Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois que tu mata o cara que invade a casa não tem mais nada pra fazer? Só sobreviver e tal?
Btw to vivo ainda. Achei um monte de comida, remédios e lençóis
Última edição por Titus; 15-06-2011 às 21:58.
Sim, por enquanto só tem isso de "tutorial"(o jogo ainda tá em pré-alpha). O resto é tentar sobreviver. Tem ainda OUTRO npc no jogo, que é o cara que tá tomando conta do mercadinho(tem MUITA comida lá). Sugiro que você vá lá e tente matar ele, a quantidade de comida lá dentro é tentadora
Meu primo jogou esse jogo pela primeira vez hoje, tava ajudando um pouco ele no skype, na hora que o cara ia invadir a casa eu fiquei calado, quando ele desceu as escadas e viu o cara e o cara começou a falar, ele deu uma martelada bem rápido nele antes dele poder atirar. E na hora do supermercado o miserável fez a mesma coisa, enquanto o cara falava ele atirou nele
E pensar que eu fiz tudo planejado e cuidadosamente, enquanto que ele foi simplesmente pra cima e sobreviveu... maldito!
Edit: Eles ajeitaram o problema no zoom e nossa! O jogo tá BEEEM mais rápido pra mim agora(antes jogar sem zoom dava um lagzinho pra mim, agora tá quase perfeito
).
No começo do jogo levei uma arranhada e meu personagem ficou passando mal o tempo todo. 4 dias depois ele virou zumbi
Não me deu vontade de jogar denovo, o jogo ta muito simples ainda. Teria que ter mais possibilidades. Deve ser legal jogar com uns 3 ~ 4 amigos pelo skype, aguardamos a versão online.
Bem, a versão que vai sair daqui a provavelmente poucos dias(0.1.4c) não vai ter muita coisa de nova, vai ser mais pra corrigir bugs:
Mas a versão 0.1.5a(que deve sair depois dessa 0.1.4c) vai ter coisas interessantes:1.) Adjustments and tweaks to Panic system.
2.) Fire Animation rate fix.
3.) Fire-system memory leak fixed.
4.) A bug un-spotted so far with the Clock has been fixed.
5.) Infection rates from zombie scratches and bites modified after _extensive_ testing.
6.) Memory leak in the rain system fixed
7.) Based on extensive play-testing - Fixes to incorporate the specific number of bruises, scratches, bites has been factored into the body damage calculations.
8.) Bug with moodles always being shown in the lower right on Hi-Res displays is now fixed.
9.) Body part status updated to reflect being on fire/burning.
10.) Alcohol helps you calm down and combat the panic-state moodles and their negative effects.
11.) Player can become drunk from consuming too much alcohol.
12.) Drunkenness moodles added.
13.) Mass mantis bug cleanup fix operation.
14.) Panic only triggers when a zombie comes into view closeby, not if it wanders closeby while in view. Panic still occurs if suddenly you see a ton of zombies, but only if you're outside or the zombies are inside the same building as you.
Estou no aguardo1) Added padlock to lock inventory open.
2) Can remove planks from barricades and reclaim them. They will retain health in between uses.
3) Something along these lines (WIP):
![]()
![]()
quando vai ter save? aí sim vai valer a pena jogar.
Concordo, é um saco ter que ficar jogando direto e talz(principalmente quando o maldito jogo resolve dar erro >_<). Mas por enquanto creio eu que eles estejam se preocupando apenas em corrigir os bugs que o jogo tem, mas não acho que vá demorar muito pra um save aparecer. Espero que eles façam algo como o Dungeon Crawl, em que o jogo salva quando você sai, e carrega quando você volta, mas se morrer o salvo já era(ou pelo menos que coloquem uma opção pro salvo ser assim).
Matei minha esposa com o travesseiro, pensei que não ia dar certo laolasosasa
Por acaso a mulher fica pra sempre lá sangrando? Não chega um momento onde ela se recupera?