Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Monthly Theme Project

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monthly Theme Project

Opa pessoal! Tudo bom com vocês?

Estou aqui com mais um projeto pra ajudar a aumentar o movimento na seção e também, além de ajudar a melhorarmos, ajudar também fakers com diversos sprites sobre temas diferentes.

O que é o Monthly Theme Project?

O Projeto consiste em mobilizar os Spriters do Forum para que todos foquem em um tema agrupando desde itens à gráficos na perspectiva sobre o mesmo assunto.

Como funciona o MTP?

Simples. Uma vez por mês no tópico do MTP mensal é iniciada uma pequena votação de Temas para o próximo mês. Ao fim dessa votação o mais votado vira o tema do próximo mês.

Pra que serve o tópico?

O intuito principal do MTP é fazer com que nós possamos desenvolver nossas técnicas em spriting e ao mesmo tempo formar um banco de dados sobre temas variados.

Não há necessidade de inscrição para o Monthly Theme Project. Quem quiser se juntar ao projeto basta apenas mandar no tópico gráficos relacionados ao tema.

Outro ponto forte do MTP é que aqui você que não tem experiência com perspectiva e deseja fazer itens pode tentar relacionar o tema aos itens.

E não para por ai. O MTP também funciona como auxílio ao tópico de pedidos.
    Formando um banco de dados com todos os Monthly Theme Projects podemos reduzir pedidos como:

"Pedido: Sprites de Naruto"

Com um mês sobre o tema Naruto podemos acabar com os mesmos.

Quais são as regras?

Não há regra fixa além da regra de SEM RIPPING.

Bom pessoal, é isso.
    A partir de agora deixo vocês comentarem um tema e, após a definição, daremos início ao primeiro Monthly Theme Project.

Observação:

Após o fim do primeiro MTP teremos um tópico com a lista dos gráficos e os respectivos temas.

Obrigado a todos,
    Marc~

Por um TibiaBR melhor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara assim nem da pra le, aumenta o tamanho dessa letra ae dói só de olhar '_'

-------
    edit
    só consegui ler quotando o seu post ;x
    vc queria me citar la no tema de naruto? uahauha'

Achei boa a iniciativa, e ja que citou, voto pelo tema Naruto ;x

Cya!
    Última edição por MaX Kiba; 19-07-2010 às 23:13.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Dos Dragons Ver Post
    cara assim nem da pra le, aumenta o tamanho dessa letra ae dói só de olhar '_'
    Quote com letra aumentada:

Opa pessoal! Tudo bom com vocês?

Estou aqui com mais um projeto pra ajudar a aumentar o movimento na seção e também, além de ajudar a melhorarmos, ajudar também fakers com diversos sprites sobre temas diferentes.

O que é o Monthly Theme Project?

O Projeto consiste em mobilizar os Spriters do Forum para que todos foquem em um tema agrupando desde itens à gráficos na perspectiva sobre o mesmo assunto.

Como funciona o MTP?

Simples. Uma vez por mês no tópico do MTP mensal é iniciada uma pequena votação de Temas para o próximo mês. Ao fim dessa votação o mais votado vira o tema do próximo mês.

Pra que serve o tópico?

O intuito principal do MTP é fazer com que nós possamos desenvolver nossas técnicas em spriting e ao mesmo tempo formar um banco de dados sobre temas variados.

Não há necessidade de inscrição para o Monthly Theme Project. Quem quiser se juntar ao projeto basta apenas mandar no tópico gráficos relacionados ao tema.

Outro ponto forte do MTP é que aqui você que não tem experiência com perspectiva e deseja fazer itens pode tentar relacionar o tema aos itens.

E não para por ai. O MTP também funciona como auxílio ao tópico de pedidos.
    Formando um banco de dados com todos os Monthly Theme Projects podemos reduzir pedidos como:

"Pedido: Sprites de Naruto"

Com um mês sobre o tema Naruto podemos acabar com os mesmos.

Quais são as regras?

Não há regra fixa além da regra de SEM RIPPING.

Bom pessoal, é isso.
    A partir de agora deixo vocês comentarem um tema e, após a definição, daremos início ao primeiro Monthly Theme Project.

Observação:
    Após o fim do primeiro MTP teremos um tópico com a lista dos gráficos e os respectivos temas.

Obrigado a todos,
    Marc~

Por um TibiaBR melhor!
    Minha sugestão de tema desse mês, com o evento de Anime que teve em SP estou pendendo pro lado de Bleach.

Lembrando que eu citei naruto e votei em Bleach como tema mas não é algo sobre animes.

Por exemplo, um tema bom também seria cozinha ou algo do gênero.

Editado:

Nem quis não mestre é que muita gente pede sprites de Naruto ou pokemon por exemplo logo o tema naruto é um bom tema hahaha

Entretanto, como já disse não é só anime, podemos ter temas como aeroporto ou qualquer um que desejarem, hotel, medieval, futuristico, vocês escolhem. Só não vale Ripping.
    Última edição por marcynhow; 19-07-2010 às 23:15.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    Quote com letra aumentada:

Minha sugestão de tema desse mês, com o evento de Anime que teve em SP estou pendendo pro lado de Bleach.

Lembrando que eu citei naruto e votei em Bleach como tema mas não é algo sobre animes.

Por exemplo, um tema bom também seria cozinha ou algo do gênero.

Editado:

Nem quis não mestre é que muita gente pede sprites de Naruto ou pokemon por exemplo logo o tema naruto é um bom tema hahaha

Entretanto, como já disse não é só anime, podemos ter temas como aeroporto ou qualquer um que desejarem, hotel, medieval, futuristico, vocês escolhem. Só não vale Ripping.
    Aah sim, claro ^^'
    Eu nunca ouvi falar sobre bleach, dps vou dar uma pesquisada...
    E sim, sei que não se limita á animes, é que como você, acho que muita gente tem necessidade de sprites de naruto, é bem procurado...

Se não fosse por naruto eu ficaria com o tema 'mobilia' várias coisas legais que fakers procuram mas n conseguem achar para enfeitar uma casa, um hospital, etc...

Como chuveiros, tomadas, ventiladores, etc... (só exemplos)

cya!

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Podemos escolher o tema War(Guerra) pq ha muitos pedidos ultimamente de sprites de guerra como armas uniformes medalhas rganadas barricatas entendem tem que comecar pelos temas mais nescessitados e passar para os enos (:
    voto no tema Guerra(War)

Publicidade:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por "PunK" Ver Post
    Então Podemos escolher o tema War(Guerra) pq ha muitos pedidos ultimamente de sprites de guerra como armas uniformes medalhas rganadas barricatas entendem tem que comecar pelos temas mais nescessitados e passar para os enos (:
    voto no tema Guerra(War)
    Concordo com você punk mas em primeiro lugar isso é algo pra nós daqui do sprites pra nós nos sentirmos bem fazendo gráficos divertidos e diferenciados e, caso eles sirvam para os fakers poderiam ser usados

Claro que concordo que devemos começar por temas mais procurados por eles também, afinal, somos todos amigos

Por isso que dei o exemplo do Naruto, todo mês alguém pede isso hahaha...

Já Bleach não se pede muito mas estou viciado em bleach

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ficção cientifica.
    Máquinas do tempo, portais... seria bom porque tem uns portais sexys ali no Desafio Gráfico, então puxa o gancho.

Gostei da iniciativa. Aliás, tenho gostado de todas as suas iniciativas.
    Parabéns.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado Lorofus!

Como disse a todos estava ausente pois estava trabalhando.

Esta idéia me surgiu ontem a noite e pensei:
    Porque não?

Espero que gostem.

Temos como temas propostos:

Naruto
    Bleach
    Guerra
    SCI-FI

Proponham temas galera! Caso vocês pensem em algum que já escolheram não faz mal, isso que define o tema do mês, mais votos no mesmo tema!

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto em War.
    Quando acabam as votações?
    Tibia
    *1995 - † 2007

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, vou participar \o

Voto pelo tema: Dofus
    e_ê sacola me ajude.

Publicidade:

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Jogos | Project Natal - Deixando o Wii no passado
    Por [JT] no fórum Fora do Tibia - Off Topic