é simpático, principalmente quando juntos. Para mim grande parte das melhores cenas da série ocorre quando os dois dialogam entre si.

...

Eu sempre esqueço de perguntar isso; STEIN;GATE se passa no mesmo universo que Chaos;HEAd, tudo bem; mas preciso, necessariamente, ver um para acompanhar o outro? De Chaos assisti apenas quatro episódios, na época em que era exibido, e nunca mais tive vontade de voltar a vê-lo. A história não chegava a ser tão desinteressante; o que mais me desanimou foi o visual estilizado demais...

Dard*

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss tomei um susto agora achei que você tava falando de Rainbow Gate... ufa!

Stein:Gate vou ver hj se der tempo.

Abraçs

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Saiu o último OVA de Black Lagoon!!!!!! Nossa que final foda! Muito bom mesmo!

Tomara que continuem o anime.
    Em que fansub vc achou a ova de lagoon ?

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    É ele sim.

...

Sukisho está sendo um daqueles animes que “esquecem” o enredo; com diversas histórias bobas, passaram-se nove episódios – de treze -, e só agora no décimo será revelado o mistério tão comentado desde o primeiro episódio. Fora isso, anime bem fraquinho, em praticamente tudo.

...

Vi hoje Kami nomi zo Shiru Sekai, e foi uma mudança constante de nível. Primeiros dois episódios bons e engraçadinhos. Três e quatro tediosos. Cinco, seis e sete medianos. Oito ridículo e nonsense demais. Nove, dez e onze bons, com o arco da personagem que mais me atraiu, apesar de seu jeito ser um tanto irritante. E o doze chatinho, só não pior que o quatro. No geral, não sobe nem desce; fica no meio da tabela =F

Mas o casal protagonista é simpático, principalmente quando juntos. Para mim grande parte das melhores cenas da série ocorre quando os dois dialogam entre si.

...

Eu sempre esqueço de perguntar isso; STEIN;GATE se passa no mesmo universo que Chaos;HEAd, tudo bem; mas preciso, necessariamente, ver um para acompanhar o outro? De Chaos assisti apenas quatro episódios, na época em que era exibido, e nunca mais tive vontade de voltar a vê-lo. A história não chegava a ser tão desinteressante; o que mais me desanimou foi o visual estilizado demais...

Dard*

Vou assistir este Rainbow, parece muito foda mas antes vou ver Gosick.
    Steins;Gate passa sim no mesmo lugar mas um não tem NADA a ver com o outro, ou seja, não precisa ver o Chaos;Head para ver Steins;Gate.

Tenho a ost aqui do Death Note e estava escutando ela e como ela foi marcante no anime, acho que a maioria das pessoas não percebem mas acho que as músicas de fundo são sempre importantes e que no fim faz toda a diferença. Continuando a ost é muito boa vale a pena ter no pc.

Comecei a ver também o ova de Black Lagoon e realmente está muito bom.. vi o anime faz muito tempo
    só vi para baixar até o 4, acho que o cinco ainda não saiu.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente só baixo músicas de animes no Animaniaclub. De OSTs completas tenho apenas as de Ergo Proxy - fraquinha - e Mushishi - lindas e calmantes.

...

Vi o OVA de Highschool of the Dead; quinze minutos de somente fanservice, uma droga.

E comecei hoje Kore wa Zombie Desu ka?...

EDIT...
    affs naum da mais para ver animes da tv naum
    Parece "demo"; chega Blu-ray e mostra um anime "full"

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-06-2011 às 19:32.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Em que fansub vc achou a ova de lagoon ?
    Ainda não tem em nenhum, eu vi só o raw mesmo. xD

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Ano Hana...

Final meio corrido, mas muito bom.
    Gostei da forma que acabou, era o esperado, mas ainda assim me fez chorar um pouquinho... Sou meio fraco pra esse tipo de drama mesmo =|

Mas vale a pena assistir, anime agradavel, animação boa, musicas que combinam e personagens interessantes, mesmo que não tenha muito tempo pra desenvolver muito...

Ainda acho que 13 episódios seria mais adequado pra série, mas ficou muito bom com 11...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom no animalog postaram uma lista com os novos animes Summer 2011, eu nao manjo muito dos que estao por vir, alguns nunca ouvi falar quem puder comentar algo ta ai oh:

http://upload.animalog.com.br:8080/0...mmer_guide.jpg

Assisti um pouco Highschool~ mas nao tive paciencia, muito echi pra pouca historia eu perco o interesse rapido...

Continuo no Exorcist que continua excelente!

Abracos!

Publicidade:

http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
    Mais que um time, uma PAIXÃO...

7-3-3
    esse ano não deu... que venha ano que vem!

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem