Curtir Curtir:  0
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, até agora o povo ta sugerindo(o Reekor e o Bright)que devemos ir em Neptera(os dois tem chars lá), Mano, serve???E_E

Affs, mais eu tenho uns chars lá no(não lembro o mundo e_e)e ele tá level 15, vamo lá please!!11onze!
    Mano, podemos criar em Neptera?(não, você não é obrigado a criar chars lá...mas se de repente o povo escolher Neptera...e sim, sua resposta pode ser não e_e)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal o ideia.

Pode contar comigo pra o que der e vier.
    Minha sugestão é Empera.Apesar de ser um World, bem, dizemos meio PHODAO é muito legal joga la.Minha sugestão claro.

Meu nome, se o projeto der certo, vai ser Brand, Gladius ou algo do tipo.

Como eu ja disse, pode contar comigo.

Ps: Serei Pally

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMERA AMERA AMERA AMERA AMERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .-.

Brinks~

AMERA AMERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas fmz sae não quiserem, meu nome vai ser... Hum.... Dario GagoDruid. Como estás? Então, aobre os chares do bright swordSound, acho que TODOS deveriam começar do 1 e nao do 30 '-'

Essa é minha opinião.

Outrosnomes de personagens:

-Desossa Kainaight

- João Sdesorc

- PallyDerp

- Dário GagoDruid

é isso garotada.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc que sabe o mundo, mas concordo com o Mano,
    TODOS temos que começar no lvl 1, pra realmente ter graça e sentido a historia.

ainda n decidi,
    se vou ser kina ou sorcerer
    minha net é lagada então tenho ki pensar bem.
    Red velvet~

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem

O problema seria o meu tempo para jogar, assim a medida que vocês estivessem level 15, eu também estaria <risos>. O problema mesmo é que minha personagem, de nome já feito, se encontra em neptera.

Se alguém tiver alguma sugestão, estou aberto.

Publicidade:

Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Vc que sabe o mundo, mas concordo com o Mano,
    TODOS temos que começar no lvl 1, pra realmente ter graça e sentido a historia.

ainda n decidi,
    se vou ser kina ou sorcerer
    minha net é lagada então tenho ki pensar bem.
    KINA KINA KINA KINA KINA...PÊNIS!!!

Brinks

Vai de ki kina, ai só vai faltar um pala, e sim, concordo com o Mano Mindigo...Amera galera?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser democrático. Acho que é melhor abrir uma votação e determinar uma semana para que os votos sejam computados. Estabeleça as regras do tipo como: ninguém poderá ter um character no mundo com level maior que 2, por exemplo. A democracia sempre é a melhor sugestão.

OBS: Se não iremos andar em circulos, pois eu mesmo não concordo com amera. Que tal Ocera? Já é um mundo que mal tem movimento, poderiamos dar um polimento a este, mesmo na eminência de uma possível retalhação.

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou participar porque agora to pesado em no-pvp e porque meu char não tem nada a ver com minhas histórias. Tipo assim, deu na lata aquele nome na hora de criar e foi. Kallien Azarus. Level 32 MS em Neptera.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Deve ser democrático. Acho que é melhor abrir uma votação e determinar uma semana para que os votos sejam computados. Estabeleça as regras do tipo como: ninguém poderá ter um character no mundo com level maior que 2, por exemplo. A democracia sempre é a melhor sugestão.

OBS: Se não iremos andar em circulos, pois eu mesmo não concordo com amera. Que tal Ocera? Já é um mundo que mal tem movimento, poderiamos dar um polimento a este, mesmo na eminência de uma possível retalhação.
    Cara,eu odeio mundos vazios. Sabe por que? Vou de caps para ouvirem: VAMOS COMEÇAR COM 0 DE BALANCE, SERIA UMA BURRADA SE FÔSSEMOS EM UM MUNDO VAZIO QUE UMA SPIRIT CLOAK CUSTA 5K!!!!

!!!!

Entenda melhor: Tenho um lvl 41 kina, 23 kina, 15 druid, vou ajudar vocês caso Amera, um mundo cujo os preços razoáveis, cheguei a coomprar um drag shield por 4.7k. E outra: Em 2008 acho, tive a honra de estar ao lado do mestre Eternal Oblivon, um momento inesquecível. Lembro que apertava o print como se eu estivesse na dh sozinho potando (mage). Quem sabe encontramos a lenda lá? Ah, vai, Amera é legaaaaal!

Mas, vamos começar do zero, não vou me meter no char, vamos caçar elf's junto, e talz. Mas lá é um mundo em que eu fiz minha história toda no tibia, matei meu primeiro dragão com um lvl 20 e otros 2 lvl 20-, matei demon em venore (free acc), ia dc na avalanche lurando tudo, ia elf lurando tudo, fiz um amigo que mora no Espírito Santo, mas se mudou pra Sp ppor minha causa, e hoje estudamos junto, e não hesito em falar que el é meu melhor amigo. Queria muito jogar com vocês, mas se não for em Amera não posso =/, pois tenho lembraças muito boas e amigos muito fiéis.

Obs: Vou ter que largar tudo para jogar, eu sei, até os amigos =/, mas sempre vou esboçar um sorriso quando vê-los no trade falando, e isso vai me motivar. Quem tem amigos de verdade entende o que eu tô falando.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é justamente por isso meu caro, devemos iniciar em um mundo com dificuldades, é bem mais divertido. No entanto, não devemos discutir nesse tópico, então me mande mensagens privadas caso queira continuar.

A proposta de democracia é válida. Além dessa, tem a questão das dificuldades, nós devemos "começar do começo" sendo válido para uma boa dinâmica da aventura de nossas personagens, onde a maioria tem inicio em RookGaard.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18