Gostei do movimento... Tentei isto uns anos atrás mas deu errado, o pessoal começou a falar que ninguem abandonaria seus chars fodoes lvl 30~40 pra participar deste "grupinho" depois disso só fiz outra proposta de outro assunto depois de 1 e meio no forum, me senti fracassado, uhashusauhas...
Mas tipo, eu aconselharia Neptera, até pq sempre que se fala de roleplayers, o primeiro servidor que entra na mente dos usuarios aki do forum é
NEPTERA, o local tem muitos roleplayers lá, a guild LANGOBARDIS fez um belo trabalho, todos roleplayers, ensinavam os jogadores como ser um um, foi o melhor servidor que ja joguei...
Tipo, lá é o melhor servidor no quesito RP, sem comparação, tem muito noob sim, mas tem 2 ou 3 guilds roleplayers se nao me engano, mas n lembro os nomes...
obs: Ñ acho que todos deveriam começar do nivel 1, até pq seria muita cagada todos nascerem no mesmo dia, apenas acho q o limite do lvl seria de 15 pra baixo, ou caso contrario teria q fazer um novo char... sabe pq?
situação:
Todo mundo nasce no mesmo dia, todos viram amigos e consequentemente vivem aventuras fantasticas em rook, depois todos saem e vão pra main.
Caso ja existe um jogador em main de nivel 15 pra baixo, poderá dar um complemento na historia como: "E os bravos amigos quando chegaram a thais, conhecem um jovem Druida numa taverna da cidade e lhes pagam uma rodada de cerveja, vendo que estes estava perdidos a procura de informação".
+Isto eu digo, pq nem sempre as histórias acontece de aparecer todos os personagens juntos, alguns aparecem mais na frente...
Tenho um druida nivel 14 eu acho (nem lembro)

em Neptera, lá seria um servidor ideal ao meu ver, ñ por eu ter um char lá, mas é um servidor médio, com itens baratos, um ambiente de varios RPs (ñ é todo mundo n, mas uma boa parcela é) mas é claro, os 100% RP normalmente era os Langobardis, outros jogadores como eu (aprendiz) era personagens 60% RP e o restante de tempo de noobisse mesmo, hahaha...
Voto em Neptera, local ideal para o intuito da ideia...