Lendo "O Gene Egoísta", Richard Dawkins
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Lendo "O Gene Egoísta", Richard Dawkins
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Também tenho esse problema, acho que acontece com todo mundo uhahuauha.
Sobre o Doyle, O Signo dos Quatro foi o primeiro que eu li e é o meu favorito.
Recomendo.
Tenho que terminar o Blade Runner logo, vou ter que entregar semana que vem.
Depois disso vou terminar de ler Tudo é Eventual, vou ler também o último livro da trilogia do universo e encerrar terminando os livros 2, 3 e 4 d'As Brumas de Avalon.
Só depois disso que eu vou poder comprar Fúria dos Reis g_g
To lendo Canção de Susannah, 6º volume da Torre Negra. Nem tem muito o que falar, todos sabem da qualidade fantástica dessa série.
Anyway, conhecem algum site além da Amazon que enviam livros para o Brasil? Alguma grande rede de livros dos EUA ou da Europa?
Só dar uma rápida olhada na Amazon.com e já da pra ver que a diferença é absurda. Por exemplo, o box com os quatro livros de a song of ice and fire (conhecido como crônicas de gelo e fogo no Brasil) são vendidos por $20,00 na Amazon (yeah baby, não é cada um por $20, são os quatro). Como livros não são taxados, o custo é de aproximadamente R$32 + Frete.
A única diferença é que a qualidade do papel não é a mesma dos livros vendidos aqui, é um pouco inferior. Mesmo assim ainda vale MUITO a pena.
Conhecem algum outro site?
Última edição por Leho; 17-06-2011 às 23:18.
Galera, eu estou ficando louco ou só eu percebi algumas coisas que tem no livro
O hobbit e também tem no tibia?
Última edição por Mist; 18-06-2011 às 15:20.
Mist
Não, não. Pior que é verdade. Durante a leitura d'O Hobbit descobri de onde vinha o tão famoso "Hail Durin" dos anões tibianos e os War wolves que servem de montaria para os orcs (:
Justamente essas duas coisas me chamaram atenção...
Bem interessante, btw estou gostando muito do livro, recomendo e muito!
A Torre NegraMelhor série que eu já li, e a história fica fodástica nos últimos livros (você ja deve saber disso ehueh)
Sobre os livros, tenta ver no site da Livraria Cultura, lá tem livros de bolso por um preço muito bom, tipo R$15 cada, ou em alguma livraria grande que vende livros importados(comprei o 7º volume da Torre Negra por R$16 na FNAC)
Torre Negra tem o final mais frustrante da história, por mais que ele seja um tanto genial.
E a Livraria Cultura, a FNAC, a Saraiva e todas essas livrarias "grandes" tem "pocket books" a preços astronomicamente... Pequenos.
Mas pra livros grandes mesmo, hardcover e talz, acho que só pela amazon mesmo. Não conheço nenhuma outra.
Já terminei de ler todos os livros que eu tinha,agora to lendo A menina que não sabia ler de John Harding.Eh um suspense legalzinho até.