Postado originalmente por
Bright Sound
Deve ser democrático. Acho que é melhor abrir uma votação e determinar uma semana para que os votos sejam computados. Estabeleça as regras do tipo como: ninguém poderá ter um character no mundo com level maior que 2, por exemplo. A democracia sempre é a melhor sugestão.
OBS: Se não iremos andar em circulos, pois eu mesmo não concordo com amera. Que tal Ocera? Já é um mundo que mal tem movimento, poderiamos dar um polimento a este, mesmo na eminência de uma possível retalhação.
Cara,eu odeio mundos vazios. Sabe por que? Vou de caps para ouvirem: VAMOS COMEÇAR COM 0 DE BALANCE, SERIA UMA BURRADA SE FÔSSEMOS EM UM MUNDO VAZIO QUE UMA SPIRIT CLOAK CUSTA 5K!!!!
!!!!
Entenda melhor: Tenho um lvl 41 kina, 23 kina, 15 druid, vou ajudar vocês caso Amera, um mundo cujo os preços razoáveis, cheguei a coomprar um drag shield por 4.7k. E outra: Em 2008 acho, tive a honra de estar ao lado do mestre
Eternal Oblivon, um momento inesquecível. Lembro que apertava o print como se eu estivesse na dh sozinho potando (mage). Quem sabe encontramos a lenda lá? Ah, vai, Amera é legaaaaal!
Mas, vamos começar do zero, não vou me meter no char, vamos caçar elf's junto, e talz. Mas lá é um mundo em que eu fiz minha história toda no tibia, matei meu primeiro dragão com um lvl 20 e otros 2 lvl 20-, matei demon em venore (free acc), ia dc na avalanche lurando tudo, ia elf lurando tudo, fiz um amigo que mora no Espírito Santo, mas se mudou pra Sp ppor minha causa, e hoje estudamos junto, e não hesito em falar que el é meu melhor amigo. Queria muito jogar com vocês, mas se não for em Amera não posso =/, pois tenho lembraças muito boas e amigos muito fiéis.
Obs: Vou ter que largar tudo para jogar, eu sei, até os amigos =/, mas sempre vou esboçar um sorriso quando vê-los no trade falando, e isso vai me motivar. Quem tem amigos de verdade entende o que eu tô falando.