Página 1148 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 14864810481098113811461147114811491150115811981248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.471 a 11.480 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Lugia é psychic e voador.
    O dewgong é gelo e água mas tem ataques psychics também
    O gyarados é água voador, ele deita fácil pra qualquer pokemon elétrico, ele é inútil em torneios de verdade.
    Então por que o gyarados é um dos pokemons mais usados nos torneios online? Hmm...

Viajou agora hein filhão, Gyarados tem um Atk monstro, é um excelente sweeper e tem excelente tipo, que confere a ele várias resistencias a alguns dos tipos mais usados e imunidade a um dos ataques mais comuns nas batalhas online (quake).
    Não é porque o pokemon tem uma fraqueza de 4x a algum tipo que ele automaticamente é lixo. Ou pokemons como Swampert e Heatran também seriam lixos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai fico com gyarados ou nao , o meu e vermelho ,muda algo ?

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Então por que o gyarados é um dos pokemons mais usados nos torneios online? Hmm...

Viajou agora hein filhão, Gyarados tem um Atk monstro, é um excelente sweeper e tem excelente tipo, que confere a ele várias resistencias a alguns dos tipos mais usados e imunidade a um dos ataques mais comuns nas batalhas online (quake).
    Não é porque o pokemon tem uma fraqueza de 4x a algum tipo que ele automaticamente é lixo. Ou pokemons como Swampert e Heatran também seriam lixos.
    Não é pq ele é muito usado que ele é automaticamente bom. Gyarados tem um ataque spc atk forte mas um dewgong bem usado é mais forte que ele. Dificilmente você vai ver em torneios pessoas usando pokemons com fraquesas 4x a maioria não usa. Nos torneios da crystal que eu jogava os times de água dos que chegavam em oitavas eu não via gyarados porque ele pode morrer em ataque e isso em torneio é uma desvantagem. Pessoas optavam por pokemon como o dewgong ou cloyster que pode ser adaptado a diversos adversários. Eu tinha um time formado por pokemons voadores e eu não usava o gyarados por causa desse problema. Meu time era Pidgeot, Aerodactyl, Xatu, Skarmory, Mantine, Zapdos. 2 reservas Charizard e Dodrio.

eai fico com gyarados ou nao , o meu e vermelho ,muda algo ?
    Não tem elétrico na liga não faz diferença.
    Última edição por Andrew_; 19-06-2011 às 17:05.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é pq ele é muito usado que ele é automaticamente bom. Gyarados tem um ataque spc atk forte mas um dewgong bem usado é mais forte que ele. Dificilmente você vai ver em torneios pessoas usando pokemons com fraquesas 4x a maioria não usa. Nos torneios da crystal que eu jogava os times de água dos que chegavam em oitavas eu não via gyarados porque ele pode morrer em ataque e isso em torneio é uma desvantagem. Pessoas optavam por pokemon como o dewgong ou cloyster que pode ser adaptado a diversos adversários. Eu tinha um time formado por pokemons voadores e eu não usava o gyarados por causa desse problema. Meu time era Pidgeot, Aerodactyl, Xatu, Skarmory, Mantine, Zapdos. 2 reservas Charizard e Dodrio.

Cara, crystal cara?
    Estou falando do metagame de hoje em dia. A quanto tempo voce não joga online?
    Aconselho tu dar uma atualizada e fazer um time tosco no Pokemon Online só pra ver como as coisas estão, sério mesmo.
    As coisas mudaram muito desde a geração GSC.
    Tu vai ver muito gyarados/swampert/heatran, todos com 4x fraquezas.
    E, a frequencia de uso de um pokemon é sim um excelente indicativo de sua efetividade no Metagame em questão (seja OU, UU ou Uber).
    As pessoas jogam pra vencer e montam times competitivos, então é lógico que vão optar pelos melhores pokes, que consequentemente serão os mais usados. Fik a dik.
    Dewgong hoje em dia é um mero UnderUsed, raramente visto em times competitivos.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n intendo man vocês usam uns pokemons que eu acho mo fraco

Publicidade:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo qual?
    Edit rapido: Vale ressaltar que eu estou falando exclusivamente de times competitivos, In-game as coisas podem ser bem diferentes.
    In game voce pode montar com time com Ditto, Unown e Luvdisc e ainda vencer o jogo.
    Última edição por Gabriellk~; 19-06-2011 às 17:15.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, crystal cara?
    Estou falando do metagame de hoje em dia. A quanto tempo voce não joga online?
    Aconselho tu dar uma atualizada e fazer um time tosco no Pokemon Online só pra ver como as coisas estão, sério mesmo.
    As coisas mudaram muito desde a geração GSC.
    Tu vai ver muito gyarados/swampert/heatran, todos com 4x fraquezas.
    E, a frequencia de uso de um pokemon é sim um excelente indicativo de sua efetividade no Metagame em questão (seja OU, UU ou Uber).
    As pessoas jogam pra vencer e montam times competitivos, então é lógico que vão optar pelos melhores pokes, que consequentemente serão os mais usados. Fik a dik.
    Dewgong hoje em dia é um mero UnderUsed, raramente visto em times competitivos.
    Tipo qual?
    Edit rapido: Vale ressaltar que eu estou falando exclusivamente de times competitivos, In-game as coisas podem ser bem diferentes.
    In game voce pode montar com time com Ditto, Unown e Luvdisc e ainda vencer o jogo.
    Nos torneios que eu jogava da PC em 2002~2004 torneios oficiais que aconteciam em são paulo eu participava com um time voador. Os torneio se limitava a ter apenas 1 lendário e você tinha que ter um time com todos os pokemon com um tipo em comum. O gyarados que é voador/água era um pokemon a menos se o outro time tivesse um electrode ou jolteon que são rápidos e podem matar o gyarados em um ataque. Nessa época o gyarados era um pokemon não muito utilizado por causa dessa grande desvantagem, o objetivo era o seu pokemon conseguir sobreviver a pelo menos 1 golpe do adversário. Faz 6 anos que não jogo pokemon. E não tenho o menor interesse em saber como está hoje.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPECIAL ATTACK? Cara, volta a jogar, porque ai você defecou pela boca demais

Dewgong nunca é utilizado, por ser fraco, mesmo com Hydration, não presta pra nada.

Eu participo em torneios, e sabe quais os pokémons que mais vejo? Gyarados, Garchomp, Salamence, Swampert, Heatran, Scizor e Volcanora. Sabe o que todos eles tem em comum? Fraqueza 4x.

A maioria utiliza sim, pois são pokémons excelentes. O jogo de 2002 pra 2011 mudou totalmente. Gyarados chegou a um ponto que ele era presente em TODAS as teams competitives.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    SPECIAL ATTACK? Cara, volta a jogar, porque ai você defecou pela boca demais

Dewgong nunca é utilizado, por ser fraco, mesmo com Hydration, não presta pra nada.

Eu participo em torneios, e sabe quais os pokémons que mais vejo? Gyarados, Garchomp, Salamence, Swampert, Heatran, Scizor e Volcanora. Sabe o que todos eles tem em comum? Fraqueza 4x.

A maioria utiliza sim, pois são pokémons excelentes. O jogo de 2002 pra 2011 mudou totalmente. Gyarados chegou a um ponto que ele era presente em TODAS as teams competitives.
    Estou falando com base no que eu conheço da crystal até onde eu saiba a hearth gold é apenas uma recriação da gold com gráfico melhorado. Além disso ele não me parece alguém que vá participar de torneio. Como eu disse parei de jogar em 2004 e não tenho vontade de voltar a jogar. Pra mim depois dos 250 virou zoação.
    Foi bom enqto durou....

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Volcanora, também to vendo muito.
    Como o povo consegue usar ele se o bicho perde 50% do hp pra qualquer SR quando entra em campo?
    Bug/Fire é foda.

Publicidade:

Permissões de Postagem