Página 813 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 313713763803811812813814815823863913 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.121 a 8.130 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss.. to a um tempão sem ver animes..

Galera, alguem pode me dizer os animes da ultima temporada que TERMINOU? E se possivel, o que vocês acharam de cada anime.

Vo escolher os melhorzinhos e ver..

@edit

Quem tem conta no MAL aqui? Coloca o nick ai pra eu add.. xD

@edit2

Alguem ja viu Black Rock Shooter? to baixando.. u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BlackHeartH; 23-06-2011 às 15:24.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Alguem ja viu Black Rock Shooter? to baixando.. u.u
    Eu vi e para ser sincero acho que você não deveria perder seu tempo assistindo.
    O OVA é dividido em duas realidades, uma em que as duas protagonistas são amigas e outra em que elas brigam que nem duas retardadas(as cenas de lutas são lindas).

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeFuhrer
    Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguem sabe se "Kaibutsu Oujo" tem segunda temporada ou o fim é aquela toskera mesmo?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem uma série de três OVAs sendo lançado, mas não parece ser uma sequência da série de TV...

...

Terminei Freezing. Realmente o melhor “garotas gostosas lutando com roupas despedaçadas e seios à mostra” que já vi =F. Não tenho grandes reclamações a fazer porque ele exibe aquilo que é esperado. Só me desagradou o fim; aquele final detestável que mostra frases sem sentido ditas por personagens desconhecidos que estão por trás de tudo, que sabem tudo e que são, talvez, os verdadeiros “vilões” da história. Ahhhh, é irritante quando ocorre isso. Deu uma pequena vontade de ler o mangá. Mas no fim acabarei não lendo. Até hoje mal toquei nos volumes de Honey and Clover que comprei, por exemplo, sendo que adorei o anime.

...

Acabei Dragon Crisis. De todo o anime só tenho a elogiar parte da música de abertura =d. Os personagens são tediosos, a história é nula, a animação é às vezes muito irregular e a série não tem êxito nem como comédia, nem como romance... Há razão para as vendas tão baixas em Blu-ray.

...

Vi os quatro episódios especiais de Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai; eles ignoram o último episódio da série e dão um novo final à história. Li que era um “bad end”, mas no fim tudo acabou bem de novo. Foi mediano, caindo de qualidade episódio por episódio. E só o primeiro é legendado pelo Anime no Sekai, que trabalhou na série; o restante foi feito por outros fansubbers e contém legendas repletas de erros de digitação e tradução. Mas nada tão horrível que chegue próximo ao que estou acompanhando em Aria the Animation.

Dard*

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, valeu para quem recomendou aí =F

Vou baixar - meu RL, na verdade, né... - tudo que acabar e for possível de achar completo, então é mais por "qual começar a assistir"...

...

Como sou fresco e metido e gosto de fazer essas coisas, vou tentar durante o ano manter um “ranking” de notas dos animes exibidos em 2011. Tipo, “vou tentar” porque mês que vem posso começar a trabalhar em tempo integral e daí terei bem menos tempo para assistir animes...

Hourou Musuko - 9,2
    Mahou Shoujo Madoka Magica - 8,4
    Mitsudomoe Zouryouchuu! - 8
    Level E - 7,6
    IS - Infinite Stratos - 7
    Freezing - 6,8
    Wolverine - 6,4
    Yumekui Merry - 6,4
    Dragon Crisis! - 5,8
    10º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4

Além disso, cansa e enjoa =s. Até Level E são animes que me entreteram mesmo; depois dele, só medianos para baixo, beeeem para baixo.

E da temporada de janeiro ainda faltam Rio – Rainbow Gate, Fractale e Kore wa Zombie desu ka?, mais as séries de vinte e tantos episódios que terminarão nesse mês. Claro que não verei tudo, mesmo porque alguns animes são difíceis de se achar até legendados em inglês de tão impopulares que são, e outros eu não tenho a mínima vontade de assistir.

E pensar que em 2006 se lançavam mais do dobro disso de animações. Por isso havia tanta coisa horrível e mal feita no meio...

...

E mais uma semana sem atualização no Haus, desisto

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 24-06-2011 às 11:56.

Registro
    02-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Galeire das trevas que tá baixando Steins;Gate em HD (alguém está?) tá baixando da onde?
    Opa, eu estou baixando Steins;Gate em HD do Animakai

Publicidade:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o último OVA de Black Lagoon!!!!!! Nossa que final foda! Muito bom mesmo!

Tomara que continuem o anime.

Registro
    02-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    To vendo o Kore wa~.
    Não sei se é porque eu to com sono, mas tava quase mijando de rir. lol

Kore Ha Zombie Desuka
    é muito bom, vai lançar a segunda temporada, o título provisório é '"Kore wa Zombie desu ka? Jigoku Hen (Isto é um zumbi? Arco do Inferno)."

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LelouchViBritannia Ver Post
    Opa, eu estou baixando Steins;Gate em HD do Animakai
    Valeu pela dica to baixando os epis de lá neste momento.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei de assistir C...
    puts começou com uma proposta boa mas terminou numa grande merd*
    axei meio avacalhado aqueles negocio de lutar com empre, parece algo como um digimom,pokemom,avatar ou sei lá o que, acho que só quem viu vai entender...

Último epi de Steins Gate deu um gostinho de final mas pelo que parece terá 24 epis o que será bom, pois a estória não vai ficar atropelada.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    terminei de assistir C...
    puts começou com uma proposta boa mas terminou numa grande merd*
    axei meio avacalhado aqueles negocio de lutar com empre, parece algo como um digimom,pokemom,avatar ou sei lá o que, acho que só quem viu vai entender...

Último epi de Steins Gate deu um gostinho de final mas pelo que parece terá 24 epis o que será bom, pois a estória não vai ficar atropelada.
    Acabei de terminar tbm... agorinha n faz 5 min

Proposta boa sim, n achei que foi uma grande merda o final mas o anime em si foi estranho... tipo... muito estranho
    Mas recomendo, a historia é boa, pelo menos no inicio

Faz tempo que não posto aqui, eta vei que avacalhação deixaram de bota outro episódio de Fairy Tail(história) pra taca um OVA(sem graça) no meio achei isso desnecessário

Publicidade:

Última edição por Bátima; 25-06-2011 às 16:48.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem