Página 108 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei O Hobbit e agora estou começando a ler O Silmarillion, e também vou ver se consigo As Crônicas de Narnia essa semana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Mas pra livros grandes mesmo, hardcover e talz, acho que só pela amazon mesmo. Não conheço nenhuma outra.
    Comprei ontem pelo submarino um box da trilogia do graal do cornwell por 69 reais.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a ler Musashi de Eiji Yoshikawa... Cada vez que eu leio esse livro, eu percebo como Eiji era bom, romance fantastico...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Voltei a ler Musashi de Eiji Yoshikawa... Cada vez que eu leio esse livro, eu percebo como Eiji era bom, romance fantastico...
    Sempre tive vontade de ler, mas é caro demais pqp.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Sempre tive vontade de ler, mas é caro demais pqp.
    Caro e grande mas é um livro excelente. Rica fonte de conhecimento cultural( no caso japonesa) quanto literaria.

É fantastica a descriçao da obra.

Alias, não sei como é hoje mas quando eu comprei eram dois volumes.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Caro e grande mas é um livro excelente. Rica fonte de conhecimento cultural( no caso japonesa) quanto literaria.

É fantastica a descriçao da obra.

Alias, não sei como é hoje mas quando eu comprei eram dois volumes.
    Hoje são três.

Tá ai um livro que sempre tive vontade de ler, só não compro pois é caro e por que conheço boa parte da historia pelo manga Vagabond. Que se baseia no livro.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei os livros do Percy Jackson... Realmente, como muitos dizem o 5° é de longe o melhor dos livros.

Acho que comprarei os livros da Torre Negra, faz tempo que eu quero ler e só tô enrolando...Ou então The Maze Runner.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei agora a pouco Um Estudo em Vermelho... realmente é fantastico o livro e mais uma vez, Conan Doyle fez um ótimo trabalho... a facilidade que Sherlock Holmes tem de deduzir assusta...

O próximo da lista é Onde Habitam os Dragões, de James A. Owen... ouvi falar muito bem do livro em blogs de literatura e parece ser excelente... é o primeiro volume da série As Crônicas do Imaginarium Geographica...

Onde Habitam os Dragões
    James A. Owen

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Canção de Susannah e finalmente entrei no último volume da Torre Negra. Quando terminar de ler as viagens do Stephen King deixarei minha opinião lá no tópico sobre livros que lí em 2011.

Os colegas mais atentos certamente lembram da minha dúvida em relação às lojas fora do Brasil que enviam livros para cá. Enfim, acabei comprando na Amazon mesmo, box com os quatro primeiros volumes de A Song of Ice and Fire saiu por US$20 + US$9 de frete. Ao todo o valor deve ser próximo de R$50,00.

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Terminei agora a pouco Um Estudo em Vermelho... realmente é fantastico o livro e mais uma vez, Conan Doyle fez um ótimo trabalho... a facilidade que Sherlock Holmes tem de deduzir assusta...

O próximo da lista é Onde Habitam os Dragões, de James A. Owen... ouvi falar muito bem do livro em blogs de literatura e parece ser excelente... é o primeiro volume da série As Crônicas do Imaginarium Geographica...

Onde Habitam os Dragões
    James A. Owen
    Já pensou em postar fotos do local onde você guarda os livros? Você parece ter um montão deles

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando seriamente em ler cronicas saxônicas, mas realmente queria uma dica de como é e se vale a pena ler, alguém pode me falar sobre?

Quanto ao Silmarillion, livro que atualmente estou lendo, estou a cada página me interessando mais pela história, são muitos nomes mesmo, eu fico até escrevendo para lembrá-los. Já estou ansioso para saber de todos os detalhes dos anéis e entre outras coisas, até que de vez em quando eu dou uma folheada no final pra ver se encontro alguns spoilers rs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral