Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 190

Tópico: Project Zomboid

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Justamente o que pensei em fazer agora

Se fazer miojo fosse hardcore assim na vida real, ia ser foda

edit:
    Morri com um BALAIAÇO no cabeça agora.

oh god, fazer tudo de novo

Merda, fiquei atrás da porta esperando o cara e ele me viu.

QUARTA TENTATIVA HERE I GO

Edit¹²³¹²³:

morri de novo praquele filho da puta, ta ficando chato já
    Cara, se esconda no outro quarto(longe da janela), quando ele entrar no quarto da sua mulher e você ver ele falando com ela, vá andando(não corra) pra perto dele, e quando tiver na distancia de ataque, dÊ uma martelada. É bem fácil até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que tu mata o cara que invade a casa não tem mais nada pra fazer? Só sobreviver e tal?

Btw to vivo ainda. Achei um monte de comida, remédios e lençóis
    Última edição por Titus; 15-06-2011 às 21:58.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que tu mata o cara que invade a casa não tem mais nada pra fazer? Só sobreviver e tal?

Btw to vivo ainda. Achei um monte de comida, remédios e lençóis
    Sim, por enquanto só tem isso de "tutorial"(o jogo ainda tá em pré-alpha ). O resto é tentar sobreviver. Tem ainda OUTRO npc no jogo, que é o cara que tá tomando conta do mercadinho(tem MUITA comida lá). Sugiro que você vá lá e tente matar ele, a quantidade de comida lá dentro é tentadora

Meu primo jogou esse jogo pela primeira vez hoje, tava ajudando um pouco ele no skype, na hora que o cara ia invadir a casa eu fiquei calado, quando ele desceu as escadas e viu o cara e o cara começou a falar, ele deu uma martelada bem rápido nele antes dele poder atirar. E na hora do supermercado o miserável fez a mesma coisa, enquanto o cara falava ele atirou nele
    E pensar que eu fiz tudo planejado e cuidadosamente, enquanto que ele foi simplesmente pra cima e sobreviveu... maldito!

Edit: Eles ajeitaram o problema no zoom e nossa! O jogo tá BEEEM mais rápido pra mim agora (antes jogar sem zoom dava um lagzinho pra mim, agora tá quase perfeito ).
    Última edição por Walter Sullivan; 15-06-2011 às 22:29.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo do jogo levei uma arranhada e meu personagem ficou passando mal o tempo todo. 4 dias depois ele virou zumbi
    Não me deu vontade de jogar denovo, o jogo ta muito simples ainda. Teria que ter mais possibilidades. Deve ser legal jogar com uns 3 ~ 4 amigos pelo skype, aguardamos a versão online.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo do jogo levei uma arranhada e meu personagem ficou passando mal o tempo todo. 4 dias depois ele virou zumbi
    Não me deu vontade de jogar denovo, o jogo ta muito simples ainda. Teria que ter mais possibilidades. Deve ser legal jogar com uns 3 ~ 4 amigos pelo skype, aguardamos a versão online.
    Bem, a versão que vai sair daqui a provavelmente poucos dias(0.1.4c) não vai ter muita coisa de nova, vai ser mais pra corrigir bugs:

1.) Adjustments and tweaks to Panic system.
    2.) Fire Animation rate fix.
    3.) Fire-system memory leak fixed.
    4.) A bug un-spotted so far with the Clock has been fixed.
    5.) Infection rates from zombie scratches and bites modified after _extensive_ testing.
    6.) Memory leak in the rain system fixed
    7.) Based on extensive play-testing - Fixes to incorporate the specific number of bruises, scratches, bites has been factored into the body damage calculations.
    8.) Bug with moodles always being shown in the lower right on Hi-Res displays is now fixed.
    9.) Body part status updated to reflect being on fire/burning.
    10.) Alcohol helps you calm down and combat the panic-state moodles and their negative effects.
    11.) Player can become drunk from consuming too much alcohol.
    12.) Drunkenness moodles added.
    13.) Mass mantis bug cleanup fix operation.
    14.) Panic only triggers when a zombie comes into view closeby, not if it wanders closeby while in view. Panic still occurs if suddenly you see a ton of zombies, but only if you're outside or the zombies are inside the same building as you.
    Mas a versão 0.1.5a(que deve sair depois dessa 0.1.4c) vai ter coisas interessantes:

1) Added padlock to lock inventory open.
    2) Can remove planks from barricades and reclaim them. They will retain health in between uses.
    3) Something along these lines (WIP):
    Estou no aguardo

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vai ter save? aí sim vai valer a pena jogar.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    quando vai ter save? aí sim vai valer a pena jogar.
    Concordo, é um saco ter que ficar jogando direto e talz(principalmente quando o maldito jogo resolve dar erro >_<). Mas por enquanto creio eu que eles estejam se preocupando apenas em corrigir os bugs que o jogo tem, mas não acho que vá demorar muito pra um save aparecer. Espero que eles façam algo como o Dungeon Crawl, em que o jogo salva quando você sai, e carrega quando você volta, mas se morrer o salvo já era(ou pelo menos que coloquem uma opção pro salvo ser assim ).

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matei minha esposa com o travesseiro, pensei que não ia dar certo laolasosasa

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por acaso a mulher fica pra sempre lá sangrando? Não chega um momento onde ela se recupera?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por acaso a mulher fica pra sempre lá sangrando? Não chega um momento onde ela se recupera?
    Por enquanto não. Ela só serve mesmo como parte do "mini-tutorial" do jogo. Provavelmente no futuro quando tiver customização de personagens e talz, nem vai mais ter essa parte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Monthly Theme Project
    Por marcynhow no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 21-07-2010, 10:51
  3. Jogos | Project Natal - Deixando o Wii no passado
    Por [JT] no fórum Fora do Tibia - Off Topic