Das 7 novas que faltam apresentar pra gente, provavelmente devem estar algumas daquela lista, a Manta e o Yak principalmente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Das 7 novas que faltam apresentar pra gente, provavelmente devem estar algumas daquela lista, a Manta e o Yak principalmente.
A única coisa ruim foi esse sprite do crystal wolf ... Sem comentarios...![]()
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Nossa, esse update promete!
"...uma rota de navios a vapor entre Thais e Kazordoon..."
Muuuito bom, adeus as traps no caminho de kazz!![]()
Quero ve o Horse........ Mas enquanto isso vou dar uma voltinha no escorpião![]()
Nossa velho... d+, gostei bastante ^^![]()
A-M-E-I!!!
esse primeiro teaser foi lindo... gostei d+ espero que essas quests você possa dar uma trollada =p
o que sera esse "novo começo?" seria algo relacionado do flash?
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Quero ver o war horse que foi prometiiiido .-.
Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png
Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
Se for assim tem que ter o Skeleton Servant, porque achei ele muito criativo.
Enfim, gostei do teaser, e gostei de saber que haverá mais Bosses, e das montarias gostei mais do Scorpion, o Wolf ficou muito pequeno.
Barco a vapor pra Thais, muito bom, e estou até imaginando a cara de raiva do povo que vai tentar levar o flaming wolf pra virar crystal wolf.Pelo menos aqui em Luminera, vai ser difícil chegar lá com ele![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nossa cara, gozei aqui, achei muitooo ROOX tudooo. A cip caprichou dessa vez![]()