Terminei O Hobbit e agora estou começando a ler O Silmarillion, e também vou ver se consigo As Crônicas de Narnia essa semana.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Terminei O Hobbit e agora estou começando a ler O Silmarillion, e também vou ver se consigo As Crônicas de Narnia essa semana.
Voltei a ler Musashi de Eiji Yoshikawa... Cada vez que eu leio esse livro, eu percebo como Eiji era bom, romance fantastico...
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Terminei os livros do Percy Jackson... Realmente, como muitos dizem o 5° é de longe o melhor dos livros.
Acho que comprarei os livros da Torre Negra, faz tempo que eu quero ler e só tô enrolando...Ou então The Maze Runner.
Terminei agora a pouco Um Estudo em Vermelho... realmente é fantastico o livro e mais uma vez, Conan Doyle fez um ótimo trabalho... a facilidade que Sherlock Holmes tem de deduzir assusta...
O próximo da lista é Onde Habitam os Dragões, de James A. Owen... ouvi falar muito bem do livro em blogs de literatura e parece ser excelente... é o primeiro volume da série As Crônicas do Imaginarium Geographica...
Onde Habitam os Dragões
James A. Owen
Terminei Canção de Susannah e finalmente entrei no último volume da Torre Negra. Quando terminar de ler as viagens do Stephen King deixarei minha opinião lá no tópico sobre livros que lí em 2011.
Os colegas mais atentos certamente lembram da minha dúvida em relação às lojas fora do Brasil que enviam livros para cá. Enfim, acabei comprando na Amazon mesmo, box com os quatro primeiros volumes de A Song of Ice and Fire saiu por US$20 + US$9 de frete. Ao todo o valor deve ser próximo de R$50,00.
Já pensou em postar fotos do local onde você guarda os livros? Você parece ter um montão deles![]()
Estou pensando seriamente em ler cronicas saxônicas, mas realmente queria uma dica de como é e se vale a pena ler, alguém pode me falar sobre?
Quanto ao Silmarillion, livro que atualmente estou lendo, estou a cada página me interessando mais pela história, são muitos nomes mesmo, eu fico até escrevendo para lembrá-los. Já estou ansioso para saber de todos os detalhes dos anéis e entre outras coisas, até que de vez em quando eu dou uma folheada no final pra ver se encontro alguns spoilers rs.