Página 811 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 311711761801809810811812813821861911 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.101 a 8.110 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mahou Shoujo Madoka Magica em Blu-ray;

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu achando que o cenário vazio era pra dar um toque de profundidade psicológica

E não pq não deu tempo

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei que blue ray fosse só pra liberar os peitos de fora e o sangue

whatver mais um video de uma música cool de Macross, dessa vez do Frontier

muito boa essa cena, uma das melhores do anime

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wah~

Depois de quase um ano lendo de pouco em pouco finalmente terminei de ler Ichigo 100%.
    É um manga harem bem cliche? É.
    Mas gostei muito dele, principalmente dos volumes finais, alguns personagens cresceram muito com o passar do tempo...

Só não gostei do fim, torci a série inteira por uma das garotas e o principal ficou com a que eu menos gostei no fim...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    achei que blue ray fosse só pra liberar os peitos de fora e o sangue

whatver mais um video de uma música cool de Macross, dessa vez do Frontier

Video

muito boa essa cena, uma das melhores do anime
    Lembro quando assisti a esse anime pela primeira vez.
    Eu PAGO UM PAU para trilha sonora dele, sem falar no trabalho que fizeram com o cenário que ficou incrível.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Sukisho até o episódio três. O dois foi, hum, “interessante”, mas o três foi bem chatinho.

...

Assisti Wolverine. Beeeeem “menos ruim” do que imaginava. É melhor pensar que aquilo não é o Logan, e sim um outro mutante com poder parecido ao dele =F. Se for compará-lo com o original, realmente se torna uma droga. Se ignorar isso, torna-se assistível.

Além disso, não sei o quanto da história foi deturpada além do visual e personalidade do Logan, já que nunca li quadrinho algum dos X-Men; logo isso ajuda a achar o anime mais aturável. É que nem você ver um anime, acha-lo bom, ler depois o manga, acha-lo muito melhor, e assim perceber que na realidade o anime não presta tanto assim.

Enfim. Foi de certa forma monótono. Muito movimentado, porém as cenas de ação não chegam a empolgar, e a história é batida, clichê, “burra” e só não completo com “final previsível” porque não o é. Queria que fosse, pois o final que teve é uma piada de péssimo gosto para quem acompanhou doze episódios dessa coisa. Uma piada de mau gosto para nós e uma enorme sacanagem para o pobre herói.

...

A animação no início impressiona, mas parece que cai de qualidade com o decorrer da série. Como se estivessem com menos dinheiro para fazê-los =s. Impressão minha, creio.

...

Comparando com os outros anime da temporada de inverno que eu vi, fica na frente folgado de Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!, dá um “empate técnico” com Yumekui Merry e perde para o restante.

...

Ao invés de imagens do Wolverine pagando de bonzão ou matando alguém, vamos mostrar ele numa situação um tanto incômoda:

...

Em compensação, no episódio 7 há um pequeno trailer do anime que o substituiria, X-Men; esse sim deu gosto de ver.

...

Tentar hoje assistir Freezing ou Dragon Crisis; o primeiro só me atrai por parecer violento e apelativo, enquanto o outro nem consigo arranjar alguma desculpa...

Esse aí a propósito teve uma venda ridícula em DVD; 600 cópias. Nem a pau que terá uma futura nova temporada.

Entretanto, o que vi domingo, Infinite Stratos, teve no início mais de 22.000 cópias vendidas, além de fazer três volumes da novel ficar nas três primeiras posições dos mais vendidos. Certamente uma segunda temporada a caminho. E o anime é clichê ao extremo. Japoneses imbecis.
    ...

Bah, me empolgo demais falando dessas coisas sendo que ninguém lê essas porras...

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num dá, naum dá...

A notícia é de março; a achei sem querer no ANN ao procurar por algum raning semanal de vendas.

Virtual Idol Hatsune Miku to Appear in Japan's Weekly Playboy

"The virtual idol singer Hatsune Miku will appear in a "photoshoot" in this year's 15th issue of Shueisha's Weekly Playboy magazine next Monday, March 28. (Weekly Playboy magazine shares the trademark of Hugh Hefner's American Playboy magazine but publishes its own, less explicit content.) The appearance is a collaboration with real-life idol Risa Yoshiki, who confirmed the upcoming feature via her Twitter account. The illustrator "bob" is drawing an image of Hatsune Miku that will share the photoshoot with Yoshiki." [...]

http://www.animenewsnetwork.com/inte...weekly-playboy

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu leio Dard...

Hatsune Miku na playboy?
    Só rindo mesmo...

Onde baixo?
    brinkz
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Lembro quando assisti a esse anime pela primeira vez.
    Eu PAGO UM PAU para trilha sonora dele, sem falar no trabalho que fizeram com o cenário que ficou incrível.
    Sim, a trilha sonora dele tem as melhores músicas j-pop que já ouvi, e além dos cenários, as animações 3-D me agradaram e muito, são muito bem feitas tb. Recomendo que tu assista os 2 filmes que sairam, eles recontam a história com alguns lances diferentes, e o segundo, Sayonara no Tsubasa!, ao contrário da série de TV, dá uma conclusão ao triângulo amoroso (pena que ainda não achei pra baixar em download direto).

spoil <porra ele fica com a Sheryl puta que pariu muito bom saber disso> spoil

@topic

Olhando essas diferenças no Blue Ray que o Dard postou, comecei a baixar a versão do Code Geass pra ver se tem alguma diferença da original.

E puta merda, me lembrei pq odeio tanto o Suzaku

Personagem sem graça, sem sal, bonzinho demais tnc

Se não fosse Lelouch o anime seria uma bosta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem