Curtir Curtir:  0
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

X_X eu dei uma olhada agora e vir que entre o MANO perder o char dele lv41 e o cara que ta lv 15 é + justo ficar no mundo do MANO e como ele disse o preço dos itens, eu mesmo num quero comprar um DRAGON SHIELD POR 1kk isso iria dar muitos problemas para todos, mas o melhor é irmos para a votação pra num ter mais discussão ^.^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    10-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do movimento... Tentei isto uns anos atrás mas deu errado, o pessoal começou a falar que ninguem abandonaria seus chars fodoes lvl 30~40 pra participar deste "grupinho" depois disso só fiz outra proposta de outro assunto depois de 1 e meio no forum, me senti fracassado, uhashusauhas...

Mas tipo, eu aconselharia Neptera, até pq sempre que se fala de roleplayers, o primeiro servidor que entra na mente dos usuarios aki do forum é NEPTERA, o local tem muitos roleplayers lá, a guild LANGOBARDIS fez um belo trabalho, todos roleplayers, ensinavam os jogadores como ser um um, foi o melhor servidor que ja joguei...

Tipo, lá é o melhor servidor no quesito RP, sem comparação, tem muito noob sim, mas tem 2 ou 3 guilds roleplayers se nao me engano, mas n lembro os nomes...

obs: Ñ acho que todos deveriam começar do nivel 1, até pq seria muita cagada todos nascerem no mesmo dia, apenas acho q o limite do lvl seria de 15 pra baixo, ou caso contrario teria q fazer um novo char... sabe pq?

situação:
    Todo mundo nasce no mesmo dia, todos viram amigos e consequentemente vivem aventuras fantasticas em rook, depois todos saem e vão pra main.

Caso ja existe um jogador em main de nivel 15 pra baixo, poderá dar um complemento na historia como: "E os bravos amigos quando chegaram a thais, conhecem um jovem Druida numa taverna da cidade e lhes pagam uma rodada de cerveja, vendo que estes estava perdidos a procura de informação".

+Isto eu digo, pq nem sempre as histórias acontece de aparecer todos os personagens juntos, alguns aparecem mais na frente...

Tenho um druida nivel 14 eu acho (nem lembro) em Neptera, lá seria um servidor ideal ao meu ver, ñ por eu ter um char lá, mas é um servidor médio, com itens baratos, um ambiente de varios RPs (ñ é todo mundo n, mas uma boa parcela é) mas é claro, os 100% RP normalmente era os Langobardis, outros jogadores como eu (aprendiz) era personagens 60% RP e o restante de tempo de noobisse mesmo, hahaha...

Voto em Neptera, local ideal para o intuito da ideia...
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gripho Ver Post
    G~
    Cara, a idéia (eu acho) é começar tudo do zero, sem amigos, só nós amigos de nós roleplayers ativos do tibiabr que postam aqui. Então, não adianta fazer um char onde tem um mundo de Rp's, o que importa somos nós, ou discorda?

- #fikadica: Roleplay tread:

Hoje eu, o joão sorczinho, o desossa kainaight e o clay fizemos a desert, matamos os slimes e os orc zerks e exploramos tudo:

SS~

Hoje: 13:37

Hoje entramos no tp dos elfsde venore, e blá blá blá.

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Cara, a idéia (eu acho) é começar tudo do zero, sem amigos, só nós amigos de nós roleplayers ativos do tibiabr que postam aqui. Então, não adianta fazer um char onde tem um mundo de Rp's, o que importa somos nós, ou discorda?

- #fikadica: Roleplay tread:

Hoje eu, o joão sorczinho, o desossa kainaight e o clay fizemos a desert, matamos os slimes e os orc zerks e exploramos tudo:

SS~

Hoje: 13:37

Hoje entramos no tp dos elfsde venore, e blá blá blá.
    Comancin? Ñ entendi o exemplo (mals ae) =/

Mas qual o problema de Neptera? lá todos nós teríamos que começar do zero mesmo (pra mim q to deixando meu kina de julera de lado pra jogar lá no nivel 14 sei la) pra mim é começar do zero...

Se forem pra lá, poderão encontrar com "Boldo Mallin" por ali...

Mas tipo, uma comunidade RP com toda certeza é muito viavel para o foco que queremos, até pq, isto Não impede o pessoal que joga lá de serem membros do TibiaBR Foruns e criar histórias aki na categoria... Aumentando o numero de visitas e de usuarios dando mais movimento aki na sessão. Entendeu o meu ponto?

Se vc quer formar uma aldeia de indios, vc tem que colocar ela numa floresta a margem de um rio com peixes e não coloca-los no centro de São Paulo onde o capitalismo domina e que eles não tenham a liberdade de praticar suas culturas.

obs: Só reforçando, Neptera possui um numero bom de jogadores, o suficiente pra spirit cloak ser 1k e dragon shield 3k...

obs²: Ninguem precisa abandonar 100% os outros personagens que possui, pois nem sempre poderemos estar juntos jogando no servidor escolhido, principalmente devido ao nosso numero (menos q 10) oq almenta a chance de alguem entrar e ñ encontrar o outro online...

Imaginem se eu fosse abandonar meus kinas lvl 128, lvl 86 e meu druida lvl 47. (Ñ uso bot, sou contra, porem tem 3 anos e meio que jogo tibia e sou sedentario)

Sem noçao isto, ninguem vai abandonar os chars, apenas teremos 1 em especial num servidor de amigos do forum, simples...
    .

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gripho Ver Post
    Comancin? Ñ entendi o exemplo (mals ae) =/

Mas qual o problema de Neptera? lá todos nós teríamos que começar do zero mesmo (pra mim q to deixando meu kina de julera de lado pra jogar lá no nivel 14 sei la) pra mim é começar do zero...

Se forem pra lá, poderão encontrar com "Boldo Mallin" por ali...

Mas tipo, uma comunidade RP com toda certeza é muito viavel para o foco que queremos, até pq, isto Não impede o pessoal que joga lá de serem membros do TibiaBR Foruns e criar histórias aki na categoria... Aumentando o numero de visitas e de usuarios dando mais movimento aki na sessão. Entendeu o meu ponto?

Se vc quer formar uma aldeia de indios, vc tem que colocar ela numa floresta a margem de um rio com peixes e não coloca-los no centro de São Paulo onde o capitalismo domina e que eles não tenham a liberdade de praticar suas culturas.

obs: Só reforçando, Neptera possui um numero bom de jogadores, o suficiente pra spirit cloak ser 1k e dragon shield 3k...

obs²: Ninguem precisa abandonar 100% os outros personagens que possui, pois nem sempre poderemos estar juntos jogando no servidor escolhido, principalmente devido ao nosso numero (menos q 10) oq almenta a chance de alguem entrar e ñ encontrar o outro online...

Imaginem se eu fosse abandonar meus kinas lvl 128, lvl 86 e meu druida lvl 47. (Ñ uso bot, sou contra, porem tem 3 anos e meio que jogo tibia e sou sedentario)

Sem noçao isto, ninguem vai abandonar os chars, apenas teremos 1 em especial num servidor de amigos do forum, simples...
    Eu tô afim de abandonar meus chares pra jogar com vcs , e outra, não por nada, mas em Amera que eu quero ir, e sua comparação dos índios foi.. meio.... ah, sei lá, mas não tem absolutamente nada a ver com tibia.

Sobre minha dica, seria quando comessássemos (LOL) a jogar, criar um roleplay trhead mostrando o que nós fazemos. Simples.

Publicidade:

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha comparação dos indios foi em relação a nós no tibia...

o mais conveniente de jogadores releplayers jogarem é de ser em um mundo cuja comunidade é de RPs tb ao invés de um servidor de jogadores que só querem lvl... Deu pra entender a parábola ae?

Indios se dá bem uma comunidade de indios, RPs de dão melhor em uma servidor com maior numero de RPs tb...

Voto por Neptera devido as caracteristicas que definem tal servidor ser mais viavel que outros em minha opinião... É dificil ir pra um servidor cujos jogadores vão me tratar como noob retardado, nerd, otário... sendo que podemos jogar em um que seremos melhor aceito como um grande guerreiro ou um poderoso mago... ou simplesmente com o pensamento de "Ali vai um RP"

Entende? a questão é apenas a tradição da sociedade de um determinado servidor em relação aos RPs... Nada contra Amera, mas o mais conveninete e lógico ao meu ver é neptera... é o servidor que os RPs se reúnem praticamente...
    .

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for por causa de um draggy shield prefiro fikar com julera onde custa 4k e n 4.7k

e se for pra poder ajudar tenhu la um pala lvl 89 um druid lvl 45 um sorc lvl 31 e um kina lvl 41 fora uma account balance de 1.5kk

tem nda haver, temos que começar em um mundo onde o roleplaying é mais visando e n por causa de itens
    neptera acho bom
    Red velvet~

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer atrapalhar nada mas...cuidado pra não virar uma discussão horrenda aqui ein ^.-

Meu voto vai pra Neptera pelos motivos já citados pelo Gripho.
    E sobre vc Mano Mendigo, bem, vc nao precisa abandonar 100% seu char, só dividir a atençao entre os dois.

Imagine uma mãe que tem um filho e teve outro, ela nao vai abandonar o primeiro, vai só simplesmente dividir a atenção entre os dois.
    Tendeu ???

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu não disse, literalmente, para onde eu prefiro ir, eu voto em Neptera.

Justificativa:
    A questão é saber como e o que pretendemos fazer, qual será nosso foco. Se realmente Neptera possui um meio de cultura amigável para o roleplay, este é o melhor mundo.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

awe Mano por min fico em neptera vou até criar um char agora só falta você fica em neptera tambem, você num disse que podia abandonar[não de uma ves pra sempre] seus chars, tu fez varios amigos em amera mas em neptera pode acontecer o mesmo e veja nos:felipe,gripo,eu estamos só esperando você, considere aproposta de ficar em NEPTERA estamos te esperando lá.

A historia já começou vocês que ainda não viram.

Num mundo fantástico um garoto que não conheceu sua familia e cresceu nas ruas sonha em ser um grade guerreiro, e decide se chamar Harcos Wild o guerreiro solitário, mas ele nem sonhava que sua solidão iria acabar porque ele ira conquistar GRADES amigos.

Publicidade:

É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18