Sem atuali... Bah.
...
Espera aí, me deixa dar um CTRL=C e CTRL+V em alguns nomes...
...
Vi os três primeiros episódios de
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai e, tipo, foi uma boa surpresa. Enrolei para ver esse anime porque pensava que seria um ecchi apelativo e tosco de incesto que nem
KissxSis, por exemplo; contudo me simpatizei com a história e boa parte dos personagens. Tenho receio de continuar a assistir e ver isso despencar de nível...
...
Quanto a
Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!, também vi três episódios e, oras, facilmente passará
Yumekui Merry como o anime mais fraco da temporada de janeiro-março – e, pô, Yumekui foi uma chatice enorme. Tirando a história tosca e os personagens fracos, ainda têm traços bem feinhos e desproporcionais. Os da CLAMP são desproporcionais, mas ao menos de uma forma atrativa. E pensava que a nota recebida no MAL era exagero, por ter sido exibido logo depois de Ore no Imouto e assim correr o risco de comparações...

Postado originalmente por
Sete
Ookami to Koushinryou é spice and wolf? Se for é muito bom mesmo, mas esses papos de negócios enchem o saco... segunda temporada então... pqp... é um death note turco... mas não lembro pq achei muito foda o final da segunda temporada, e nem lembro dele.
Ano hana já tá baixado os eps que já sairam, falta só sair tudo e eu terminar os que to vendo.
Dard já vi Chrno Crusade e Trinity Blood n lembro pq n vi até hj, acho q foi pelo que li sobre qnd busquei referencias.
E o que achou de
Chrono Crusade? Comprei esse anime quando ainda existia o AnimeDistro e lembro que gostei muito dele, apesar de hoje eu recordar apenas do final. Que não é tão triste assim quanto diziam...
Trinity Blood perde muito por ser mal adaptado; descobri mais da história original lendo matérias a respeito do que vendo o anime. Tem como protagonista o típico personagem fodástico que só usa seus poderes como último recurso e que geralmente dá uma de atrapalhado covarde. Na época achei a série muito boa, principalmente por causa da trilha sonora e da animação excelentes, mas não é para tanto.
...
O que vem à mente para recomendar nem chega a ser algo próximo de
Zegapain; é mais por ser animes que me agradaram mesmo. E alguns eu já recomendei dezenas de vezes e até já pode ter visto um ou outro, enfim...
...
Ghost in the Shell - Stand Alone Complex possui um enredo e mundo muito bem elaborados e construídos, e fora isso é um excelente anime de ação.
...
Kaiba não adianta eu dizer o quão é ótimo pois o achará “exótico”, porém cito-o mesmo assim.
...
Kino no Tabi e, em grau bem menor,
King of Bandit Jing, são bons animes de fantasia.
...
Recomendaria
Noir, mas se você não achou bom
Phantom – Requiem for the Phantom, também não achará esse legal; são iguais, praticamente. Que nem
Madlax e, provavelmente – porque não vi ainda -,
El Cazador de la Bruja. O estúdio Bee Train abusou da fórmula...
...
Seirei no Moribito é uma série de fantasia e ação que talvez lhe agrade; eu a achei bem razoável, mas se você for no MAL verá que ela tem uma ótima nota.
...
Paranoia Agent e
Boogiepop Pahntom para quebrar a cabeça;
Black Lagoon para descontrair com tiros e sangue;
Kara no Kyoukai para ficar perdido numa história de terror e suspense;
Michiko to Hatchin para uma ação mais leve e uma visão interessante do Brasil;
Cowboy Bebop por ser simplesmente Cowboy Bebop;
Tokyo Marble Chocolate caso queira um OVA curtinho com uma história de romance muito agradável;
Speed Grapher para outro shonen clichê e exagerado que entretanto até atrai;
Detroit Metal City para um comédia pesada;
Karin se desejar uma história de comédia romântica de uma vampirinha muito simpática; ah, vá à merda.
Jamais faria esse post na LAN, para consumir todo o tempo; o escrevi em casa, e nunca mais respondo um post seu se vier com uma resposta de duas linhas com palavras incompreensíveis e cortadas
EDIT...
Tirei os que você já viu...
Dard*