Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Começou muito bem. Espero que os próximos teasers não decepcionem.
Como já foi falado, esse lobo poderia ser um pouco maior, mas já tá bacana.
Sandstone Scorpion será uma montaria surpresa?? E o war horse??
[userbar]10/0000FF/003300/0/Junin%20on%20Keltera.png[/userbar]
Última edição por Luthor Soul; 16-06-2011 às 18:13.
nossa mtu fera to loko pra ver mais XD
esse updade vai ser d+++![]()
But everybody has a face that they hold inside,
A face that awakes when I close my eyes.
A face that watches everytime they lie,
A face that laughs everytime they fall.
Relax galerinha!!! Os teaser virão e suas dúvidas sumirão!!
Hahahah, mais 2 montarias pra eu ficar aflito pra pegar
Quests bem dahoras, espero que esse faraó seja muito forte, pq senão os top vão ficar matando ele direto e vai virar um novo orshabaal...
Que venha o update!!!
PS: Cadêocavalopow!!!?!?!1?!?!1
Arbustos queimados?
"Thorn" não era "espinho"?
Arbusto é bush, acho...
Bom, finalmente saiu o teaser! Já tinha até uns falando que não ia ter update esse ano. Já era hora.
Achei bem interessante essa ideia de mudanças no mundo. Muito criativa a ideia da CipSoft sobre os firestarters, Shadowtorn/Thornfire e o flaming wolf/crystal wolf. Os desenvolvedores de conteúdos estão inspirados, heim! Demais mesmo.
O crystal wolf é bem legal, mas não é essa maravilha toda que a galera tá falando. Não entendo porque tanta gente adorou ele, é da hora, mas não é o ó do borogodó uhahuauha
Os sandstone scorpions são muito maneiros também, será mais ou menos igual uma GS? Seja como for, achei ROX aquela tumba. Queria tanto que eles fizessem isso com todas as tumbas, e uma leve arrumadinha em Ankrahmun! Adoro aquela cidade, e as tumbas iam ficar extremamente maneiras assim.
Acho que logo vem um teaser sobre os cavalos! OS TÃO ESPERADOS CAVALOS TIBIANOS!
Não tem mais SS em outros fansites?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Fazia bom tempos que não vinhamos grandes novidades em apenas um teaser.
Achei bem interessante essa necessidade de "arrumar" o barco para poder viajar nele. E a unica critica que eu tenho a fazer, são as seguintes:
-Achei o Crystal Wolf muito pequeno.
-Sandstone Scorpions ficou muito artificial.
Esperando pelo War Horse, e tomará que não seja tão difícil de domar.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan