Curtir Curtir:  0
Página 1069 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 695699691019105910671068106910701071107911191169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.681 a 10.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ter pena de si mesmo

n serve pra porra nenhuma que preste

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    É isso mesmo que passa por minha cabeça! Todos devem pensar isso, enfim...A vida é isso ai, o que não pode é entrar em depressão, o resto pode.

Ah, criatura, vi seu post sobre treinar pra fortalecer e isso é verdade! Treinar com carga leve é excelente pra fortalecer as articulações, musculos e etc...

3x20....2x25...etc

Se vc faz supino com 30kg de cada lado, coloque 5-10.

Edit: Putz, li agora a parada de comer mc donalds, eu penso em sair pro bar e beber um whisky e sair de SAMU...Domingo, eu abri um black label de meu pai que tinha aqui e tomei quase metade, foi prazeroso, a dor passou, mas quando o efeito passou, voltou tudo..

Vo virar um drogado hehe...
    Nao consigo ir pra cademia pra fazer supino com 5..kkk
    Prefiro ficar de molho, nao sei se tu tem essa paranoia, mas por exemplo, eu só to indo de casaco pra escola pra cobrir o corpo, nao consigo me enxergar menor..Maluquisse, eu sei

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês conhecem algum, tipo, "Gerador de Treino"?

nessas primeiras 3 semanas eu to fazendo só oq o instrutor manda. Só que hoje eu fui lá e pedi pra ele fazer um treino pra mim e botar num papelzinho

Eu: Dá pra se passa um treino pra mim, num papelzin?
    Ele: Não precisa não, você pode perguntar

Mas e quando ele falta?
    Última edição por Husband Man; 14-06-2011 às 20:52.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho isso ai, lá na academia quando alguém começa, normalmente fica 1-2 semanas fazendo o que o instrutor manda, que eles dizem que é pra você se acostumar, e depois montam sua fichinha, com o treino certinho e talz...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho sorte e sou um dos raros casos cujo instrutor é um cara foda... que entende mesmo, é gente boa e bem grande.
    Aí eu monto meus treinos junto com ele, discutimos e tal.

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    Estranho isso ai, lá na academia quando alguém começa, normalmente fica 1-2 semanas fazendo o que o instrutor manda, que eles dizem que é pra você se acostumar, e depois montam sua fichinha, com o treino certinho e talz...
    sim aqui tbm, lgoo de cara ve oq tu quer, suas preferenças por aparelhos de mesmo musculo ( só se vc pedir ), e tal, td normal, e monta a ficha, nada de perguntar pro instrutor,,, coisa de instrutor bicha isso ahahaha

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Eu tenho sorte e sou um dos raros casos cujo instrutor é um cara foda... que entende mesmo, é gente boa e bem grande.
    Aí eu monto meus treinos junto com ele, discutimos e tal.
    pow o instrutor aqui eh gente boa , entende td de musculos e tal, como funciona, alimentaçao, só nao eh 100% em suplementos, mas tbm nem peço para que seja, e ja foi grande, mas ta sem grana pra treinar rsrs
    se ndo gente boa ax q ja ta valendoo!

ps: no corpoperfeito ta lah que minha crea chega amanha, sendo q foi enviada hj,, será? se chegar mesmo aidna to em duvida de como tomar, sei q eh pós treino com algum carbo,, tenho malto aqui mas n sei medir 5gramas certinho, como faz?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    não sei medir 5 gramas certinho, como faz?
    Pega uma colher de chá e pega uma quantia que não deixe nem muito rasa nem muito grande... ^^

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Nao consigo ir pra cademia pra fazer supino com 5..kkk
    Prefiro ficar de molho, nao sei se tu tem essa paranoia, mas por exemplo, eu só to indo de casaco pra escola pra cobrir o corpo, nao consigo me enxergar menor..Maluquisse, eu sei
    Se a dica do Rross for válida, faz com halter.
    Última edição por Sete; 14-06-2011 às 22:40.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    É isso mesmo que passa por minha cabeça! Todos devem pensar isso, enfim...A vida é isso ai, o que não pode é entrar em depressão, o resto pode.

Ah, criatura, vi seu post sobre treinar pra fortalecer e isso é verdade! Treinar com carga leve é excelente pra fortalecer as articulações, musculos e etc...

3x20....2x25...etc

Se vc faz supino com 30kg de cada lado, coloque 5-10.

Edit: Putz, li agora a parada de comer mc donalds, eu penso em sair pro bar e beber um whisky e sair de SAMU...Domingo, eu abri um black label de meu pai que tinha aqui e tomei quase metade, foi prazeroso, a dor passou, mas quando o efeito passou, voltou tudo..

Vo virar um drogado hehe...
    Eu entendo como é difícil superar lesões e espero que você se recupere.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criatura, relaxe e faça fisioterapia na academia.

Manguito rotator - 3x20 no elastico

Supino reto - 3x20 com halteres de 5kg

Desenvolvimento 3x20 com halteres de 4kg

E assim vai, to essa semana de repouso, mas vou fazer fortalecimento sim. Se você for fazer fisioterapia, nada mais é do que isso. Exercicios no elastico + Gelo + Viadagens.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?